Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 176

 

B relógio atualizado!

Tenho trabalhado com o relógio B. Esta é a versão mtf, como você pode ver. Adicionei interruptores para quase todos os aspectos dos relógios, e a hora da data. Você pode mudar a cor ou o tamanho destes como quiser. Você pode adicionar ou remover os horários também e também o relógio na janela do gráfico pode ser adicionado ou removido. Por favor, adicione comentários ou sugestões para melhorar ainda mais este bom indicador...

Arquivos anexados:
 

Relógio B Atualizado

newmont:
Tenho feito algum trabalho sobre o relógio b. Esta é a versão mtf, como você pode ver. Acrescentei interruptores para quase todos os aspectos dos relógios, e a hora da data. Você pode mudar a cor ou o tamanho destes como quiser. Você pode adicionar ou remover os horários também e também o relógio na janela do gráfico pode ser adicionado ou removido. Por favor, adicione comentários ou sugestões para melhorar ainda mais este bom indicador...

Muito bom indicador Newmont. Muito bem feito. Um par de sugestões são:

1. Faça a fonte um pouco menor para permitir que todos os TF's caibam em 1 linha ao invés de 2. Você poderia até mesmo adicionar algo como uma opção "Very Small Display". Com isto exibindo cada um dos valores dos TF's na mesma linha do nome do Indicador. (Se você quiser um código mostrando como fazer isso, me avise).

2. Outra idéia é apenas destacar o relógio do TF atual uma cor diferente em vez de tê-lo exibido duas vezes. Sendo a segunda uma cor separada.

A idéia por trás de todas estas sugestões é simplesmente preservar a tela do imóvel. Com a maioria das pessoas, um indciador que ocupa até muito espaço na tela torna-se mais incômodo do que uma ajuda.

Continue com o bom trabalho.

Saúde,

Hiachiever

 

opção detamanho da fonte; canto (parte superior/ inferior da janela)

o que é o arquivo .ex4?

 

Obrigado por compartilhar uma ferramenta tão grande newmont...

Saúde mate

Ethan Hunt

 

bom material HA!

mais alguns - alguns não estocam coisas legais personalizadas (sem slucking ! ) conversões por favor!

 

Obrigado pelo Feedback

Obrigado pelas sugestões hiachiever, é engraçado que eu estava pensando em mudar para uma linha ao invés de duas, eu brinquei com o indicador no gráfico e descobri que uma única linha é melhor. Como este indicador é apenas uma referência, ele não deve ocupar muito espaço ou tempo em seu gráfico. Fiz algumas outras mudanças e fixei o tamanho da fonte para o que é agora, porque se ainda assim o tornasse ajustável iria se sobrepor aos textos anteriores, esta é a razão pela qual primeiro o fiz duas linhas para permitir relógios muito maiores. Também apaguei o segundo relógio e deixei apenas o relógio b na tabela principal, que ainda é removível, se você quiser. E também hiachiever se você puder postar esse código seria bom ou pm para mim, vou incorporá-lo nos relógios para uma próxima versão.... quaisquer outros comentários ou sugestões são bem-vindos.

 

Obrigado pelos comentários, código mq4 postado acima, você pode modificar a seu gosto. Eu esperei para postar o mq4 até que eu tivesse acabado com os bugs. O meu objetivo é melhorar mais este indicador no futuro.

 

Isso é impressionante, posso mudar para um gráfico de linha para que eu possa ver quando ele é comprado ou vendido em excesso

hiachiever:
Olá MightyPip,

Acabo de modificar o indicador MTF MACD do posto anterior de MACD para Stoch. Este indicador fará exatamente o que você precisa, embora, como no meu post anterior, você precisará carregar o indicador 6 vezes para obter o resultado desejado. Antes que alguém pergunte se o indicador foi criado desta forma, como eu descobri ao manter instacnes separados para cada TF, ele é muito menos intensivo em CPU.

Anexei um modelo com o indicador já pré-carregado com os 6 TF's (M5 a D1). Ou para adicionar aos gráficos preexistentes, siga estas simples instruções.

1. Arraste #MTF-Stoch para o seu gráfico. No campo TimeFrame digite o TimeFrame mais baixo que você deseja exibir. Ex. 1 por 1 minuto, 5 por 5 minutos etc. e Clique OK.

2. Arraste o indciador #MTF_Stoch no topo da janela recém-criada para o primeiro TimeFrame. Entre em outro TF e, desta vez, altere o valor VertShift para 2. Clique em OK.

3. Continue repetindo o passo 2. Observando que o VertShift precisa continuar subindo em 1. Se você não aumentar este número em 1, então os displays se sobreporão.

Esta versão tem alertas completos já incorporados (Áudio, Texto, e-Mail), e um cronograma de quatro cores para Tendência para cima, Tendência para baixo, Sobre-compra, Sobre-vendido.

Você está recebendo um indicador de primeira classe aqui, pois originalmente eu tinha algo muito semelhante a este programado a um custo de US$ 180 US (3 horas de trabalho a US$ 60/hr).

Tudo de bom,

Hiachiever
 
newmont:
Obrigado pelos comentários, código mq4 postado acima, você pode modificar a seu gosto. Eu esperei para postar o mq4 até que eu tivesse acabado com os bugs. O meu objetivo é melhorar mais este indicador no futuro.

aqui está! essa é a idéia!

 

Estocástico MTF

MightyPIP:
Isso é impressionante, posso mudar para um gráfico de linha para que eu possa ver quando ele é comprado ou vendido em excesso

MightyPip,

O indicador exibe O/B e O/S mudando para uma cor mais escura quando esta condição é atingida. Ele também dará um alerta quando O/B ou O/S for alcançado, assim como um alerta quando o estocástico sair da região O/B ou O/S (ou seja, início de uma nova tendência estocástica).

Se você quiser especificamente uma versão de gráfico de linha, tenho certeza que uma busca através deste tópico ou o fórum descobrirá o que você quer.

Abraço,

Hiachiever