Ema Cross! - página 53

 

:)

eric79:
Olá Amarnath

Vejo que você usa frequentemente o termo +ve ou -ve. O que significa, importa-se de me dizer?

Eric

+ve = positivo

-ve = Negativo

Alguma idéia do porquê de meus testes com o fazedor de dinheiro e a cruz ema serem diferentes dos outros?

 

Não, desculpe, ainda não tenho a menor idéia. Eu teria que fazer meu próprio backtesting, mas ainda não testei as novas versões.

 

Atualização de declarações!

Verifique a atualização da declaração de EMACCH (EMA_CROSS_CONTEST_HEDGED).

Alguém pode testá-lo (ou as outras novas versões) ?

Arquivos anexados:
 
amarnath:
Oi , tentei com alguns verso da cruz EMA no backtesting, mas estou obtendo resultados totalmente opostos aqui . Usei os dados e a plataforma Alpari para os testes de retaguarda. Anexei o resultado do Moneymaker Backtest em 1hr Eurusd aplicado com configurações padrão, mesmo com outros cruzamentos EMA, obtenho resultados totalmente opostos e -ve resultados estão faltando algo que me aconselhe aqui

amarnath,

Este é meu relatório (anexo)!

E esta é a versão que eu usei (em anexo)!

Acho que não podemos retransmitir somente no backtest. Mas eu no meu teste usei a data de 2005/01/01 até hoje!

Alguém testou o MoneyMaker?

Arquivos anexados:
 

O grande problema

as estratégias da EMA funcionam muito bem em moedas com tendência significativa, mas, em geral, movem-se sem tendência, abrindo novos pedidos nesta situação, não sendo lucrativas

suas grandes perdas são o resultado desta situação

como podemos informar que a tendência está próxima de um lado?

ou qual é nossa estratégia alternativa para entrar?

estou trabalhando em um EA que funciona em muitas moedas em todas as situações

obrigado

 

intelligent_14 Eu tenho experimentado a mesma coisa ... como você provavelmente sabe, há alguns indicadores que mostram as tendências dos mercados. A dificuldade é construí-los de forma confiável em uma EA.

migrante

 
codersguru:
Verifique a atualização da declaração EMACCH (EMA_CROSS_CONTEST_HEDGED). Qualquer um que o teste (ou as outras novas versões) ?

Comecei a encaminhar o teste EMACCH nas quatro majors com as configurações padrão. Até agora, ainda não há cruzamentos, portanto, nenhuma troca. Vou apenas deixá-lo correr. Vejo que você o tem em muitos pares. Acho que eventualmente veremos se é melhor usá-lo em muitos pares ou apenas em alguns poucos.

 

olá a todos, alguém poderia mudar o EMA_CROSS_CONTEST_HEDGED para o sistema manual, quero dizer, fazer algum indicador para ele, quero ver o que acontece no gráfico.

thx com antecedência

 
Acho que não podemos nos retransmitir apenas no backktest. Mas eu, em meu teste, usei a data de 2005/01/01 até hoje!

Não podemos contar completamente com os testes de retaguarda. Dê uma olhada no meu relatório. 90% de qualidade de modelagem, as mesmas configurações dos Codersguru e Amarnath, mas os resultados são completamente diferentes. A única maneira é fazer um teste de avanço.

Arquivos anexados:
 

Poder dos testes de costas

krall:
Não podemos contar completamente com os testes de retaguarda. Dê uma olhada em meu relatório. 90% de qualidade de modelagem, as mesmas configurações dos Codersguru e Amarnath, mas os resultados são completamente diferentes. A única maneira é fazer um teste de avanço.

se você quiser fechar seu backktest às condições reais, você deve Otimizar seu programa no período de tempo específico, e no outro período de tempo testá-lo com os parâmetros de saída do formulário Otimização

não se esqueça de que, todos os mercados de moedas têm condições diferentes, e sua EA teria desempenhos significativos, você deve otimizar seus parâmetros com cada par de moedas e testá-lo como mencionei no parágrafo anterior