Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 202

 

feliz que ajude - felizes rapazes (e moças!)

 
fxbs:
SSL_KaleOrg_mtf.mq4 & SSL_sBar_KaleOrg_sw_mtf.mq4 (barra lateral) - mtf indis autônomo

mesmo Kale's original construído

usou o módulo mtfWEN da Mladen

teste cerca de 4-5 horas em 1&5min - parece bom até agora

(SSL original rodando em (i=Bars-Lb) sem limites (Bars-counted_bars) - o que é ok, a menos que você coloque uma dúzia deles - então isso pode atrasar seu comp para baixo)

ainda trabalhando no limite correto (Bars-counted_bars)

Obrigado fxbs, tudo está funcionando 100%.

Abraço amigo...

Ethan

 

@ Linuxser

Obrigado - agora eu entendo!

 

eu disse ao nosso fórum que era muito bom nisso(em tudo)!!!

aqui está: graças aos nossos homens, acrescentamos uma característica muito agradável: Barras Contadas (não foi fácil, mas a solução é linda)

Agora SSL mais leve, mais rápido - não precisa trabalhar tão duro contando e recontando todas as barras - agora o faz uma vez e reconta apenas o necessário e o faz rapidamente (e permite que o processador faça outras tarefas rapidamente)

Obrigado a todos que participaram deste desenvolvimento - que notaram (encontraram) o problema, que o resolveram, que estiveram presentes, que deram apoio e inspiração

Arquivos anexados:
 

heres simples SSLmtf sidebar - irá mantê-lo agora 4

...atualização; última versão-post 2037 https://www.mql5.com/en/forum/173574

Arquivos anexados:
ssl_bar_mtf.gif  18 kb
 
fxbs:
eu disse ao nosso fórum que era muito bom nisso(em tudo)!!!

aqui está: graças aos nossos homens, acrescentamos uma característica muito agradável: Barras Contadas (não foi fácil, mas a solução é linda)

Agora SSL mais leve, mais rápido - não precisa trabalhar tão duro contando e recontando todas as barras - agora o faz uma vez e reconta apenas o necessário e o faz rapidamente (e permite que o processador faça outras tarefas rapidamente)

Obrigado a todos que participaram deste desenvolvimento - que notaram (encontraram) o problema, que o resolveram, que estiveram presentes, deram apoio e inspiração

Obrigado a todas as pessoas, belo indicador.

Abraço

Ethan

 
fxbs:
eu disse ao nosso fórum que era muito bom nisso(em tudo)!!!

aqui está: graças aos nossos homens, acrescentamos uma característica muito agradável: Barras Contadas (não foi fácil, mas a solução é linda)

Agora SSL mais leve, mais rápido - não precisa trabalhar tão duro contando e recontando todas as barras - agora o faz uma vez e reconta apenas o necessário e o faz rapidamente (e permite que o processador faça outras tarefas rapidamente)

Obrigado a todos que participaram deste desenvolvimento - que notaram (encontraram) o problema, que o resolveram, que estiveram presentes, deram apoio e inspiração

obrigado fxbs...bar muito melhor que a linha...mas como você coloca duas barras dentro da mesma janela...eu tento arrastá-la, mas apenas 1 barra aparece...

adicionar algum alerta tornará esta barra realmente útil!

obrigado

 
darkkiller:
obrigado fxbs...bar muito melhor que a linha...mas como você coloca duas barras dentro da mesma janela...eu tento arrastá-la, mas apenas 1 barra aparece...

adicionar algum alerta tornará esta barra realmente útill

obrigado ...

alterar o nível da barra de valores

Arquivos anexados:
2.bmp  1762 kb
 
darkkiller:
obrigado fxbs...bar muito melhor que linha...mas como você coloca duas barras dentro da mesma janela...eu tento arrastá-la, mas apenas 1 barra aparece...

adicionar algum alerta tornará esta barra realmente útill

obrigado ...

Sim, um alerta com janela seria realmente ótimo, obrigado fxbs por seu grande trabalho!

 
p2099:
alterar o nível da barra de valores

ok,segunda barra eu coloquei mais alto que a primeira barra...obrigado