Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 21

 

StepChopy

Hi!

Em anexo estão 2 conjuntos de indicadores interessantes. No primeiro conjunto StepChoppy utiliza dois outros: StepMA e StepRSI. O segundo, o VoltyChoppy funciona por si só.

É possível convertê-los em MTF?

Arquivos anexados:
 
 

Coeffo

Obrigado Gordon!

Excelente Indikator!!

agora versão MTF

Muito divertido

Arquivos anexados:
 

CoeffoLine_Hist.mq4 e modificação mtf pode lembrar passado ou é fixo e depois de fechar a barra não lembra barras anteriores ?

obrigado

 
CoeffoLine_Hist.mq4 e modificação mtf podem recordar o passado ou é fixo e depois de fechar a barra não recorda as barras anteriores ?obrigado

você deve atualizar para as indicações atuais

lembrança passado não depois de bar fechado

 

Tenho uma dúvida, a coffeonline e o mtf4 coeffoline lembram o passado ou não? no caso de pintar de novo, alguém poderia consertá-lo? gordon, onde você conseguiu isso?

 

MTF 4 CoeffoLine

Alguém tem isto para funcionar corretamente? Tentei isso no MT4 ( Alpari 15min e TradeXecutioner ) sem sucesso. Talvez eu esteja fazendo algo errado? Eu instalei e 'compilei' como de costume.

Veja as fotos em anexo...

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
mtf_tma.mq4  5 kb
 

#MTF_CoeffoLine

Sua dúvida é confirmada. Eu assisti hoje e isso realmente repintou o passado! Uma vez você pode estar a par da tendência, mas outras vezes (especialmente durante a última serra de chicote) pode ser desastroso...

bmac:
Eu tenho uma dúvida, a linha de café e o mtf4 coeffoline lembra o passado ou não? no caso de repintar, alguém poderia consertá-lo? gordon, onde você o conseguiu?
 

MT 4 coeffo

MT4 Coeffoline computado:

5Min

15Min

30Min

60Min

O melhor é 5 minutos ou 1min.

Uma boa combinação com DeMark Trendline Trader

Arquivos anexados: