Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 159

 

(A cypher, A gartley, A shark) mirror= anti(A) - novo nome

Arquivos anexados:
 

Olá,

Desculpe minha ignorância, mas o que são exatamente os anti-padrões?

 

Mirror=Anti (esquerda-direita)-A

110 p. têm lugar para 11 padrões personalizados

110p. 01 o mesmo 110 com novos padrões A

Arquivos anexados:
 
jtrader4611:
Olá Mike,

Eu gosto de traçar uma linha de X a B, e o instrumento faz invarivelmente um toque de volta como no exemplo alt-bat abaixo.

Abraço,

Jack

Oi jtrader,

Muito obrigado por sua dica re linha X-B.

No post 1565 SIngle Sal waxes lírico sobre um índio, mas não diz qual deles. Você tem alguma idéia de qual delas ele quer dizer? Há tantos zups por aí.

Abraço,

Mike

 

tenho uma pergunta (interessante) para poruchik

na escavação acima, há ala direita azul e ala esquerda alaranjada

como você sabe que a tendência (perto da direita) é dominar o azul ou o laranja

esta observação tornará seu sistema obsoleto

 

Grande trabalho Poruchik

Tenho também uma pergunta para ZUP_v110_poruchik 01.mq4.

É possível adicionar linhas horizontais azuis e laranja aos padrões A_patterns como se estivesse nos padrões N(normal)?

Também é possível adicionar o padrão AB=BC?

Além disso, quando olho para o A_shark, acho que ele tem proporções diferentes, compare N(normal)_shark?

E a última pergunta é possível ter padrões N e A em um arquivo ou como ele é agora temos que usar ZUP_v102 22 CYPHER.mq4 para N_patterns e ZUP_v110_poruchik 01.mq4 para A_patterns?

 

- x-man verificar as opções, linhas vermelhas e amarelas, está lá desde muitas versões

poruchik- isso agora é confuso! o que faz todos os cyphers, gartleys e tubarões em um só? 102 22 cypher?

e depois para os espelhos 102 22 A?...eu já uso 110 por isso não posso usar os da mesma carta, mas os cifres e os tubarões em 110?

obrigado

 

...arquivo ZUP_v110_poruchik 01.mq4

Caranguejo A Bullish, Ouro m5

Esta linha laranja horizontal, opção "CustomPattern" = 4 ou 2 sob Equilíbrio Vermelho e Reação Amarela

Não funcionam corretamente.

Arquivos anexados:
 

Eu não conheço XB em tubarão e cypher

Talvez seja necessário corrigir (tubarão e cifra, um tubarão e uma cifra)

5:0, А 5:0 não funcionam, desculpe

para AB=CD - usar ZUP 76-5-0

Arquivos anexados:
 

Oi Poruchik e outros,

é uma idéia interessante. Eu perguntei sobre linhas horizontais e padrão ab=cd, mas agora pergunto sobre o retângulo vermelho. A idéia é... é possível adicionar a todos os padrões retângulo vermelho base em ab=cd como na imagem. O padrão pode aparecer quando o preço estará dentro do retângulo ou antes e o retângulo será um lugar futuro mudando de direção, o que você acha?

Arquivos anexados: