Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 135

 

Não é um indicador simples.

É um indicador muito complicado.

Houve/são muitos workshops e seminários em todos os lugares sobre ele.

Este indicador foi inventado por um redator de jornal do Japão:

Goichi Hosoda.

Seu nome de família como Hosoda é muito famoso e conhecido em muitos países.

Seu nome de família como escritor de jornal era Ichimoku Sanjin.

Ele desenvolveu este indicador antes da Segunda Guerra Mundial para prever a bolsa de valores japonesa naquela época. Mas seu indicador foi precursor oficial em 1968.

A maioria da literatura/livros sobre este jornalista e seu indicador estão em russo e japonês.

Por que a maioria dos livros está em russo e em japonês e não em inglês?

A guerra fria ... foi uma guerra fria para tudo naquela época (1960, por exemplo) ... Era como "american forex": ascendência, sistemas MA etc. Era tal como "forex russo": Ichimoku, BrainTrend, filtros digitais, etc.

Depois da Guerra Fria, algumas pessoas se deram conta de que os sistemas de câmbio do Filtro Digital russo vieram originalmente da pesquisa da Marinha do Reino Unido, BreainTrend é apenas uma variação da Asctrend americana ... Mas a Ichimoku era muito diferente ...

Por enquanto - há alguma "concorrência" entre os sistemas MA e os indicadores Ichimoku ... sim! ela existe até agora ...

... por causa do Japão ... este grande país não participou da guerra fria direta naquela época.

"Era uma vez, antes da Segunda Guerra Mundial, um jornalista japonês Ichimoku inventou seu indicador para prever o mercado de ações no Japão...".

Arquivos anexados:
ichimoku.pdf  306 kb
 

Zup 102 ++++++++++++++

Arquivos anexados:
trre.gif  36 kb
zup_v102.mq4  564 kb
 

Obrigado pela nova versão!

 

ei sharky! precisava incluir o tubarão, será que ele faz barretes como normal ou apenas tubarões agora?

também, as 'vigas' s/r desapareceram totalmente da Zup agora ou qual é o cenário para estas?

regads quentes

poruchik:
Zup 102 ++++++++++++++
 

ZUP 102 é o próximo passo da ZUP101

Ele encontra @shark@ melhor

Arquivos anexados:
 

legal, vou manter a atualização para este fim de semana, quando o mercado ainda estiver

poruchik:

ZUP 102 é o próximo passo da ZUP101

Ele encontra @shark@ melhor
 

" Não tenho certeza do que você vai pensar disto, na semana passada eu estava lendo um artigo em uma revista financeira sobre vários 'comerciantes especializados' e um deles disse "é simples, basta pegar o máximo e o mínimo do dia anterior, adicioná-los juntos, dividir por 2 e usar este número para negociar, ou seja, acima/comprar ou abaixo/vender....lol...está brincando comigo! Bem, tenho observado isso recentemente, funciona!! ha ha, quais seriam os resultados em um backtest??

Oi Targus

Lendo através do fio da meada e me deparei com este comentário que me intrigou.... você pode me consultar sobre o artigo em questão ou fornecer detalhes sobre 1. Quando fazer pedidos

2. Qualquer regra de entrada/saída...sugestões

Obrigado mais uma vez...este é um grande fio

ontour

 

Encontrei esta linha recentemente, quando estou tentando encontrar um sistema melhor.

Instalei o zup102 em meu MT4 e é um sistema muito bom, mas, às vezes, consigo descobrir o que o sistema está dizendo, especialmente quando a última linha magenta continua desenhando seguindo o último nível da barra. Isso aconteceu com todos ou apenas com o meu.

Eu tentei comparar com outro sistema 1Hr TF e até mesmo me dizer melhor, especialmente que a tendência acabou. Ou é apenas a minha tolice.

A 3ª e 4ª tela são 4 horas de TF.

Com base no ZUP102, ele sinalizou para a entrada Long, mas o outro sistema ainda se mantém para a entrada, pois o mercado ainda está se movendo para a direção de baixa.

Arquivos anexados:
eg.gif  19 kb
eg2.gif  18 kb
eg4hr.gif  24 kb
eg4hr2.gif  20 kb
 

EM GERAL

zup 101 indicador -- prevê melhor no mercado de consolidação - mercado muito lento como esta semana, poderia apresentar algum nível de preço de resistência iminente, por exemplo AUDCHF, há uma linha traçada (automaticamente pelo indicador) em 0-8888 agora mesmo

Eu começo a ter um HANG dele -- zup 010 é como um dos meus indicadores de previsão

junto com o alarme de impulso CJA 00 poderia nos dizer quando a vela está crescendo rapidamente

 

este é o euraud of tue -- zup101 == 30M

Acho que o seu vai ficar bem diferente

para baixo ou para cima , eu não sei

para o audcad , felizmente adivinhe algumas horas antes , ainda em baixo agora -- mas aussie apenas anuncie a mudança REATE

a vela se torna tão grande uma vez que as NOVIDADES acabam de anunciar, mas então ela se torna agora