Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 156

 

Tro é Tro...lol

TheRumpledOne:
1) Esses foram exemplos...lol

hahaha...dammmm

2) Eu ainda não consegui trabalhar.

Todos nós estamos com o novo GOLD EGG.

3) Não há correto/incorreto apenas lucrativo/não lucrativo.

TRO é TRO sempre usa o cérebro lógico...isso é lógica vey!!

4) $OPEN deve ser usado pelo indicador TRO SAK MultiPair. Não utilize apenas os indicadores $ nos gráficos.

Aqui estou de novo...preciso de troca de opreção cerebral...LOL

TRO,

VOCÊ FAZ MUITO POR MUITO A MIM??...(você disse: SIM...estou certo?)

Eu preciso de um pouco de tempo ocupado para transformar esses indicadores (CCI, TSI, RVI, TRIX, Center of Gravity) na forma como você faz nos indicadores... como macd, stoch, mfi, rsi... etc... não como o indicador SAK... sua forma de indicadores é muito fácil de entender e muito fácil de saber o que eu deveria fazer..ele diz tudo em apenas um olhar...por favor, TRO se você tiver tempo .... e por favor, dê a capacidade de usar muitos níveis ou a capacidade de escrever o nível que eu preciso e escolher a cor para o nível que eu tenho bn escolhê-lo....

Você poderia fazer este favor?....você tem dois dias descansando seu cérebro longe de mim ...isso é demais para você LOL

 
TheRumpledOne:
[

Pensei que alguém poderia gostar de usar o BBSqueeze no TRO SAK MultiPair.

Lembre-se, você tem que passar os parâmetros para o indicador!!

novas versões do BBsqueeze

https://www.mql5.com/en/forum/175337/page4

 
TheRumpledOne:
As entradas dos indicadores são geralmente:
  • PREÇO
  • VOLUME
  • TEMPO
Por isso, elas TODAS se atrasam.

Para mim, é muito mais fácil negociar apenas PONTOS DE PREÇO como o Aberto por hora, Aberto diariamente, Aberto semanalmente e Aberto mensalmente. Quando o preço cruza a linha, basta negociar na direção da cruz.

É tão lucrativo ver o preço cair como uma pedra um dia e depois vê-lo disparar de volta ao aberto do dia anterior e mais além.

Os quadrados brancos são o preço de abertura da vela anterior. O comércio na direção da cruz pode ser extremamente lucrativo.

O preço ou vai para cima ou para baixo, então se não for para um lado, vai para o outro. Portanto, se o preço não pode subir acima da barra anterior aberta, deve estar caindo!!

Nenhum indicador de danos na produção deste gráfico...LOL!

TRO,

Este posto realmente abriu meus olhos! Pontos de preço! Muito obrigado por isto e por seus indicadores. Acho que negociar é realmente fácil. Eu tenho dificultado as coisas!

Chris

 
ahmedazizelias:
Aqui estou de novo...preciso de troca de opreção cerebral...LOL

TRO,

VOCÊ FAZ MUITO POR MUITO A MIM??...(você disse: SIM...estou certo?)

Eu preciso de um pouco de tempo ocupado para transformar esses indicadores (CCI, TSI, RVI, TRIX, Center of Gravity) na forma como você faz nos indicadores... como macd, stoch, mfi, rsi... etc... não como o indicador SAK... sua forma de indicadores é muito fácil de entender e muito fácil de saber o que eu deveria fazer..ele diz tudo em apenas um olhar...por favor, TRO se você tiver tempo .... e por favor, dê a capacidade de usar muitos níveis ou a capacidade de escrever o nível que eu preciso e escolher a cor para o nível que eu tenho bn escolhê-lo....

Você poderia fazer esse favor?... você tem dois dias descansando seu cérebro longe de mim ... isso é demais para você LOL

Eu preferiria que outra pessoa fizesse isso.

NÃO é minha intenção codificar um monte de indicadores.

Minha intenção é codificar um par de "indicadores" para que eu não tenha que codificar

indicadores.

Como tenho como fazer o processamento de entrada, talvez eu possa codificar um TRO_SAK_MULTIMETER, então você poderá usá-lo com qualquer indicador, incluindo tanto interno( iINTERNAL ) quanto externo (NOME DO DISCO).

Além disso, se você estiver usando mais de 3 indicadores, então é muito complicado, IMHO. Pense nisso, se 3 indicadores têm apenas dois estados, isso é 2*2*2 ou 8 combinações. Se eles tiverem 3 estados, são 3*3*3 ou 27 combinações!!

Quantos seu cérebro pode processar?

 
cmartin371:
TRO,

Este posto realmente abriu meus olhos! Pontos de preço! Muito obrigado por isto e por seus indicadores. Acho que a negociação é realmente fácil. Eu tenho dificultado as coisas!

Chris

Negociar é SIMPLES.

Torna-se mais fácil como você o MASTER.

 

Há muitas maneiras de comercializar de forma lucrativa.

Não existe um CAMINHO CERTO.

Apenas acho que a abordagem simples (o RAZOR da OCCAM) funciona melhor com o tempo.

A Zona de Compra é simples e funciona todos os dias, não importa o que o mercado esteja fazendo. Ouço os comerciantes falarem sobre mercados de tendências, mercados de gama, mercados de consolidação, mercados de touros, mercados de ursos, etc...

Quando você negocia a Zona de Compra, não importa que tipo de mercado ou o que o mercado está fazendo. A Zona de Compra SEMPRE mantém você no lado lucrativo do comércio, é tão simples quanto isso.

Cada grande movimento deve passar através da Zona de Compra.

Hoje, havia notícias econômicas.... o preço caiu abaixo da Zona de Compra, então você pegou alguns pips rápidos. Então o preço reverteu e disparou e, mais uma vez, entrando na zona longa, pagou. Na hora seguinte o preço caiu 44 pips, ATRAVÉS DA ZONA CURTA!

Posso explicar isto por horas, dias, semanas, etc... mas se você olhar para o gráfico e VER, ele vai atingir você como uma tonelada de tijolos e você estará livre de indicadores!!

 

Mas a questão não é... Quanto eles violam essas zonas?

ES

TheRumpledOne:

Há muitas maneiras de comercializar de forma lucrativa.

Não existe um CAMINHO CERTO.

Apenas acho que a abordagem simples (o RAZOR da OCCAM) funciona melhor com o tempo.

A Zona de Compra é simples e funciona todos os dias, não importa o que o mercado esteja fazendo. Ouço os comerciantes falarem sobre mercados de tendências, mercados de gama, mercados de consolidação, mercados de touros, mercados de ursos, etc...

Quando você negocia a Zona de Compra, não importa que tipo de mercado ou o que o mercado está fazendo. A Zona de Compra SEMPRE mantém você no lado lucrativo do comércio, é tão simples quanto isso.

Cada grande movimento deve passar através da Zona de Compra.

Hoje, havia notícias econômicas.... o preço caiu abaixo da Zona de Compra, então você pegou alguns pips rápidos. Então o preço reverteu e disparou e, mais uma vez, entrando na zona longa, pagou. Na hora seguinte o preço caiu 44 pips, ATRAVÉS DA ZONA CURTA!

Posso explicar isso por horas, dias, semanas, etc... mas se você olhar para o gráfico e VER, ele vai atingir você como uma tonelada de tijolos e você estará livre de indicadores!!
 

O USDJPY tem uma faixa média de H1 de 24 pips.

A Zona de Compra tem 8 pips de largura.

24 - 8 = 16.

 

TRO - Descrição da zona de compra

Olá TRO. Gostei de suas contribuições aqui, e em outros conselhos. Estou procurando (esperando) por uma descrição do seu método Buy Zone. Acho que peguei a maior parte, despejando através dos postes, mas não posso ter certeza. Existe algo assim? Uma palavra doc, talvez?

Obrigado pelos grandes indicadores, e sua vontade de ajudar!

 
fxbs:
nova versão (3.2) de DamVolt (&mtf) neste tópico e também na banda de rodagem especial no fórum - googl it

(p.s. se você quiser apenas comentar - definir cores de linha para "nenhuma" (fundo)

btw. bom candidato aos multímetros da TRO (filtros)

O #MTF_Dam_Volt mostra apenas 1 TF de cada vez em uma janela separada,

além disso, não há sinal TRADE/DO NOT TRADE como o original tinha

Ajuda ao necessitado, plz