Ema Cross! - página 71

 

Os testes falharam no Mini Oil

Testes fracassados...

Deu-me o mesmo erro... às vezes dá

( Abertura de erro Pedido de compra 131 )

e às vezes ele dá :

( Abertura de erro Pedido de compra 130 )

Cumprimentos

Luis

 
Alfares:
Testes falhados...

Deu-me o mesmo erro... às vezes dá

( Abertura de erro Pedido de compra 131 )

e às vezes ele dá :

( Abertura de erro Pedido de compra 130 )

Cumprimentos

Luis

#define ERR_INVALID_TRADE_VOLUME 131

Isto me diz que o tamanho de seu lote não é permitido com o corretor. Eu acho...!

 

Eu não tenho nenhum problema com o lote sizez....

já que os mesmos tamanhos de lote estão trabalhando em tudo!

Eu tenho 0,1 mas não 0,01

Qual é a melhor versão da EMA disponível... ? Quero dizer, a que pode ser aplicada em Petróleo... abrindo lote de negócios e imediatamente ??

infactamente a única que funcionou bem comigo ( quero dizer em OIL ), foi a 1ª versão... mas não abrindo ordens em Petróleo em contas demo ao vivo...

Você pode me dizer quais são as configurações corretas que eu deveria aplicar, meu spread é de 3 pips em pontos de cabos, e a comissão em cada negócio é de 35 dólares e 5 pips em cruzes e prata e ouro ... não esqueça também a comissão ...

Então qual dos elementos devo mudar para conseguir que a EA não feche os negócios com prejuízo por causa dos spreads e comissionamentos... ?

Eu tentei as últimas versões dos gurus EAs, ninguém está me dando resultados positivos ... todos eles com configurações padrão ... mas todos são perda ... dê uma olhada nesta imagem para XP_EMA em EURUSD 1H Defaults.

Cumprimentos

Luis

Arquivos anexados:
 

codesguru,

você pode, por favor, dar uma olhada nesta configuração e ver se esta estratégia lhe parece proveitosa........

Se temos EMA 10 cross EMA 80 .......

Compra aberta para cross up

Venda aberta para cross down

Abrir apenas um comércio por cada cruz.

Sem stoploss e sem takeprofit.....

Se o comércio atual for lucrativo do que se fechar na próxima cruz e abrir um comércio oposto.....

Se o comércio atual estiver em prejuízo do que não deve fechar na próxima cruz, mas deve abrir um comércio oposto na nova cruz, conforme o sinal.

Se o primeiro comércio estiver com perda flutuante, o próximo comércio é o dobro do lote.

Se tivermos mais de 2 ordens abertas então cada ordem terá o mesmo tamanho de lote que a última ordem.

É assim que as negociações serão fechadas.....

1. Se apenas uma ordem for aberta e estiver em lucro ,,,,, ela fechará na próxima cruz.

2. Se a soma total de todas as ordens abertas estiver em flutuação positiva, o Ea fechará todas as ordens na próxima cruz e abrirá um novo oder na direção da cruz.

Acho que é viável .... se é favor fazer um EA para teste.....

foi salam

 
teldon:
codesguru,

você pode, por favor, dar uma olhada nesta configuração e ver se esta estratégia lhe parece proveitosa........

Se temos EMA 10 cross EMA 80 .......

Compra aberta para cross up

Venda aberta para cross down

Abrir apenas um comércio por cada cruz.

Sem stoploss e sem takeprofit.....

Se o comércio atual for lucrativo do que se fechar na próxima cruz e abrir um comércio oposto.....

Se o comércio atual estiver em prejuízo do que não deve fechar na próxima cruz, mas deve abrir um comércio oposto na nova cruz, conforme o sinal.

Se o primeiro comércio estiver com perda flutuante, o próximo comércio é o dobro do lote.

Se tivermos mais de 2 ordens abertas então cada ordem terá o mesmo tamanho de lote que a última ordem.

É assim que as negociações serão fechadas.....

1. Se apenas uma ordem for aberta e estiver em lucro ,,,,, ela fechará na próxima cruz.

2. Se a soma total de todas as ordens abertas estiver em flutuação positiva, o Ea fechará todas as ordens na próxima cruz e abrirá um novo oder na direção da cruz.

Acho que é viável .... se é favor fazer um EA para teste.....

foi salam

Boa idéia! Este EA está pronto? Eu gostaria de testar este EA.

 
wazaah:
Boa idéia! Esta EA está pronta? Eu gostaria de testar este EA.

Wazaah , você está codificando este Ea ?

 

Cruz EMA 3.2

Coders Guru agradece por tudo. Você é meu professor e eu sou seu aluno. Eu me apaixonei por suas Cruzes EMA, tanta simplicidade para um idiota como eu.

Oi caras, estou demonstrando a EMA Cross V3.2

Em anexo está minha declaração de teste com o Interbank.

Moedas: GBP/USD, USD/JPY, EUR/USD, EURJPY, USD/CHF, AUD/USD

T/F: 5MIN em todos os gráficos.

Achei esta ea muito promissora, estou testando-a no Alpari-UK e Northfinance também só para ver como esta ea se comporta em outros corretores. Carregarei minhas declarações detalhadas em uma etapa posterior.

Meu problema com esta EA é que ela não executa uma perda até atingir um certo nível lucrativo no comércio aberto. Atualmente estou definindo manualmente um S/L de 80pip uma vez que uma negociação é executada.

Mais uma coisa, eu gostaria de anexar a EA nesta linha para todos os irmãos, mas sendo o idiota que sou, esqueci se a consegui na seção de elite ou no público. Portanto, aguardo a luz verde do Coders Guru ou Newdigital. Por favor, qualquer alma amável pode apontar o fio que eu perdi em relação à V3.2.

Obrigado

Saudações cordiais,

AJ

Arquivos anexados:
 
tangocash:
Coders Guru obrigado por tudo. Você é meu professor e eu sou seu aluno. Eu me apaixonei por suas cruzes EMA, que simplicidade para um idiota como eu.

Oi caras, estou demonstrando a EMA Cross V3.2

Em anexo está minha declaração de teste com o Interbank.

Moedas: GBP/USD, USD/JPY, EUR/USD, EURJPY, USD/CHF, AUD/USD

T/F: 5MIN em todos os gráficos.

Achei esta ea muito promissora, estou testando-a no Alpari-UK e Northfinance também só para ver como esta ea se comporta em outros corretores. Carregarei minhas declarações detalhadas em uma etapa posterior.

Meu problema com esta EA é que ela não executa uma perda até atingir um certo nível lucrativo no comércio aberto. Atualmente estou definindo manualmente um S/L de 80pip uma vez que uma negociação é executada.

Mais uma coisa, eu gostaria de anexar a EA nesta linha para todos os irmãos, mas sendo o idiota que sou, esqueci se a consegui na seção de elite ou no público. Portanto, aguardo a luz verde do Coders Guru ou Newdigital. Por favor, qualquer alma amável pode apontar o fio que eu perdi em relação à V3.2.

Obrigado

Saudações cordiais,

AJ

Aj,

onde você conseguiu a última versão? você pode me mostrar...

 

pergunta: como o comércio com a EMA

oi

sou um novato 4 forex trade

quero 2 saber como negociar com a EMA (uso sempre EMA 5 & 10)

quero saber quando tenho que entrar no mercado?

e para decidir o ponto de fuga?

(desculpe-me meu inglês não é bom)

obrigado antes.........

 

Vá até babypips.com e comece na lição um.

Boa sorte!

Lux