Ferramentas para analisar os ofícios - página 4

 

Relatório Geração de Scripts

Alguém pode me indicar alguns scripts que geram relatórios / Declarações?

 

Eu mudei seu posto para esta linha onde você pode encontrar (espero) algumas ferramentas.

 

Obrigado

newdigital:
Eu mudei seu posto para este tópico onde você pode encontrar (espero) algumas ferramentas.

Obrigado. Muito apreciado.

 

EAs múltiplos em uma única conta

Olá! Obrigado pelo grande INDs.

Estou executando vários EAs para múltiplos pares de moedas em uma única conta.

As empresas informam se há algum analisador de contas para mostrar o desempenho de cada EA.

pjo

 

A maioria dos roteiros e indicadores foram postados (em algum lugar no início do tópico).

 

ReportTSD

newdigital:
A maioria dos scripts e indicadores foram afixados (em algum lugar no início do tópico).

O relatório gerado pelo ReprtTSD reflete apenas a EA que foi anexada ao par de moedas?

E se diferentes EAs forem anexadas a vários pares de moedas diferentes ?

 

Todos os EAs devem ter um número mágico diferente. Porque deve ser identificado como número/parágrafo mágico. Por exemplo, o número mágico:

- número mágico 2001; par GBPUSD;

- número mágico 2001; par USDCHF

e assim por diante.

E em alguns casos:

- número mágico 2001; par GBPUSD;

- número mágico 2002; par USDCHF

e assim por diante.

Estou tentando usar números mágicos diferentes para cada um dos gráficos. Se estou usando um número mágico para cada gráfico, então perguntei ao codificador: no caso de Alpha Ea e Electra EA, por exemplo (o codificador deve codificar algo para usar o mesmo número mágico para cada par). Além disso, neste caso estou testando apenas este EA em um Metatrader: por exemplo, estou testando o Alpha EA usando uma cópia do Metatrader e não estou usando esta cópia para testar alguns outros EAs.

Há alguns outros indicadores postados aqui para o balanço/equidade de visualização de acordo com o número mágico também.

Porque apenas o número/parágrafo mágico é apenas um identificador, caso contrário, como podemos saber qual deles é qual ...

 

Indy que suporta Número Mágico

newdigital:
Todos os EAs devem ter um número mágico diferente. Porque ele deve ser identificado como número/parágrafo mágico. Por exemplo:

- número mágico 2001; par GBPUSD;

- número mágico 2001; par USDCHF

e assim por diante.

E em alguns casos:

- número mágico 2001; par GBPUSD;

- número mágico 2002; par USDCHF

e assim por diante.

Estou tentando usar números mágicos diferentes para cada um dos gráficos. Se estou usando um número mágico para cada gráfico, então perguntei ao codificador: no caso de Alpha Ea e Electra EA, por exemplo (o codificador deve codificar algo para usar o mesmo número mágico para cada par). Além disso, neste caso estou testando apenas este EA em um Metatrader: por exemplo, estou testando o Alpha EA usando uma cópia do Metatrader e não estou usando esta cópia para testar alguns outros EAs.

Há alguns outros indicadores postados aqui para o balanço/equidade de visualização de acordo com o número mágico também.

Porque só o número/par mágico é identificador apenas de outra forma como podemos saber qual é qual ...

Obrigado Newdigital.

Pls aconselham qual(is) indy(s) suporta(m) o número mágico entre os índices de análise.

 

Estou usando apenas 2: um script com número mágico e uma ferramenta recente postada pelo projeto 1972 (sem número mágico).

Você pode colocar todos os anexos desde o tópico até Metatrader para ver as configurações: o número mágico deve estar nas configurações do script ou do indicador.

A maioria deles tem este número mágico (exceto algum script criado por Beluck e postado na primeira página e exceto a ferramenta do projeto 1972).

 
project1972:
Muita gente pediu um indicador que eu estava usando para mostrar o patrimônio da conta, infelizmente, esse indicador tem algum código proprietário e o Autor não quer liberá-lo.

Para superar este problema, codifiquei algo semelhante com base na BalEq_v1 public Indy.

O resultado final é quase o mesmo e sem o uso de nenhum código proprietário.

Importe o arquivo TPL para sua pasta Template, e o AccountEquityAnalyzer.mq4 para sua pasta Indicators

Lembre-se de definir o StartDeposit para o valor inicial de sua conta.

A Indy também fará uma captura de tela a cada 60 minutos e a armazenará em sua pasta de arquivos.

Se você quiser carregar automaticamente a captura de tela para um servidor web, use o EliteFTP EA

Aproveite

Fantástico Indicador, obrigado!