Melhores Bandas de Bollinger... - página 27

 
nbtrading:
Por que eles são "complicados"? Ou negociam a fuga, ou negociam a retração. Não é complicado
é exatamente assim que eu trocaria...fuga ou retração...simples!...uma ou outra...tendência é seu amigo...a não ser que vá para o outro lado...siga a multidão...mesmo quando a multidão está errada...
 

Uma vez que as pessoas ainda parecem estar olhando para esta linha. Em anexo está BBDelta, que é Bollinger Bandwidth como um histograma que velas multicoloridas para direção de tendência dentro das bandas.



Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza se foi afixado, então afixá-lo: faixas de Bollinger com 5 tipos de médias e um monte de alertas


Arquivos anexados:
 
mladen:

Não tenho certeza se foi afixado, então afixá-lo: faixas de Bollinger com 5 tipos de médias e um monte de alertas


Desculpe mladen, isto é com MTF ? (Desculpe-me por perguntar que não estou na frente do meu gráfico)
 
Melajah_Forex:
Desculpe mladen, isto é com MTF ? (Desculpe-me por perguntar que não estou na frente do meu gráfico)
Sim, já é um período de tempo múltiplo
 
mladen:
Sim, já é um período de tempo múltiplo

Muito obrigado

Com todo respeito, por favor, ajude meu pedido nos fios RSI

Desculpe se eu incomodei seu tempo de qualidade com sua família

Cumprimentos

 

Aqui está também esta versão: esta versão permite usar o desvio padrão "personalizado" com nosso sem correção de amostra


Arquivos anexados:
 
Faixas assimétricas atualizadas
Arquivos anexados:
 

Faixas avançadas de aparafusamento


Arquivos anexados:
 

RSI vs BB


Arquivos anexados:
rsi_vs_bb.mq4  6 kb