Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 232

 
omid:
oi

Preciso de mais este indicador

ma-wpr.mq4 (2.1 KB

plz me ajude

use apenas estocástico (mtf) - suavização (slowing) ajustada para 1 (sem suavização, estocagem rápida); K e D - o mesmo;

a escala será de 0 a 100 [sto, rsi, etc.] ao invés de 0 a -100;

 
omid:
oi

Preciso de mais este indicador

plz me ajude

espero que isto lhe ajude

Arquivos anexados:
mtf_wpr.mq4  4 kb
 
marketmover:
Olá, alguém pode fazer este MTF agradecer!

MT4-LevelStop-Reverse-vB0-4_Alert_mtf.mq4

 
fxbs:
use apenas estocástico (mtf) - suavização (slowing) ajustada para 1 (sem suavização, estocagem rápida); K e D - o mesmo; a escala será de 0 a 100 [sto, rsi, etc.] ao invés de 0 a -100;
sager22:
espero que isto o ajude

oi

muito obrigado

 

Por favor, me ajude!

Olá, todos os programadores

Eu tenho uma queda por triângulos. Vejo-os em todos os pares e em todos os períodos de tempo. Eu os vejo em todos os lugares. e preciso de um indicador que me mostre todos eles

Portanto, eu preciso de um indicador de identificação triangular.

Tenho usado alguns que têm linhas contínuas que atravessam o gráfico. e isso simplesmente não faz isso por mim.

Eu realmente preciso de um indicador que desenhe linhas curtas para mostrar os triângulos.

Estou anexando uma imagem para que você possa ver.

Espero realmente que alguém possa ajudar e fazer este indicador para mim.

Obrigado.

 

À procura de um #mtf ATR indi

Olá a todos,

Estou tentando encontrar um índio que mostre a faixa média como um número para os diferentes períodos de tempo, todos de uma vez.

Algo parecido:

30 min ATR = 20 1 h ATR = 40 4 h ATR = 160

Obrigado de antemão

 
basza:
Olá a todos,

Estou tentando encontrar um índio que mostre a faixa média como um número para os diferentes períodos de tempo, todos de uma vez.

Algo parecido:

30 min ATR = 20 1 h ATR = 40 4 h ATR = 160

Obrigado de antemão

1. semáforos (semáforos, piscas, painéis, etc.) - indicadores de sinal - como FeruFx MultiIndic - podem mostrar leituras de variedade de ind., incluindo ATR em todas as TFs

2. você pode deixar poucos AtrMtf indis na mesma sub janela e definir a cor para Non (ou qualquer) - você basicamente precisa de uma linha de comentários

3. alguém tem que modificar um dos multiSinais indis ou escrever uma linha de comentários totalmente nova em atr indi (multiplicando atrs 4 tfs) ...

perguntar aos caras que brincam com sigTables - se a idéia é interessante...

 

atr chan mtf

discussão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Isto é uma espécie de indicador limpo...

As idéias para um sistema comercial seriam entrar na direção do preço e usar a linha abaixo para SL e a linha acima para TP.... e vice versa. Uso em uma M5 major.

ES

fxbs:
atr chan mtf discussão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general
 
fxbs:
Apenas 4 diversão - algo assim... (b-clock mod para mostrar atr...)mais uma vez - se você conseguir que os caras se interessem - eles o ajudarão

Obrigado fxbs,

Isto é o que eu estava procurando. É para um sistema que estou tentando configurar e estava tentando encontrar um índio que fizesse isso para que eu não precisasse mudar os gráficos quando um sinal aparecesse.

Pensando em começar um tópico aqui para ver se uma ea pode ser escrita, mas acho que preciso testá-la um pouco mais para ver se posso repetir meus resultados.