Ema Cross! - página 29

 
Hendrick:
Criativo! Você já decidiu qual corretor de bruxas? Mini ou Micro? (ou mabey uma conta normal? )

Ainda não decidido...

 

Pip-machine!!

creative:
Hendrick Em que pares você usa reverse= true, um reverse= false? Está tendo bons resultados na demonstração comercial?

Para todos os meus pares reversão=TRUE.

Estes são os meus pares:

USDJPY, AUDNZD AUDUSD USDCAD UADCHF AUDCAD EURAUD EURCHF EURCHF EURUSD EURUSD GBPUSD

Enquanto escrevo isto, os pips estão chegando!! Uma verdadeira pip-machine isto!! Mas lembrem-se, olhem de perto seus ofícios e levem os lucros a tempo (à mão)

 

HEndrick quando fechamos manualmente o comércio, quando ele se abre novamente? Desculpe se esta é uma pergunta estúpida, mas um desejo de aprender todos os detais

 

Hendrick

Hendrick:
Para todos os meus pares reversão=VERDADEIRO.

Estes são os meus pares:

USDJPY, AUDNZD AUDUSD USDCAD UADCHF AUDCAD EURAUD EURCHF EURCHF EURUSD EURUSD GBPUSD

Enquanto escrevo isto, os pips estão chegando!! Uma verdadeira pip-machine isto!! Mas lembrem-se, olhem de perto seus ofícios e levem os lucros a tempo (à mão)

Hendrick,

Eu gosto muito da sua compreensão da técnica EMA CROSS; acho que você a entende melhor do que eu !

Você retornou ao par 10/80 EMAs? Eu os recomendo.

Seus valores de TP e TS parecem bons demais para tipos de comerciantes como nós (vencer e correr).

Não podemos permitir grandes perdas e não precisamos de grandes lucros no início.

Você poderia apresentar aqui seu relatório?

 

neuimex.com

creative:
Ainda não decidido...

Você já procurou em http://neuimex.com/? Eles oferecem

microcontas com MetaTrader4. O que você acha?

 
Hendrick:
Você já olhou em http://neuimex.com/? Eles oferecem micro-contas com MetaTrader4. O que você acha?

Oh, desculpe... Sim, eu tenho que verificar. Você não gosta de finanças do Norte ou fx interbancário para mini?

 

Declaração de Hendrick

codersguru:
Hendrick,

Eu gosto muito da sua compreensão da técnica EMA CROSS; acho que você a entende melhor do que eu !

Você retornou ao par 10/80 EMAs? Eu os recomendo.

Seus valores de TP e TS parecem bons demais para tipos de comerciantes como nós (vencer e correr).

Não podemos permitir grandes perdas e não precisamos de grandes lucros no início.

Você poderia apresentar aqui seu relatório?

Saudações CodersGuru!!

Aqui está minha declaração. Como disse antes em meu posto anterior, tive que fechar alguns grandes perdedores. Na minha opinião, isso foi causado pelo fato de não ter conseguido me conectar com os servidores interbankfx por cerca de seis horas.

E sim, voltei às suas configurações padrão (10/80 EMA). E se sim, não temos que usar SL. Porque nós mesmos decidimos quando parar uma troca ou não (depois de consultar os gráficos). Enquanto escrevo esta mensagem, vejo todos estes maravilhosos pips chegando!! (logo entrando em funcionamento com uma micro-conta). Vejo vocês em alguma ilha tropical!! (por favor, deixe-me ter meus sonhos )

Arquivos anexados:
hendrick.htm  31 kb
 
creative:
Oh, desculpe... Sim, eu tenho que verificar. Você não gosta de finanças do Norte ou fx interbancário para mini?

Olá Criativo!!

North Finance: eles têm micro-contas? Como eu disse antes, posso dar-me ao luxo de explodir uma conta de 300 dólares, mas 3.000 dólares é uma história diferente (minha esposa vai embora se eu lhe disser que perdi 3.000 dólares do nosso dinheiro!! )

 
Hendrick:
Oi Creative!!North Finance: eles têm micro-contas? Como eu disse antes, posso dar-me ao luxo de explodir uma conta de US$ 300, mas US$ 3.000 é uma história diferente (minha esposa vai embora se eu lhe disser que perdi US$ 3.000 do nosso dinheiro!! )

Northfinance tem mini conta a partir de $100

 

Esposas!

Hendrick:
minha esposa vai embora se eu lhe disser que perdi US$ 3.000 do nosso dinheiro!!

Hendrick,

Acho que todos nós enfrentamos o mesmo problema com nossas esposas , Ela não acreditava que a EMA CROSS fosse realmente um trabalho. Pedi a ela para e os resultados.

SOBRE O COMÉRCIO AO VIVO:

//+------------------------------------------------------------------+

//|Use this code at your risk, I don't guarantee anything. |

//|If you've decided to go live with this EA go at your risk. |

//|I'm not sharing you your profits and it's logical that I'm not |

//| sharing you your losses too. |

//+------------------------------------------------------------------+