Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 203

 
fxbs:
eu disse ao nosso fórum que era muito bom nisso(em tudo)!!!

aqui está: graças aos nossos homens, acrescentamos uma característica muito agradável: Barras Contadas (não foi fácil, mas a solução é linda)

Agora SSL mais leve, mais rápido - não precisa trabalhar tão duro contando e recontando todas as barras - agora o faz uma vez e reconta apenas o necessário e o faz rapidamente (e permite que o processador faça outras tarefas rapidamente)

Obrigado a todos que participaram deste desenvolvimento - que notaram (encontraram) o problema, que o resolveram, que estiveram presentes, deram apoio e inspiração

Hi,

Grandes indicadores, Eles são repintados?

Cumprimentos,

 

Eu fiz isso (mudei o ajuste interno para 55) mas como resultado tenho uma linha de barras subindo e descendo e nenhuma segunda linha de barras... O que fazer então?...

 

--------------------

editar: apenas Alligator +3MAs(regular, não T3) desculpe : ))))

Arquivos anexados:
 
maccavity:
Eu fiz isso (mudei a configuração interna para 55) mas como resultado, tenho uma linha de barras subindo e descendo e nenhuma segunda linha de barras... O que fazer então?...

1.Adicionar 1ª barra com nível de barra SSL=15

2.Arraste o mesmo indicador e mude o valor do nível de barras SSL para =18

u verá o resultado...

 

Precisa de ajuda para criar isto para o MTF

Olá,

Eu tentei criar este indicador no Multi Time Frame. De preferência apenas o digital (apenas o número) do indicador.

Devido ao meu conhecimento limitado em mql, não posso criá-lo.

- Quando tentei colocá-lo em função e chamá-lo várias vezes sem o buffer, ele dá números zero para H1 e H4.

- Quando o chamo com buffers, ele dá o mesmo valor para ambos os rótulos.

- Às vezes, ele dá "desvio zero" no "terminal especializado" de

Eu só preciso do número do MR_Ratio[0] no MTF.

Alguém aqui poderia ser gentil o suficiente para me ajudar a criar o MTF? Ou talvez me esclareça.

Anexei os indicadores,

o original é MoR.mq4

o MoR_MTF_Test.mq4 é o que eu testei -- mas falhei. Eu não apago os comentários apenas porque você está se perguntando que tipo de coisas eu testei, mas ainda não funcionou.

Comentários,

Arquivos anexados:
mor.mq4  3 kb
 

CCI_Filter_vX2Dalert_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

para que serve?

(p.s. dizia que você tinha zero aviso de erro de desvio, então eu tive que mudar um pouco de org indi)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
CCI_Filter_vX2Dalert_mtf.mq4

Obrigado fxbs!

Tenha uma boa semana...

Ethan

 
fxbs:
Obrigado, Stav.

P.S. o mesmo de sempre: MTF funciona somente com "NonLagMA_v7.1" (nome exato)

PPS. MTF Megatrend 4TF Bar - Atualizado, post625

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page42

20070710 -MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM adicionado - igual ao normal, mas TF Barras - de cabeça para baixo (atual - em cima)

20071006 -MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM atualizado (MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM6)

tento 10 vezes, mas não funciona o que estou fazendo de tão errado ??

quando eu atacar o MTF toda sua violeta você me ajudará, por favor

 
rod30:
tento 10 vezes, mas não funciona o que estou fazendo de tão errado ?? quando eu atacar o MTF toda sua violeta você me ajudará por favor

Vara Eu acabei de experimentá-la e funciona bem.

Você já colocou os dois indicadores na pasta de indicadores?

Mart