Melhores Bandas de Bollinger... - página 16

 
mladen:
jbozmanEsta deve ser a correta: better_bollinger_bands_mtfalerts_nmc_jl_1.mq4

Sim, funciona bem. Obrigado a todos.

 

Alguém pode me dizer qual é a diferença em código com o funcionamento destas duas faixas de bollinger mtf. Eu sei que uma tem uma linha média, mas não é disso que estou falando. Gostaria de saber que vantagem uma tem sobre a outra do ponto de vista de codificação... se uma é mais precisa como mtf porque o código mantém as coisas mais precisas/consistentes entre vários períodos de tempo. Esse tipo de coisa.

Acho muito interessante que existem várias maneiras, muitas vezes, de codificar para produzir a mesma função...Não estou usando a palavra função do ponto de vista da codificação. Apenas como e o que ela faz.

Obrigado,

jbozman

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Santis, atualizou-o para trabalhar em novas construções de mt4.

Prezado Srtool,

você poderia compartilhar o indicador i marcação? com bom aspecto

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
jbozman:
Alguém pode me dizer qual é a diferença em código com o funcionamento destas duas faixas de bollinger mtf. Eu sei que uma tem uma linha média, mas não é disso que estou falando. Gostaria de saber que vantagem uma tem sobre a outra do ponto de vista de codificação... se uma é mais precisa como mtf porque o código mantém as coisas mais precisas/consistentes entre vários períodos de tempo. Esse tipo de coisa.

Acho muito interessante que existem várias maneiras, muitas vezes, de codificar para produzir a mesma função...Não estou usando a palavra função do ponto de vista da codificação. Apenas como e o que ela faz.

Obrigado,

jbozman

Percebi que este poderia não ser o lugar para esta pergunta ou comparação. Mas será que eu poderia obter uma resposta realmente rápida para o seguinte?

Qual foi a intenção em recodificar as bandas de bollinger originais para criar a melhor versão das bandas de bollinger? Era para representar melhor o preço, e não ter as bandas se desviando tanto nos desvios reais estabelecidos no indicador?

Obrigado,

jbozman

 
thegatan:
Prezado Srtool,

você poderia compartilhar o indicador i marcação? com bom aspecto

muito obrigado

thegatan

Esse é este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/175881/page3

 
jbozman:
Percebi que este poderia não ser o lugar para esta pergunta ou comparação. Mas será que eu poderia obter uma resposta realmente rápida para o seguinte?

Qual foi a intenção em recodificar as fitas de bollinger originais para criar a melhor versão de fitas de bollinger? Era para representar melhor o preço, e não ter as bandas se desviando tanto nos desvios reais estabelecidos no indicador?

Obrigado,

jbozman

jbozman

Originalmente o artigo "Melhores Bandas de Bollinger" de Dennis McNicholl descrevendo o que é feito e porque foi da edição de outubro de 1998 da revista Futures (aqui : Better Bollinger Bands - Futures (Cedar Falls, IA) | HighBeam Research ). Confira este artigo. Provavelmente ajudará

 
mladen:
jbozmanOriginalmente o artigo "Melhores Bandas de Bollinger" de Dennis McNicholl descrevendo o que é feito e porque foi da edição de outubro de 1998 da revista Futures (aqui : Better Bollinger Bands - Futures (Cedar Falls, IA) | HighBeam Research ). Confira este artigo. Provavelmente ajudará

Hey mladen, por acaso você tem um pdf desse artigo? Eles querem que eu me registre...o que não é grande coisa se fosse apenas um simples formulário...mas eles querem todo tipo de informação...telefone, rua, zip, etc., estado civil, nível de educação... Eu sei que poderia simplesmente colocar um monte de informações falsas, mas não tenho certeza de quantas perguntas eles vão fazer. É muito longo apenas para um teste gratuito.

jbozman

 
jbozman:
Hey mladen, por acaso você tem um pdf desse artigo? Eles querem que eu me registre...o que não é grande coisa se fosse apenas um simples formulário...mas eles querem todo tipo de informação...telefone, rua, zip, etc., estado civil, nível de educação... Eu sei que poderia simplesmente colocar um monte de informações falsas, mas não tenho certeza de quantas perguntas eles vão fazer. É muito longo apenas para um teste gratuito.jbozman

jbozman

Não posso publicá-la (cláusula de infração de direitos autorais)

 

Uma espécie de fitas de bollinger muito sd_channels.mq4

Arquivos anexados:
 

querido amigo,

muito obrigado por sua ajuda

mladen:
thegatanIsso é este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/175881/page3