Ferramentas para analisar os ofícios - página 3

 

eles também não funcionam... assim como eu disse que os problemas vêm com a plataforma crownforex porque os lotes se identificam como 100k em vez de 1,0

 

Cartografia Homem, eu não sei. Eu não tenho a plataforma crownforex.

Eu sei que todos os roteiros estão tirando as declarações da declaração normal. Todos os scripts e indicadores estão fazendo seus próprios extratos apenas do histórico da conta (ver imagem). Clique com o botão direito do mouse no 'Histórico da conta' e você pode selecionar 'Todo histórico', 'Período personalizado' e assim por diante.

Se você vir o extrato desde 12.2006 até 02.2007 no histórico de sua conta ("Período personalizado"), por exemplo, todos os scripts/indicadores farão os extratos desde 12.2006 até 02.2007.

Como sei, há nomes dos pares mencionados dentro de alguns scripts, por exemplo:

string UsedSymbol[20] = {"USDCHF","GBPUSD","USDJPY","EURUSD","USDCAD","EURGBP","EURCHF",

"EURJPY","GBPJPY","EURCAD","EURAUD","CHFJPY","USDSEK",

"USDNOK","USDSGD","USDDKK","NZDUSD","USDZAR","AUDUSD","GBPCHF"};

Portanto, as pessoas (que estão usando IBFX com EURUSDm e assim por diante) podem mudar o nome do par para IBFX (mudar "EURUSD" para "EURUSDm", por exemplo).

Quanto ao tamanho do lote, acho que pode ser qualquer um e não importa.

Arquivos anexados:
 

Indicadores de visualização de declarações. Duas versões anexas.

E mais algumas versões estão neste post.

Arquivos anexados:
 

Analisador depatrimônio líquido de contas

Muita gente pediu um indicador que eu estava usando para mostrar o patrimônio da conta, infelizmente, esse indicador tem algum código proprietário e o Autor não quer liberá-lo.

Para superar este problema eu codifiquei algo semelhante baseado no BalEq_v1 public Indy.

O resultado final é quase o mesmo e sem o uso de qualquer código proprietário.

Importe o arquivo TPL para sua pasta Template, e o AccountEquityAnalyzer.mq4 para sua pasta Indicators.

Lembre-se de definir o StartDeposit para o valor inicial de sua conta.

A Indy também fará uma captura de tela a cada 60 minutos e a armazenará em sua pasta de arquivos.

Se você quiser carregar automaticamente a captura de tela para um servidor web, use o EliteFTP EA

Aproveite

 

Projeto,

Muito obrigado por codificar esta agradável ferramenta gratuitamente, assim como por seus grandes EAs.

 

muito obrigado!

 

Obrigado novamente!

 

Obrigado

Fantástico, Obrigado Projeto 1972

 

Analisador de contas

Projeto 1972 Eu realmente gosto do analisador de contas, mas parece que estou tendo um problema com ele. No mês passado estava funcionando bem, mas este mês, parece ter perdido todas as minhas informações do mês passado. Eu uso o IBFX devido ao fato de que eles apagam todas as informações comerciais no início de cada mês? Tive que redefini-lo para que funcionasse novamente. Será isto algo que terei que fazer no início de cada mês?

obrigado faqcya

 
faqcya:
Projeto 1972 Eu realmente gosto do analisador de contas, mas parece que estou tendo um problema com ele. No mês passado estava funcionando bem, mas este mês, parece ter perdido todas as minhas informações do mês passado. Eu uso o IBFX devido ao fato de que eles apagam todas as informações comerciais no início de cada mês? Tive que redefini-lo para que funcionasse novamente. Isto é algo que eu terei que fazer no início de cada mês.obrigado faqcya

Primeiro, vá para a guia Histórico de contas e faça um clique com o botão direito do mouse sobre "todo o histórico".

Segundo, o IBFX normalmente mantém apenas as últimas 200 operações no histórico (apenas em contas demo ).

É claro que os índios só mostram as negociações na história, mas o saque máximo flutuante usa uma variável global, e o ROI usa a primeira negociação como data inicial, a negociação inicial é sempre o Depósito, e o IBFX não exclui o depósito, porque o ROI está sempre correto, assumindo que você clicou em "Todo o histórico".