Predição de Mercado com EMA CROSS 1/2 - página 3

 

Oi pessoal, esta é a minha síntese.

Só abriu audjpy curto

Arquivos anexados:
audjpy.gif  85 kb
 

EMA_Previsão_2

Houve alguns erros no Indicador anterior .

O uso do pos-1 no cálculo do EMA estava errado porque pos -1 é uma barra no futuro, só funciona se houvesse barras futuras (enquanto retirando o indicador da primeira barra, a segunda barra é -1 da primeira barra, e a terceira barra é -1 da segunda barra etc., mas a -1 da barra atual ainda não existe).

De qualquer forma, esta é a nova versão do indicador.

Espero ver seu comentário! Vale a pena melhorar ou esquecer !

Arquivos anexados:
 

Olá codersguru , obrigado pela versão atualizada.

Você pode explicar por favor o uso de pequenas mãos para cima ou para baixo perto das setas.

Obrigado

 

Polegares!

dirk:
Olá codersguru , obrigado pela versão atualizada.

Pode explicar por favor o uso de pequenas mãos para cima ou para baixo perto das setas.

Obrigado

Os polegares para cima e para baixo indicam que a previsão da barra sob a flecha estava certa ou errada.

Nota: talvez a previsão da barra sob a seta esteja errada, mas a tendência está certa e a barra depois vai na direção da previsão.

 

:-)

parece bom guru codificador... Eu quero ouvir u é possível ter no canto esquerdo um texto dizendo por exemplo eurusd curto

gbpusd short

e atacar mais, em vez de ter muitos gráficos, abrindo um pequeno tipo de rastreamento de portfólio ?

marinheiro

 

Eu gosto deste indicador, bom trabalho Coderguru.

 
sailor:
parece bom guru codificador... Eu quero ouvir u é possível ter no canto esquerdo um texto dizendo, por exemplo eurusd curto

gbpusd short

e atacar mais, em vez de ter muitos gráficos, abrindo um pequeno tipo de rastreamento de portfólio ?

marinheiro

marinheiro,

Obrigado por tentar o indicador!
Sobre a pergunta:
Você pretende observar outros pares e aplicar o indicador a eles sem abrir seus gráficos? EX: Você está trabalhando (abrindo) eurusd chart e quer observar os pares gbpusd e/ou gbpchf?
 

Obrigado

forextrend:
Eu gosto deste indicador, bom trabalho Coderguru.

Muito obrigado !

 
codersguru:
Houve alguns erros no Indicador anterior .

A utilização do pos-1 no cálculo do EMA foi errada porque pos -1 é uma barra no futuro, ela só funciona se houver barras futuras (enquanto retirando o indicador da primeira barra, a segunda barra é -1 da primeira barra, e a terceira barra é -1 da segunda barra etc., mas a -1 da barra atual ainda não existe).

De qualquer forma, esta é a nova versão do indicador.

Espero ver seu comentário! Vale a pena melhorar ou esquecer !

CodersGuru,

Grande indicador!

 

u superguru das rochas

Olá Sr. Coder, o senhor manteve o simples superguru (KISS).

u homem do rock.

Usted es un gran codiicador en MQL4, que vacano tener alguien del que se puede aprender mucho y gracias por ser tan activo en el foro, espero que su cuenta en MIG haya crecido un 4.000 % se lo merece hermano.

Reagards

Parceiro Sul-Americano