Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 158

 

ohh bom então isso significa que você trará tudo para cá onde há um grande público leitor?

Nós o amamos aqui....TRO!

ES

TheRumpledOne:
Minha intenção NÃO é ser desagradável de forma alguma.

É mais fácil manter o código em UM LOCAL.

Já está fora de controle!!
 
fxbs:
direito, mas o que o SL em H4; se 7pips - seria o mesmo que o comércio H1 em H4 ou D1 (apenas diff entery point)

deve ser proporcional ao valor de H4 e D1 SL (Aver Range wise to H1)? isto é, em teoria, bur o que suas estatísticas mostrariam?

btw. Mike Dunbar (8&8 estratégia diária) encontrou o melhor 4 ele em trabalhos diários SL 0,7 da faixa diária

alguns indis interessantes da Komposter (o que ele faz com eles - não sei)

hmm... hi & lo shadows on long run the same....

Chartreuse // Média Alta/Baixa

Verde // Média corporal

Azul // Para cima_Sombra Média

Vermelho // Down_Shadow Average

SlateGray // Summ_Shadows Média

Acrescentei a este indicador o FÁCIL DE LER DISPLAY.

Arquivos anexados:
 

Adicionado o EAZY PARA LER DISPLAY

Arquivos anexados:
 

Aqui está o FÁCIL DE LER TEMPLATO.

Basta copiar colar o código em seu indicador nas seções apropriadas.

Em seguida, carregue as variáveis de exibição com os resultados que você deseja exibir.

Não há necessidade de mexer em todos esses objetos!

Além disso, faça uma substituição global de "XXX" por um código único para que você não tenha objetos pisando uns nos outros.

Divirta-se!

Arquivos anexados:
 
ElectricSavant:
ohh bom, então isso significa que você trará tudo para cá onde há um grande público de leitores?

Nós o amamos aqui....TRO!

ES

LOL... minha casa está em www.kreslik.com

Michal Kreslik mandou construir o site para que eu tivesse um lugar para postar livremente sem interferência da POLÍCIA DE FÓRUM.

 

Posso assegurar-lhe que nunca o prenderei...

ES

TheRumpledOne:
LOL... minha casa está em www.kreslik.com Michal Kreslik mandou construir o site para que eu tivesse um lugar para postar livremente sem interferência da POLÍCIA DE FÓRUM.
 

Oi Tro !

É bom ver a zona de compra com linhas, é mais preciso e fácil.

Obrigado

 
ahmedazizelias:
Oi TRO

Eu fui para o link u post, mas só encontrei o arquivo PDF!! e não consegui encontrar o indicador que aparece no nosso gráfico!! onde ele está... você poderia postá-lo ou redirecionar-me para onde eu posso conseguir esses?

Você poderia explicar o significado de cada número que aparece no último gráfico da ur?

BUYZONE:

Whit=o nível de abertura...certo?

azul = o nível da zona de compra...certo?...MAS O QUE É O VERDE(-3) MEANS?

Vermelho = nível da zona de venda...certo?...MAS O QUE É O VERMELHO(-4)

RANGE:

Orange= a HORÁRIO RANGE (O intervalo para cada hora que o par poderia fazer) e aqui em USD/JPY =24,99...AM I RIGHT?

Gray=os números de HORAS em que você conta o intervalo, que é 960 horas=40 dias...AM I RIGHT?

SO,

O QUE SIGNIFICA O NÚMERO CINZA CLARO (9) NO MEDDIL?

O QUE SIGNIFICA O NÚMERO VERDE DE LIMA (157)?

O QUE SIGNIFICA O NÚMERO VERMELHO (3)?

existe um indicador que exibe a VERDADEIRA LINHA para 1H,H4 e D1 ?porque eu mabe uso outros pares não apenas USD/JPY!!

(a propósito TRO,anexei o indicador MULTIPAIR SAK E $OPEN ao meu gráfico e mudei o nome $CDL para $OPEN...MAS NÃO VERIA AS DOTAS SQUAER nas barras como o ur gráfico...onde está minha ação errada?)

OBRIGADO TRO POR TODO O SEU ESFORÇO PARA AJUDAR AS PESSOAS AQUI...

AGRADECIMENTOS

Suas respostas para a pergunta $OPEN estão na página 157 deste tópico

 

Obrigado TRO

cmartin371:
Suas respostas para a pergunta $OPEN estão na página 157 deste tópico

OBRIGADO...

FINALMENTE CONSEGUI O TRABALHO ABERTO...

Que tal as outras perguntas sobre a RANGE & BUYZONE por favor... e onde está esta lined buyzone que você postou por último?

obrigado TRO pela sua ajuda

 
fxbs:
novamente - Damiani Volatmeter v3.2 por Luis Guilherme Damiani (& mtf) neste tópico e também em tópico separado neste fórum . use o serch

encontrou o seu Damiani Volt, mas para o medidor MTF "TRADE/DO NOT TRADE" quero dizer

seu somente para 1TF (TF atual) & eu o quero no gráfico principal