ADXcross - página 11

 

Dê uma olhada nesta tabela - esta é minha opinião. Não tenho 100% de certeza, mas eu estava testando um sistema semelhante há algum tempo e esse foi o maior problema.

Arquivos anexados:
adx.gif  30 kb
 

É isso aí! Não podemos entrar no preço aberto da próxima vela após ponto, mas temos que entrar no mesmo momento, quando o ponto aparece. Pode ser no início, no meio ou no final da vela diária. É por isso que precisamos da EA para saber o ponto exato da cruz, e entrar imediatamente. Assim como para retroceder, se for rentável. Manualmente não podemos retroceder, pois não sabemos o ponto exato da cruz, nem o valor do preço neste momento. A EA é necessária, portanto, um grande pedido aos codificadores . Temos que verificá-la.

Para kamyar,

O indicador não prevê a dmi cross, apenas confirma...

 

eu sei que.eu estava apenas brincando

Para kamyar,

I'm afraid indicator doesn't predict dmi cross, just confirms it...

portanto, devemos esperar pela EA

 

não sei o que dizer... talvez esteja errado... estou completamente confuso.

depois de seu posto (shizo) eu verifiquei os pontos com ADX(14) e encontrei assim.veja a pic??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acho que me enganei no sistema, mas de acordo com as fotos (leutzuro anexadas) eu as obtive como a forma que testei novamente. talvez o indicador preveja o seguinte ADX cross!!!!:D

Arquivos anexados:
eruusd1.gif  24 kb
 

Receio que o seu recuo não seja adequado. Como preço de entrada, você está tomando o preço aberto desde a primeira vela após o ponto. A questão é que esse ponto pode aparecer quando a próxima vela estiver no meio, ou mesmo perto do preço de fechamento. Estou certo? Caso contrário, somos ricos.

 

Talvez seja mais fácil escrever algum tipo de indicador, ou roteiro mostrando o valor do preço no momento da dmi crossing. Usando este indicador, poderemos fazer alguns testes de retorno.

 

Olá pessoal, só para o crosschek , abriu o eurchf curto em 1,5552 , parou a perda em 1,5652 , limite em 1,5522.

Eu quero ver se o ponto vermelho se move.

Arquivos anexados:
eurchf.gif  46 kb
 

Aprendi minha lição e devo esperar pelo rsx cruzar meu e/j é 183 -

felizmente sua demonstração

Investirei mais tempo investindo neste sistema, acho que ele realmente mostra mérito

 
Olá pessoal, só para cruzar, abriu o eurchf curto em 1.5552 , parou de perder em 1.5652 , limite em 1.5522

Abri o eurchf curto-circuito a 1,5553 cinco minutos após a meia-noite.

 
krall:
Abri o eurchf curto-circuito a 1,5553 cinco minutos após a meia-noite.

bom Krall, então' estamos no mesmo barco , agora vemos o que acontece,

de qualquer forma em outros pares vieram os pontos vermelhos, o que eu quero dizer é que mais tarde