Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 85

 

olá fxbs

olá fxbs grande trabalho.

Você não faz nada mais do que programar indicadores dia e noite.

Ótimo trabalho thx.

Eu tentei "MTF_Stoch_4TFx4_CJA.mq4 (1")

mas mostra apenas 3 estocásticos em vez de 4. Há algo errado com o código ou algo errado com minhas configurações?

thx

 

Desligado

lodol2:
olá fxbs grande trabalho.

Você não faz nada mais do que programar indicadores dia e noite.

Ótimo trabalho thx.

Eu tentei "MTF_Stoch_4TFx4_CJA.mq4 (1")

mas mostra apenas 3 estocásticos em vez de 4. Há algo errado com o código ou algo errado com minhas configurações?

thx

Não há nada de errado, apenas verifiquei o indicador que está disponível para download e o 4º STOCH está configurado para falso, então apenas 3 estão ligados, vão em entradas e configuram o 4º STOCH para verdadeiro. Cada nível STOCH é capaz de ser desligado/ligado conforme meu indicador original antes desta modificação ter sido feita.

cja

 

thx cja

ahhh a solução fácil...

 
ElectricSavant:
Este aqui é incrivelmente cedo e bom...mas acho que ele pinta de novo...qualquer um pode consertar isso?ES

Não se trata de uma repintura, mas de um retardamento nos prazos inferiores aos indicadores escolhidos.

Mude a linha 77 do #MTF AlaskanPipAssassin :

limit=Bars-counted_bars;[/PHP]

to read

[PHP]limit = MathMax( MathMin(Bars - counted_bars,CountBars),MathMax(TimeFrame/Period(),1));

e tudo no indicador funcionará bem (mesmo a limitação de barras funcionará)

 

ahh...Obrigado mladen

mladen:
Não é repintura, é retardamento em quadros temporais inferiores aos indicadores escolhidos.

Mude a linha 77 de #MTF AlaskanPipAssassin :

limit=Bars-counted_bars;[/PHP]

to read

[PHP]limit = MathMax( MathMin(Bars - counted_bars,CountBars),MathMax(TimeFrame/Period(),1));
e tudo no indicador funcionará bem (até a limitação da barra funcionará)
 
ElectricSavant:
Isto é importante...sei que é muito...mas poderia administrar ou pelo menos os autores dos arquivos postados corrigir seus posts para os futuros visitantes... ES

certo, Admin, pls, verifica por nós (e conserta) todos os indis baseados na fórmula Keris (antigo e novo) - e isso é sobre todos eles...

p.s. 4 visitantes: (mesma regra antiga) tentam usar as versões mais recentes ou comprovadas ...

... apenas a consciência dos cartazes...

 

mod v3 cja's 4in1 macd, (hoh v2) mmtf; "clássico"; autônomo

Arquivos anexados:
 

Mas...

Ao aplicar a correção "

limite = MathMax( MathMin(Barras - Barras_contadas,Barras_contadas),MathMax(TimeFrame/Period(),1)));

a isto abaixo...não funciona...

keris2112:
marinheiro,

Tente isto: #MTF_MovingAverage Correlation

Ele traçará 2 médias móveis, 1 para o símbolo atual e 1 para qualquer símbolo que você entrar. Você ainda pode definir o TimeFrame para o que você quiser.

Há 2 novas entradas:

  1. Moeda (Você deve usar TODOS os CAPS ao inserir uma moeda para comparação) - O padrão está vazio, então tudo o que você verá é 1 média móvel até que você insira um valor para esta entrada).
  2. CorrBars (Quantas barras de volta você quer que a correlação comece) - Padrão=100

O valor de MA para a moeda correlata não é, por necessidade, correto. (O preço para a moeda correlata é geralmente muito diferente da moeda base). Não seria possível vê-la no gráfico, por isso está "normalizada" para caber). Mas, a "aparência" do MA é correta, portanto você deve ser capaz de fazer uma boa comparação de correlações.

Espero que isto seja o que você deseja. Avise-me se você encontrar algo de errado com ele ou se quiser algo mais.

Anexei 2 fotos para mostrar o que parece. As fotos mostram o seguinte:

Gráfico EURUSD H4

SMA(13) - D1 TimeFrame

SMA(13) - D1 TimeFrame para USDCHF

Gráfico EURUSD H4

SMA(5) - D1 TimeFrame

SMA(5) - D1 TimeFrame para GBPUSD

Keris
 

Isto é importante...sei que é muito...mas poderia administrar ou pelo menos os autores dos arquivos postados alterar seus anexos para os futuros visitantes...

ES

igorad:
Olá a TODOS,

TODOS os indicadores MTF não desenham o gráfico no gráfico corretamente porque

do BUG no código.

Para evitar este BUG, você deve fixar apenas uma linha no código:

em vez de limite = Bars-counted_bars;

deve ser limit=Bars-counted_bars+TimeFrame/Período();

Cumprimentos,

Igor
 
ElectricSavant:
Mas...

Ao aplicar a correção "

limite = MathMax( MathMin(Barras - Barras_contadas,Barras_contadas),MathMax(TimeFrame/Period(),1))

a isto abaixo... não funciona...

Isso é feito para #MTF AlaskanPipAssassin

Eu não tenho idéia de como #MTF_MovingAverage Correlation funciona, mas, se baseado na solução base Keris do que esta deve fazer o trabalho :

limit = MathMax( Bars - counted_bars,MathMax(TimeFrame/Period(),1));

PS: Acabei de analisar o código, e, sim, esta é a solução