Ferramentas para analisar os ofícios - página 8

 

Histórico de impressão de pares

Clico com o botão direito em "Histórico de contas" no MT4 e tudo o que o pop-up diz é:

"Nova Ordem".

"Restaurar"

"Fechar"

Então, onde está "Toda a história"?

O que eu quero fazer é poder imprimir um histórico de negócios por par de moedas:

ou seja, todas as negociações envolvendo EUR/USD, ou GBP/USD, por exemplo.

Warren

 
newdigital:
Eles têm uma aparência diferente.

A segunda declaração é o statenent by pair.

E a ferramenta de relatório está gerando as declarações em pips e em dólares, portanto, verifique as configurações desta ferramenta.

É difícil, pois as declarações são muito grandes.

Newdigital, por favor, dê instruções um pouco mais detalhadas sobre como alterar as configurações do ReportTSD.

O primeiro é o relatório detalhado regular, selecionando All History.

Ele tem P/L fechado: 36 558.63.

O segundo é o gerado pelo ReportTSD com Resumo P/L de -5617.

Acho que estes dois números estão em USD. Se o segundo está em Ppips, ainda é menos, o que é incompatível com o primeiro relatório.

Obrigado de antemão.

----------------------------

Mudei a configuração "IN_PIPS" do ReportTSD para falso, então ele gerou mais 6501.

Isto é compatível com o relatório detalhado que informa que

Resumo:

Depósito/Retirada: 20 000,00 Linha de crédito: 0,00

Comércio fechado P/L: 36 558.63 Flutuante P/L: -10.63 Margem: 201.12

Saldo: 56 558.63 Patrimônio líquido: 56 548.00 Margem livre: 56 346.88

?

A outra pergunta:

RelatórioTSD relatório menos em pips. E se for mudado para USD reporta que é mais.

Eu não entendo isto. Por que o P/L se torna mais em USD quando o P/L é menos em pips?

 
wseyle:
Eu clique com o botão direito do mouse em "Histórico da conta" no MT4 e tudo o que aparece aparece é:

"Nova Ordem".

"Restaurar"

"Fechar"

Então, onde está "Toda a história"?

O que eu quero fazer é poder imprimir um histórico de negócios por par de moedas:

ou seja, todas as negociações envolvendo EUR/USD, ou GBP/USD, por exemplo.

Warren

Vá para a área acima onde os dados do histórico da conta são exibidos e depois clique com o botão direito do mouse.

Você encontrará o "todo o histórico".

 
wseyle:
Eu clique com o botão direito do mouse em "Histórico da conta" no MT4 e tudo o que aparece aparece é:

"Nova Ordem".

"Restaurar"

"Fechar"

Então, onde está "Toda a história"?

O que eu quero fazer é poder imprimir um histórico de negócios por par de moedas:

ou seja, todas as negociações envolvendo EUR/USD, ou GBP/USD, por exemplo.

Warren

Hi.

Por favor, veja a foto.

Clique com o botão direito sobre o espaço vazio (área branca) e depois selecione "Todo o histórico"...

Arquivos anexados:
 

Quanto custa um cachimbo?

No relatório gerado pelo ReportTSD, quanto custa um pip ?

 
pjo:
No relatório gerado pelo ReportTSD, quanto dólar americano é um pip ?

Acho que isto depende da moeda negociada. $1 para um minilot, $10 para o padrão, mas apenas para moedas de 1 para 1. JPY, CAD, CHF, têm outros valores.

 
Linuxser:
Acho que isto depende da moeda negociada. $1 para um minilot, $10 para o padrão, mas apenas para moedas de 1 para 1. JPY, CAD, CHF, têm outros valores.

O relatório publicado anteriormente, ReportTSD, tem muitos pares de moedas.

O resumo diz que é +6501,65, isto foi gerado com o PIPS desabilitado.

O que significa este número? USD ?

Se a configuração for alterada no PIPS, ele mostrou -5617,00 pips. Talvez isto não esteja em pips.

Alguém poderia explicar por que ?

Eu acho que se a quantidade de dinheiro é mais, então as pips também deveriam ser mais. Isto é correto?

A outra coisa: o ReportTSD deve fazer um relatório que mostre claramente se o valor do comércio P/L está no PIPS ou não.

 
pjo:
O relatório postado anteriormente, ReportTSD, tem muitos pares de moedas.

O resumo diz que é +6501,65, isto foi gerado com o PIPS desabilitado.

O que significa este número? USD ?

Se a configuração for alterada no PIPS, ele mostrou -5617,00 pips. Talvez isto não esteja em pips.

Alguém poderia explicar por que ?

Eu acho que se a quantidade de dinheiro é mais, então as pips também deveriam ser mais. Isto é correto?

A outra coisa: o ReportTSD deve fazer um relatório que mostre claramente se o valor do comércio P/L está no PIPS ou não.

Desculpe, eu estava pensando no último relatório que você postou na página anterior.

 

Eu ainda estou procurando respostas para minhas simples perguntas.

Por favor, ajude-me.

 

OBreakeven_EqPips_w (última versão modificada) está nesta linha.