Predição de Mercado com EMA CROSS 1/2 - página 6

 

Está tudo bem, mas muitas setas, os ajustes são melhores com 5 e 9 em 1 hora, como se estivesse anexado

Arquivos anexados:
 
trevman:
não tenho certeza se isto está certo ou não, mas,

lucro * probabilidade% de obtê-lo = parar

então se você olhar para a 15pips 70% do tempo

15 * 70 = 1050 stop loss

ou seja, para alcançar o equilíbrio e não incluir os juros de rollover/spreads

Eu poderia estar errado, mas acho que você quer dizer:

15 * .7 = 10,5 ou 11 pips.

Sinceramente, porém, devo discordar. Este cálculo não faz sentido.

Normalmente você escolhe um SL que fornece o espaço máximo que o comércio precisa antes que ele vá a seu favor. Por que usar mais?

Uma coisa é dizer que um sinal é 70% preciso, mas você tem que qualificar isso com o máximo esforço negativo. Tudo pode parecer bom em um gráfico diário porque a seta aponta para comprar, mas qual barra de entrada de compra tem a mais baixa (ou a mais longa cauda baixa)? A não ser que você contabilize isso, as barras de entrada que têm cauda maior do que seu SL acabarão sendo um polegar para baixo, em vez de um polegar para cima. Portanto, seus 70% caem significativamente.

Portanto, um SL de 20 pip SOMENTE é útil se o esforço negativo máximo for < 19. Desculpe se estou repetindo o que todos sabem.

De qualquer forma, dito isto:

Meu desafio é que eu não vejo este indicador ser 99% preciso, como diz o codersguru.

codersguru, você ainda está observando esta banda de rodagem? Adoro a declaração impressa, porque ela diz quantos estão errados e quantos estão certos. Mas, infelizmente, o MELHOR que encontrei foi cerca de 58% correto. Não que 58% seja ruim, mas é apenas em certos pares, e certamente está longe dos 99% declarados no post nº 1.

Quais são seus últimos pensamentos, senhor?

Com os melhores cumprimentos,

CS

 

Alarme?

Codersguru, este indicador poderia ser feito com um alarme audível, ou mensagem de e-mail? Por favor...

Obrigado.

 
Arquivos anexados:
predict.jpg  63 kb
 
Arquivos anexados:
 
matrixebiz:
Oh, Oh, cinco maus seguidos;https://c.mql5.com/forextsd/forum/15/predict_gone_bad.jpg

no noodle you noodle, isto não é bom em um gráfico de 15 minutos. Você precisa pelo menos usá-lo em um gráfico diário. Leia todo o tópico e depois tome suas próprias decisões. Eu mesmo decidi não prosseguir com isto.

 
adrazz:
não, noodle you noodle, isto não é bom em um gráfico de 15 minutos... Você precisa pelo menos usá-lo em um gráfico diário. Leia todo o tópico e depois tome suas próprias decisões. Eu mesmo decidi não prosseguir com isto.

vou tentar os 10 pips por sinal e um SL de 30 pips em eurusd... se for 90%.

em 100 comércio: 10 pips x 100 x 0,9 = 900 pips

30 pips x 100 x .1 =300 pips

acho que posso ganhar 600 pips com este sistema a cada 100 negócios, o que não é ruim...

posso saber que par você usou para os 15-20 pips que dão 99%?

mas ainda não tenho certeza com isso! o que você acha?

 
antone:
vou experimentar os 10 pips por sinal e um SL de 30 pips em eurusd... se for 90%.

em 100 comércio: 10 pips x 100 x 0,9 = 900 pips

30 pips x 100 x .1 =300 pips

acho que posso ganhar 600 pips com este sistema a cada 100 negócios, o que não é ruim...

posso saber que par você usou para os 15-20 pips que dão 99%?

mas ainda não tenho certeza sobre isso! o que você acha?

Vá em frente, vale a pena o teste. Experimente-o no cabo, as tendências do cabo bem com muito movimento de pip por dia.

 

Por favor, explique como usar então. Deve estar faltando algo, então.

Obrigado

 
matrixebiz:
Por favor, explique como usar então. Deve estar faltando algo então. Obrigado.

Basta escolher um gráfico diário em vez dos 15 minutos, os sinais são mais precisos. Mas teste-o primeiro em uma conta demo