Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 105

 

MTF Gann oi/lo

Ola a todos os meus amigos comerciais que trabalham duro.

Alguém tem uma versão MTF do indicador de ativador Gann hi/Lo?

Obrigado a todos vocês.

Saudações cordiais sempre

 

Você se refere a este aqui...

Você se refere a este aqui?

Arquivos anexados:
 

Claypot

Sim, eu", procurando a versão MTF da mesma. Eu também não tenho o código fonte, apenas o arquivo .exe.

 

indicador de necessidade de ajuda na programação

Alguém por favor programe um indicador de curva de regressão linear de quadro múltiplo. Quero ter uma curva de regressão linear de 3 períodos em um gráfico de 5 minutos e também saber se a curva de regressão linear de 3 períodos é inclinada para cima, para baixo ou plana em um gráfico de 15 minutos, gráfico de 30 minutos, gráfico de 60 minutos. Em outras palavras, quero olhar um gráfico de 5 minutos e também ser capaz de ver se os 15, 30 e 60 têm um LRC que é para cima, para baixo ou plano.

Obrigado

 

Isto poderia ser feito mtf

Eu uso um cci que ainda não vi no mtf. Qualquer pessoa pode adaptar isto para ser um indicador mtf. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
 
 

Desculpe, Linux, eu pensei que você estivesse apenas mexendo conosco.

 

Olá bom dia a todos,

Será que alguém tem esse indicador no gráfico, especialmente a linha de pontos Indique vender, comprar e o indicador do canto superior direito, mostrando spread, faixa média, preço da moeda, pares de moedas?

Obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
eurusd_4.gif  25 kb
 
matfx:
Olá bom dia a todos, pergunto-me se alguém tem este indicador no gráfico, especialmente a linha de pontos Indicar vender, comprar

oi matfx...que não é um indicador...que é apenas a sua marca de pedido, por exemplo, a sua entrada...nível de stoploss...nível de lucro

e o indicador do canto superior direito, mostrando spread, faixa média, preço da moeda, pares de moedas... Obrigado de antemão.

clique AQUI