Predição de Mercado com EMA CROSS 1/2 - página 2

 

Atenção, antes de usar este indicador!

Oi, acabei de notar que o indicador EMA_Prediction.mq4 contém um erro grave.

Passei o dia todo ontem marcando meu belo gráfico com linhas verticais para que eu soubesse quando algo importante ocorreu.

Coloquei este indicador e depois tirei-o do gráfico... má idéia... todas as minhas linhas desapareceram... Sei que a culpa é minha por não olhar para o código antes de correr, mas caso haja outros que não leiam antes de correr, pensei em avisá-los.

Então, só para recapitular... EMA_Prediction.mq4 irá apagar todas as suas Linhas Verticais no gráfico quando você removê-lo ou sempre que o metatrader chamar a função deinit()

minha sugestão para o autor seria incorporar um código semelhante a este:

// will delete all objects that contain aID_Prefix

void deleteObjects(string aID_Prefix) {

int nObjects = ObjectsTotal();

for (int i=nObjects; i>=0; i--) {

string objName = ObjectName(i);

if(StringFind(objName, aID_Prefix, 0) >= 0)

ObjectDelete(objName);

}

}

e dar a suas linhas todas o mesmo prefixo que não entraria em conflito com as de outro roteiro... por exemplo: "EMA_PREDICTION_VLINE_".

[DISCLAIMER: use este código por sua própria conta e risco. Eu não sou responsável por nenhum código que eu crie. No entanto, parece funcionar para mim até agora muito bem. Apenas esteja ciente de que se você for muito indulgente com o aID_Prefixo ele apagará muitos objetos... por exemplo, aIDPrefixo="a" apagará todos aqueles que CONTÊM "a". Se você quiser apagar apenas aqueles que começam com "a", então eu sugeriria mudar o StringFind's >=0 para apenas 0. Embora eu não tenha testado essa modificação, ela deve funcionar].

 
ShadowWz:
Hi,

eu olho para o código e vejo:

"iMA(NULL,0,LongEma,0,MODE_EMA, PRICE_CLOSE, pos-1)"

agora minha pergunta é como você pode obter "pos-1" para o dia atual, ou mesmo para o dia anterior ?

* desejo que eu me engane e este indicador irá prever a direção da EMA.

Abraço.

CodersGuru,

Você poderia, por favor, abordar este assunto? Acho que Sombra está correta. No início eu pensei que talvez tivesse algo a ver com sua contagem regressiva para baixo em vez de para cima a partir de 0, mas de qualquer forma, acredito que ainda deveria ser +1. (Há uma hora que estou tentando dar a volta a isto) Além disso, você parece usar "pos-1" para posicionar as setas para frente 1 barra, então não tenho certeza de como "pos-1" também pode ser usado para fazer referência à barra Anterior no MA.

Se os cálculos do PreviousEMA são realmente supostos serem "pos+1", então as 2 instruções IF usadas para gerar os sinais nunca podem ser verdadeiras.

Eu sei que não estou nem perto do codificador que você é, então, por favor, me corrija se eu/nós estamos errados. Além disso, se seu código estiver correto, poderia por favor tentar explicar por que/como funciona, pois não entendo.

Obrigado,

Keris

 

Obrigado Codersguru

Talvez SL para compra

- sinal de inversão

- atual baixo abaixo do último baixo

- fechar abaixo da meia altura do último castiçal

Para venda invertida

 

Previsão de mercado

Olá Codificadores

Obrigado por este indicador (e por todos os seus outros trabalhos). Podemos voltar atrás manualmente? ou seja, os sinais são estáveis ou mudarão se olharmos para trás no tempo?

Obrigado Mike.

 

OK, hoje temos duas setas de sinalização, uma é aussie e a outra é GBPCHF. Vamos cuidar disso até o final do dia.

Arquivos anexados:
aussie.gif  19 kb
gbpchf.gif  16 kb
 

Não consigo que este indicador NÃO mostre linhas verticais.

Alguém mais tem este problema?

Parece interessante...

 

Por favor, não utilize este indicador com uma conta real até que a CodersGuru (ou algum outro codificador experiente) responda ao meu post acima. Eu ainda não acredito que esteja calculando as coisas corretamente. Veja o post #13 acima.

Keris

Nota: Se o indicador se revelar que o cálculo está correto, eu apagarei meus postes para não desordenar o fio.

 

Hi

Más notícias

Veja a fig. um é bevore e o segundo após a mudança da TF. A flecha mudou .

Arquivos anexados:
bez_nazwy.gif  16 kb
bez_nazwy2.gif  16 kb
 

Robak , eu não vejo nada de errado , também não esqueça que você está usando TF de 1 hora, eu acredito que é muito curto , você terá um mercado muito instável e fraco.

Eu estou usando H4 e D1

 

até agora a GBPCHF ainda vai para o sul, porém a AUDUSD perdeu sua flecha.

Eu tendo a pensar que esta cruz trivial de EMA1 (=preço) com EMA2 não prevê nada, uma vez que é impossível formular a cruz corretamente.

Eu gostaria de estar errado

Arquivos anexados:
aussie2.gif  14 kb
gbpchf2.gif  16 kb