Melhores Bandas de Bollinger... - página 30

 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
BTF_BBs.mq4  6 kb
 

Faixas de médias ponderadas por volume publicadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179807/page453


 
mladen:
Isto pode ajudar (escrito por John Bollinger)
obrigado mladen
 

Este parece ser um dos indicadores da Mladen e estou realmente surpreso que não tenha recebido mais atenção. Acho que este indicador é um verysmart porque não obstrui minha janela principal (deixando espaço para canais, linhas de tendência, forquilhas, níveis de fibo e outros MAs) e porque fornece um ponto de vista completamente diferente... Ele está centrado na linha bb MA e me dá a oportunidade de desenhar novas linhas/canais de tendência (mesmo forquilhas, experimente) que de outra forma são invisíveis no gráfico principal...

Mladen, encontrei um arquivo mq5 semelhante, mas são barras, não velas... Como meus olhos estão acostumados a velas e não a barras, eu estava me perguntando se você também o tem como velas.

Muito obrigado por um indicador tão maravilhoso mladen!! Realmente muito apreciado!!

Arquivos anexados:
 
dabiel6:

Este parece ser um dos indicadores da Mladen e estou realmente surpreso que não tenha recebido mais atenção. Acho que este indicador é um verysmart porque não obstrui minha janela principal (deixando espaço para canais, linhas de tendência, forquilhas, níveis de fibo e outros MAs) e porque fornece um ponto de vista completamente diferente... Ele está centrado na linha bb MA e me dá a oportunidade de desenhar novas linhas/canais de tendência (mesmo forquilhas, experimente) que de outra forma são invisíveis no gráfico principal...

Mladen, encontrei um arquivo mq5 semelhante, mas são barras, não velas... Como meus olhos estão acostumados a velas e não a barras, eu estava me perguntando se você também o tem como velas.

Muito obrigado por um indicador tão maravilhoso mladen!! Realmente apreciado !!!

Experimente agora (algumas mudanças "cosméticas" feitas também)


Arquivos anexados:
 
mladen:

Experimente agora (algumas mudanças "cosméticas" feitas também)


Perfeito. Muito obrigado, mladen.
 

Como calcular este sistema. para o código mql4 ?

Bandas de Bollinger +2 -2 níveis.

UpBands =iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,0);

https://www.mql5.com/en/charts/6454874/gbpusd-h1-destekfx

 
drbastem:

Como calcular este sistema. para o código mql4 ?

Bandas de Bollinger +2 -2 níveis.

UpBands =iBands(NULL,0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,0);

https://www.mql5.com/en/charts/6454874/gbpusd-h1-destekfx

É simples:

  • calcular a média - ma
  • faixa superior = ma + desvio padrão x multiplicador de desvio
  • faixa inferior = ma - desvio padrão x multiplicador de desvio

e assim por diante para qualquer outra(s) faixa(s)

 
mladen:

É simples:

  • calcular a média - ma
  • faixa superior = ma + desvio padrão x multiplicador de desvio
  • faixa inferior = ma - desvio padrão x multiplicador de desvio

e assim por diante para qualquer outra(s) faixa(s)

Como fazer. Por favor, escreva..,

Bandas superiores=20,2 Bandas de Bollingers+2 Níveis

Faixas de descida=20,2 Faixas de descida de 2 níveis