Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 153

 
Arquivos anexados:
 

Basta escalar o USDJPY usando a ZONA DE COMPRA a cada hora.

É muito simples para a maioria dos comerciantes, mas lucrativo para aqueles que o utilizam.

 

Tro, com Bizon você segurando SL/TP pelas mãos (ou atirando ordens desde o início)?

 

dem, não pode negociar assim... muito simples - não funciona para mim

seria muito fácil eu trabalho duro - algum pepole com medo de trabalho duro (os sluckers não querem trabalhar duro - esse é o meu argumento!)

isso não é negociar - isso é trapaça!

 

Tro, como você mantém o controle (e administra) várias moedas... O Dem voltou para mim e bateu em outras poses enquanto eu tentava salvar uma (rollercoster).

(você pode executar o roteiro "fechar tudo" - mas você não quer fechar pares opostos)

como você o faz fisicamente?

 
fxbs:
Tro, como você mantém o controle (e administra) de várias moedas... a coisa dem virou-se contra mim e bateu em outras poses enquanto eu tentava salvar uma (rollercoster).

(você pode executar o roteiro "fechar tudo" - mas você não quer fechar pares opostos)

como você o faz fisicamente?

Eu só negocio o USDJPY.

 
fxbs:
Tro, com Bizon você segurando SL/TP pelas mãos (ou atirando ordens desde o início)?

Comércio manual.

Ordens limitadas.

5 a 7 pip SL.

Eu uso EFX: Experimente a Liberdade Forex como meu corretor. Diga-lhes que foi enviado!

 
fxbs:
TRO's BiZone, mtf:add var. tf input: extern int myPeriod = 60; (padrão)

Será que isso serve?

A BuyZone só deve ser usada em H1 ou em períodos mais longos.

 
fxbs:
dem, não pode negociar assim... muito simples - não funciona para mim

seria muito fácil eu trabalho duro - algum pepole com medo de trabalho duro (os sluckers não querem trabalhar duro - esse é o meu argumento!)

isso não é comércio - isso é trapaça!

btw. isso foi uma piada

 

pode ser colocada outra faixa para TP - com base no alvo mais provável de alcance? (como os canais Silverchannels, eles apenas se fixam no fibo 123,6 ou 161%)