Predição de Mercado com EMA CROSS 1/2

 

Olá, pessoal,

Com você guru da EMA, desculpe! Coders Guru !

O assunto da MA e especialmente a EMA é minha obsessão hoje em dia!

É por isso que eu criei um novo indicador que vai prever a direção do mercado.

Carregue este indicador e você verá que ele é 99% preciso (eu o usei com EURUSD, Daily).

A seta Res Up é uma previsão de venda

A seta azul para baixo é uma previsão de compra

Nota: Defina a opção Draw_Lines para Ture se você quiser as linhas EMA.

Por favor, dê uma olhada e um comentário antes do novo dia de comércio de segunda-feira (talvez você o use neste dia )

Arquivos anexados:
 

Olá Codersguru, obrigado por esta nova ferramenta.

A previsão é válida apenas para o dia que é gerado ou até recebermos uma seta oposta ?

Obrigado

Aqui o que eu tenho.

Arquivos anexados:
euro.gif  28 kb
 

Dia sob a flecha!

dirk:
Olá Codersguru, obrigado por esta nova ferramenta.

A previsão é válida somente para o dia que é gerado ou até recebermos uma flecha oposta ?

Obrigado

Aqui o que eu tenho.

Olá dirk,

Obrigado por seu teste,

A previsão é válida apenas para o dia sob a seta e algumas vezes para os próximos dias (Você deve ter uma boa estratégia SL & TF para utilizar a partir dos próximos dias, mas o dia sob a seta está assegurado).

 

Obrigado, agora está claro.

Assim' eu posso preparar todos os gráficos que tenho em D1 e esperar o primeiro sinal,

parar em 100 pips, sem limite, por exemplo, e quando estou em ganho entre 20/30 pips, posso parar na entrada e esperar pela saída.

O que você acha?

Obrigado

 

Olá codersguru...isso significa que o sinal aparece no início de uma nova vela de dia e devemos agir a partir do dia aberto...obrigado por seus esforços.

 

Hi,

eu olho para o código e vejo:

"iMA(NULL,0,LongEma,0,MODE_EMA, PRICE_CLOSE, pos-1)"

agora minha pergunta é como você pode obter "pos-1" para o dia atual, ou até mesmo para o dia anterior ?

* desejo que eu me engane e este indicador irá prever a direção da EMA.

Abraço.

 

Isto é o que eu quero dizer.

Pode ser que você possa adicionar um som e aparecer quando vier qualquer flecha, então' é mais fácil de verificar.

Arquivos anexados:
all.gif  87 kb
 

E quanto a outros prazos, ou seja, 4H ou 1W?

 

Sinais

cementman:
Olá codersguru...isso significa que o sinal aparece no início de uma nova vela do dia e devemos agir a partir do dia aberto...obrigado por seus esforços.
Sim e não!!

O sinal aparece no dia anterior (Barra no gráfico diário) e devemos agir a partir do dia seguinte (O dia sob a seta).

Bem, eu estou desenhando as setas para mostrar a vela na qual você vai agir e é ou não rentável, como você vê que toda (ou a maior parte) da vela sob as setas são rentáveis? Certo?

Mas o Sinal aparece no dia anterior.

Você pode entender isso mais baixando esta versão.

As linhas verticais (Blues e Vermelhos) são as linhas dos sinais e as setas são o dia da operação.

Nota: Defina a opção Draw_Lines para Ture para ver o cruzamento de 1/2 EMAs e você saberá onde o sinal ocorreu.
Arquivos anexados:
ss.gif  12 kb
 

Qualquer prazo!

alp:
E quanto a outros períodos de tempo, ou seja, 4H ou 1W?

Acho que vai funcionar a qualquer momento até mesmo no M5, mas o W1 é ótimo!

 

Ojala!

dirk:
Obrigado, agora está claro.

Então' eu posso preparar todos os gráficos que tenho em D1 e esperar o primeiro sinal,

parar em 100 pips, sem limite, por exemplo, e quando estou em ganho entre 20/30 pips, posso parar na entrada e esperar pela saída.

O que você acha?

Obrigado

dirk,

Ojala, criarei o Expert Advisor quando o mercado abrir na segunda-feira e provarei meu Indicador.