Ema Cross! - página 58

 

Código de erro 131

Olá. Erro ao abrir ordem de compra/venda, esta é a única reação dos meus versos de programa. 2 de codersguru. Quem pode, por favor, me dizer a maneira de colocar o programa em execução? karl

 

Oi, pessoal

Qual deles é a versão final e testada do EMACross e onde posso encontrá-lo... parece que há mais de um EMACross

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Oi, pessoal

Qual deles é a versão final e testada do EMACross e onde posso encontrá-lo... parece que há mais de um EMACross

Obrigado

Babar

Está nesta linha...em algum lugar do posto anterior de codersguru.

Sada

 

HI GUys,

Alguém testou o EMACross4......please postou a declaração e qual é a melhor configuração para usar

Obrigado

Babar

 
cucurucu:
Olá, estou usando EMA 10 & 80. TP=20, No StopLoss, ImmediateTrade=True.

Olá CUCURUCU,

quais seriam as melhores configurações para EMACROSSMOD em 1H....default de alguma outra coisa...., pois estou testando seu EMACROSSMOD em conta de demonstração...

Obrigado

Babar

 

re:EMA Cross II após 30 dias

Só me pergunto por que você não tinha SL em suas últimas 3 negociações. Todas as outras foram positivas????

nak

 
delsule:
Olá,

Estive testando a versão ema-cross-2 em 4 majors mais eurjpy, usdcad e audusd.

TF é 1h. Ema curto 1, longo 13 TP 10 SL 20 Reversão definida para true.

Nada mal, por enquanto. Veja como funciona mais adiante. Veja o anexo.

Oi delsule ,

r u ainda testando o EMAcross2 como r os resultados...já se passaram 3 semanas...

Obrigado

Babar

 
codersguru:
Confira a declaração até agora!Nota: Versão modificada da EA em anexo!

Olá Codersguru,

Em que período de tempo você o usou em....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá Codersguru,

Em que período de tempo você o usou em....

Obrigado

Babar

O fio começou de forma muito promissora, mas desceu rapidamente para o ralo do vaso sanitário ou porque o EA parou de funcionar ou porque uma fórmula de sucesso foi encontrada e mantida privada por alguém.

 
chinplant:
O fio começou de forma muito promissora, mas desceu rapidamente para o ralo do banheiro, seja porque o EA parou de funcionar ou porque uma fórmula de sucesso foi encontrada e mantida privada por alguém.

uma EA de sucesso - o preço está em alta no concurso

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems