Ema Cross! - página 48

 
 
 

Hi

Por favor, veja o desempenho do EMACROSS2 na semana passada, mas eu também usei outros ajustes além do default TF.

Este EA tem um grande potencial em termos de segurança para os comerciantes que não são comerciantes em tempo integral e não podem sentar-se em Pc o dia inteiro. Este EA não é uma máquina ATM, mas durante um período de 3-6 meses você pode obter um retorno decente em comparação com a oportunidade de investimento alternativo, de fonte sempre há risco.

Arquivos anexados:
 

É EMA Cross 3, mas eu desabilitei o Hedging

Eu o usei em 1M

Curta EMA 1

Long EMA 50

Contra-tendência=verdadeira

Takeprofit=40

Trilha=20

Sem perda parada

 
smeden:
É EMA Cross 3, mas eu desabilitei o Hedging

Eu o usei em 1M

Curta EMA 1

Long EMA 50

Contra-tendência=verdadeira

Takeprofit=40

Trilha=20

Sem perda parada

Obrigado smeden O EMAC ainda está vivo !

Obrigado a todos!

 
Eric:
Deixo-o funcionar 24 horas por dia durante a semana, depois o desligo para o fim de semana e o reinício no domingo. Fora isso, não intervim em nenhuma outra atividade. Não me lembro se ela abriu novos negócios quando eu abro a plataforma a cada nova semana, mas não acho que tenha aberto, embora isso possa ser porque houve negócios abertos. A única negociação que foi interrompida por -325,00 eu não tenho idéia, talvez isso tenha acontecido quando eu fiz o upgrade para a última versão 2. Não tenho certeza.

HI Eric

como atualizá-lo plz

 
smeden:
É EMA Cross 3, mas eu desabilitei o Hedging

Eu o usei em 1M

Curta EMA 1

Long EMA 50

Contra-tendência=verdadeira

Takeprofit=40

Trilha=20

Sem perda parada

oi

você quer dizer o Hedge falso

obrigado

 
gody6000:
HI Erichow para atualizá-la plz

gody, você só tem que baixar e salvar a versão mais recente, depois usar essa versão no lugar da antiga.

 

ordem de compra de abertura de erro 131 ( 2006.03.27 20:11:16EMA3 GBPUSD,M1: ordem de venda de abertura de erro : 131 )

tente me hlpejar, o que eu posso fazer plz

tks

 
gody6000:
Ema4Com 12hur

Olá gody6000,

você poderia ser mais específico, por favor?

Que prazo você usou? Que moedas você usou? SL? TP? TS?

EMA 4? é para curto ou longo prazo?

o que é 12hur?

Obrigado

Sada