Astro... - página 10

 

Como solicitado, atualizei a planilha com 1500 entradas a partir de setembro de 2005,

Espero que isto ajude

Peter

Arquivos anexados:
 

Simba,

Obrigado pelas informações sobre os indicadores astro.

Consegui fazer com que todos os dados fossem convertidos em excelentes, notei que a declinação difere da minha efeméride, você pode indicar qual sistema você usa para obter leituras. Estou usando o método Heliocêntrico que, coloca o Sol no centro do universo. Veja também a folha de cálculo anexa, como resultado da efeméride suíça,

Arquivos anexados:
 

Vise Versa

Começo a pensar que são os mercados que movimentam os planetas e não o contrário. Perguntei a um banqueiro de Wallstreet e ele concordou comigo

Apenas brincadeiras, coisas interessantes e quando você as coloca em um gráfico, faz uma maravilha.

 

2 de outubro

Chegou o dia 2 de outubro, e um mínimo foi feito ...fim da seqüência mah friends ...Se você estiver interessado, verificará o fio e tentará replicar minha extraordinária conquista ...Se você não estiver interessado, então ...Obrigado de qualquer forma...não postarei a nova seqüência...minha intenção não era alimentá-lo....Eu só queria abrir sua mente para novas possibilidades que podem ter sido descartadas de antemão por sua falta de referências de comparação com as técnicas astro...Se você ganhou dinheiro seguindo estes posts, bom para você, se aprendeu alguma coisa de interesse...melhor para você...

Blackprinze,estou trabalhando em sua planilha,não esqueci

Boa sorte a todos vocês.

S

Arquivos anexados:
campc17.gif  43 kb
 

Obrigado, Simba, pela idéia. Mas eu verifiquei este método para o passado (2008 - início de 2009) e não obtive resultados tão bons

 

Teste

Daniil:
Obrigado, Simba, pela idéia. Mas eu verifiquei este método para o passado (2008 - início de 2009) e não obtive resultados tão bons

Daniil,

1-Bom para você para verificar, verificar e testar são questões chave no desenvolvimento de um sistema.... Eu aprecio que você levou seu tempo para testar... MAS... O que você testou não é o que eu postei, continue lendo, desta vez com atenção... por favor.

2-Explico explicitamente,3 ou 4 semanas atrás,que esta seqüência começou em agosto de 2009 e,muito antes de terminar os posts,expliquei que terminará no segundo de outubro...o teste de avanço,desde meu primeiro post,até agora,tem funcionado perfeitamente...Você não pode testar astro por 5 ou 6 oscilações de dias de negociação,durante um par de anos...não há nada consistente aqui,o que você deve testar são as oscilações maiores ou intermediárias que enquadram as oscilações de curto prazo...Então,dentro do enquadramento,você pode testar enquanto o enquadramento permanecer.

É óbvio que esta seqüência não funcionará a longo prazo, eu disse isso em meus postos...

É óbvio que qualquer pessoa apenas seguindo minhas mensagens e comprando GJ e AJ no primeiro dia da seqüência de compra e vendendo no primeiro dia da seqüência de venda, teria ganho uma tonelada de dinheiro Agora verifique a visão deste tópico ...Maravilhe-se com isso e entenda por que os perdedores serão sempre perdedores.

O que mais você quer como prova?

Eu nunca disse que Moon-Venus era a chave para a negociação de GJ ou AJ para 2008 e 2009... Eu escrevi explicitamente que esta era uma seqüência que começou em AGOSTO 2009 e que terminará (muito provavelmente) em 2 de outubro de 2009.... até agora, tem funcionado bem, melhor para GJ do que para AJ, mas rentável para ambos... e, eu escrevi com antecedência, semana a semana, meu amigo.

Se você se aproximar do astro como outro indicador, não obterá nada dele... você deve se aproximar dele como um sistema MTF, quadros dentro de quadros, ou, como disse Gann, rodas dentro de rodas.

P.S:Não leve meus comentários como pessoais, eu aprecio o fato de que, pelo menos, você levou seu tempo para testar, mas o que você testou não foi meu conceito... Agora, uma nova seqüência virá... o importante é emoldurá-lo de antemão, rodas dentro de rodas.

Portanto, aplaudo sua "mentalidade de teste"...e...estou admirado com sua falta de precisão no que você deveria estar testando...Desculpe meu amigo, mas deixei bem claro de antemão que a seqüência começou em agosto e terminará em outubro.

99% dos participantes do Fórum não se preocupam sequer com este tópico, onde eu lhes dei a oportunidade de ter várias semanas com preconceito direcional saber de antemão... também conhecido como dinheiro no banco... e, dos poucos que se preocupam, a maioria não entende sxxt, cara, estou realmente convencido de que astro é o caminho a seguir... Funciona e ninguém entende... sistema perfeito.

Você pode explicá-lo em detalhes e as pessoas vão ajustá-lo, modificá-lo e mudá-lo para que ele não funcione...

Cumprimentos

S

 
Daniil:
Obrigado, Simba, pela idéia. Mas eu verifiquei este método no passado (2008 - início de 2009) e não obtive resultados tão bons

Danill não tem certeza de como você testou, mas de 9 de agosto de 2009 até a semana passada mais de 2k pips, não sei sobre você, mas dependendo do tamanho do lote não seria preciso muitos negócios como este, para trazer para casa o pão e a fábrica de pão

 

Euwh. Isso foi realmente quente.

 
fadia:
Euwh. Isso foi realmente quente.

Ainda bem que você pensa assim, fadia!

 

Problema do indicador Astro

Hi,

Alguém pode me enviar os arquivos .bin renomeados para meu e-mail al212226@yahoo.co.uk? Eu os instalei de acordo com as instruções e os coloquei na pasta experts/files, mas como o GreatYves descreveu anteriormente só estou recebendo uma janela vazia com Vênus escrita no canto superior esquerdo. Estou usando o Windows Vista. Quando renomeio os arquivos para .bin, o Windows não reconhece .bin como uma extensão válida e me pergunta com qual programa os arquivos devem ser abertos. Espero que alguém possa me enviar os arquivos renomeados por e-mail. Muito obrigado.

Atenciosamente