Ema Cross! - página 30

 

Olá CodersGuru,

Como mencionei em meu posto anterior, fiquei surpreso que novas negociações fossem abertas após o reinício da MT. Entendo que a causa disto é a configuração immediate_trade=TRUE. Eu notei que a maioria destas negociações imediatas são lucrativas desde o início! O que você acha, é possível mudar a EA de tal forma que ela se comporte como se a MT fosse reiniciada? (nesse meio tempo eu olhei para minhas negociações e novamente é a colheita do PIPS )

 
codersguru:
Hendrick,

Acho que todos nós enfrentamos o mesmo problema com nossas esposas , Ela não acreditava que a EMA CROSS fosse realmente um trabalho. Pedi a ela para e os resultados.

SOBRE O COMÉRCIO AO VIVO:

//+------------------------------------------------------------------+

//|Use this code at your risk, I don't guarantee anything. |

//|If you've decided to go live with this EA go at your risk. |

//|I'm not sharing you your profits and it's logical that I'm not |

//| sharing you your losses too. |

//+------------------------------------------------------------------+

Podemos ler todos os livros sobre cozinha que existem, mas se nunca fizermos uma refeição saborosa, é uma perda de tempo. Em outras palavras, devemos ir ao vivo um dia! (OK: é uma micro-conta, mas ainda assim é ao vivo). Estou ciente dos riscos e, claro, não vou culpar sua EA quando tudo der errado. E BTW: basta olhar para meus negócios: oh garoto!!

 
Hendrick:
Podemos ler todos os livros sobre cozinha que existem, mas se nunca fizermos uma refeição saborosa, é uma perda de tempo. Em outras palavras, devemos ir viver um dia! (OK: é uma microconta, mas ainda assim é ao vivo). Estou ciente dos riscos e, claro, não vou culpar sua EA quando tudo der errado. E BTW: basta olhar para meus negócios: oh garoto!!

100% com você! Dentro de um ou dois meses eu também irei ao vivo.

Em um estudante, não trabalhe para que eu faça meu banco de porcos para ter o dinheiro.

Hendrick, por favor, me avise (EUA) ou me deixe saber os resultados ao vivo

 

entrando em funcionamento!

Hendrick:
Podemos ler todos os livros sobre cozinha que existem, mas se nunca fizermos uma refeição saborosa, é uma perda de tempo. Em outras palavras, devemos ir ao ar um dia! (OK: é uma microconta, mas ainda assim é ao vivo). Estou ciente dos riscos e, claro, não vou culpar sua EA quando tudo der errado. E BTW: basta olhar para meus negócios: oh garoto!!

Espero que você vá ao ar em breve para segui-lo, meu amigo!

A microconta não é uma má escolha. Se o resultado que obtivermos da EMA CROSS funcionar em uma microconta, ela será duplicada em menos de 1-2 semanas.

 

a inversão significa que você negocia sempre contra a tendência?

 
chievo11:
a inversão significa que você negocia sempre contra a tendência?

SIM HOMENS!

 

Opção de reversão!

chievo11:
Reversão significa que você sempre negocia contra a tendência?

Sim, quando estorno = verdadeiro, isso significa comércio contra a tendência.

 

Eu perguntei porque corro 30m USDJPY, USDCHF e GPBUSD em modo DEMO

Eu não posso acreditar.......

 

Codersguru

Olá Codersguru

Por favor, dê uma olhada em meu posto nº 271.

Por favor, me dê uma resposta.

Obrigado.

 
codersguru:
Áudio, eu não sou um Harry Potter, mas ainda estou no ar !

Yoo yoo yoo ale ale ale aqui vamos ale ale ale ale o dia é jovem que vamos celebrar