Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 179

 

ref:post 1124-Multi indicador v1.

Qualquer pessoa com mq4 poderia gentilmente adicionar mais 2 indicadores a este grupo.

1.FX_Sniper's_Ergodic_CCI_Trigger.mq4 e

2. MegaTrend.mq4

O criador do indicador Multi é Pavel Chigirev link:

Perfil 'NightPaul' - MQL4.community.

Há espaço para adicionar mais 2 indicadores e ele explica como fazer isso no link acima. Eu não sou alfabetizado mq4, então ficaria agradecido se alguém que seja, o fizesse por mim.

Em anexo estão os indicadores,

obrigado de antemão

lrathi@iinet.net.au

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa pode ajudar a converter este indicador para a versão MTF ?

Ou, pelo menos, mudar o prazo fixo padrão para outros, modificando o código.

Arquivos anexados:
 
increase:
experimente

Parece haver algo de errado com o indicador, pois não consegui aumentar o número de barras

 

Mtf Ao/ Ac

alguém sabe se existe um indicador mtf para Bill Williams?

AO ou AC?

 
fxbs:
oi, Increase! diff ini?

=iCustom(Symbol(),TimeFrame, "ASCTrend_Sound-1"

ASCTrend_Sound.mq4 (6,2 KB,

como você pesquisa em ziguezague (lembre-se, pouco tempo atrás)

alguma descoberta, pensamento?

,

Oi Fxbs

Sim, tive grande sucesso por algumas horas, mas depois de um tempo, o indicador dá azar, não tenho idéia de por que você pode ajudar? Posso enviar-lhe a trama até agora.

 

Bid_View update

Eu apresento a versão completa do Bid_View que é exibida em um sw como você pode ver, esta versão tem mais informações incluindo tempo, spread, mudança percentual e um pequeno indicador de Tendência que basicamente é a "Cor da Vela" do Quadro de Tempo inserido no Bid_View, os indicadores de Tendência O Quadro de Tempo inserido é totalmente visível em qualquer outro quadro de tempo que você possa estar observando no momento. Pode haver melhorias futuras neste indicador no futuro...por favor, acrescente quaisquer comentários ou sugestões para discussão futura. Também coloquei isto na seção "algo interessante, mas como tem a função "mtf", pensei em colocá-lo aqui também.

Arquivos anexados:
bid_view1.5.mq4  12 kb
 

fxbs,

Você pode afixar este indicador da barra de sinais MTF osma, por favor?

fxbs:
apenas uma idéia:

nós sabemos, seria ótimo poder ver de tf mais alto o que está acontecendo em tf mais baixo, mas todas as nossas fórmulas mtf trabalhando "para cima", mas não para baixo (não redimensiona para baixo)

mas se Metatrader trata objetos de maneira diferente (podemos ver linhas de tendência colocadas em TFs inferiores a partir de TFs superiores) - podemos construir vamos dizer barra MACD a partir de objetos (trendlibnes)

em anexo: barra de sinalização osma construída com objetos (com linhas de tendência e com as mãos (podemos colocar pontos - não se encontram) - só para mostrar o que quero dizer)

claro, 1Hbar "cortaria" 4 barras de 15M (12 5Mbars) com os sinais respectivamente, mas os gráficos mostram - ainda pode funcionar...

P.: Alguém já tentou fazer algo semelhante?
 
martym:
alguém sabe se existe um indicador mtf para Bill WilliamsAO ou AC?

oi

para você ao &ac mft

Arquivos anexados:
 
maccavity:
fxbs,Você pode postar este indicador da barra de sinais MTF osma, por favor?

não existe tal indicador - eram linhas de tendência desenhadas à mão - apenas uma idéia para construir indi com os objetos

 

obrigado

para o mtf ao ac