Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 118

 
newdigital:
E a mesma situação interessante para os padrões (ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5). Estamos tendo uma possível alta futura para este par para todos os padrões em desenvolvimento para os períodos de tempo iniciados de H1 até D1:

De qualquer forma - coloquei esses 2 pedidos pendentes (stop de compra e stop de venda - ver imagem do post anterior), então veremos ...

E é apenas uma continuação dos correios #1158, 1159 e 1162.

USDCAD:

São 20 pips em profiot por enquanto.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
usdcad_h4.jpg  257 kb
usdcad_h1.jpg  272 kb
 

ND, no gráfico diário eu tenho três sinais de compra, no fundo do canal o ponto vermelho, sinais de compra mouteki e flecha bigbears. No 1hr meus sinais de compra estão em alta borboleta, mouteki com o próximo alvo acima em .8069 e o alvo da linha azul pontilhada Makisgen na área .8114. Portanto, ao usar Makisignal na 1hr este é o alvo pretendido nesta linha pontilhada azul, correto, apenas verificando o óbvio.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Um pouco mais sobre este indicador Maksigen.

Isto é USDJPY, M1 cronograma. Assim, podemos ver esta linha pontilhada azul a 77,94 (última linha de resistência, possível nível de parada de compra). Foi há alguns minutos:

Esta quebra aconteceu (parece - aproveite ) e é a situação por enquanto (veja estas linhas vermelho/azul):

Quando todos (linhas amarelas, azuis e vermelhas) estiverem muito próximos do preço e uns dos outros - isso significa que teremos breakout/breakdown em breve.

Ah...estou com você. Portanto, a recomendação é usar Maki apenas para o escalpe no m1/m5 e talvez nos 15m t/f.

 

A linha Azul Maksigen está indicando que se o preço cruzar esta linha, poderá haver uma quebra. Esta linha é nível de desagregação (possível desagregação, pois o preço pode cruzar/tocar esta linha 2 vezes antes da desagregação real). De qualquer forma - estou usando este nível para colocar ordem de parada de compra. Se esta linha desaparecer, eu vou apagar esta ordem pendente, ou vou movê-la para o próximo nível relacionado à nova localização desta linha azul).

Quanto à seta ... Vejo que esta seta está em barra aberta, certo? se em barra aberta assim ... podemos entender esta seta como sinal de alerta ... algo como "a compra possível pode ser em breve".

Mas esta linha azul Maksigen para H1 hora pode ser diferente para D1 ...

Mas a fuga é uma fuga para qualquer período de tempo - basta tirar lucro e parar os níveis de perda podem ser diferentes ... e o tempo para entrar (na barra de fechamento) pode ser diferente. Quero dizer: precisamos esperar 1 minuto para que a barra seja fechada durante o período M1 ... e precisamos esperar 1 dia para que o período D1 seja fechado.

É por isso que as pessoas estão usando a M5 ou M15 para a quebra de comércio.

-----------

targus,

Use o deslocamento do gráfico - pressione este botão:

senão será difícil para você negociar ... porque o indicador Ichimoku está desenhando as linhas para o futuro (algumas previsões), os padrões estão tendo algumas linhas, o indicador maksigen está desenhando as linhas e você não pode vê-las.

Arquivos anexados:
 
targus:
Ah...estou com você. Portanto, a recomendação é usar a Maki apenas para o escalpe no m1/m5 e talvez nos 15m t/f.

Sim. E para prazos mais altos - apenas para linhas de apoio/resistência, ou junto com alguns outros indicadores (estou usando junto com Ichimoku) ... ou para escrever alguns artigos para o jornal algo como

"se o preço vai cruzar esta ... linha de resistência à alta então teremos ... primeiro nível de lucro ... segundo nível de lucro ... parar nível de perda... mas se este preço vai cruzar ..."

 

Pressionado o turno, posso ver nas linhas azul/vermelho pontilhado 4 horas próximas, azul em .8037 e vermelho em .8025, sim muito próximo como você descreve, bem mouteki está em uma compra e nós temos os padrões de alta, assim veremos.

No exemplo do escalpe que você deu em usd/jpy 1m t/f... de 77,96 a 78,16 é seu take profit quando naquela linha amarela?

 

Aqui está o gráfico de 4 horas ao qual me referia, onde vermelho/azul estão próximos.

Arquivos anexados:
 

pode ser - aqueles vermelhos/azuis são de menor prazo ... você não esperou que o gráfico H4 fosse movido por ticks, ou que a barra fosse fechada ... apenas mude os prazos muitas vezes e você verá.

Esses azul/vermelho não aparecem imediatamente ... devemos manter o gráfico aberto e esperar.

 

Sim, bar fechado. Assim, com a barra fechada, a tendência sendo a próxima barra nova continuará nessa direção naquele determinado período de tempo quando estiver pronta para fazê-lo, se nenhuma barra fechar na direção ascendente além da linha tracejada azul, então o preço simplesmente voltará para baixo e assim por diante. Quando estiver pronto para subir neste caso em linha com o diário, devemos esperar que a barra feche nas 4 horas acima da linha azul, etc. O mesmo se aplica em todos os períodos de tempo.

 
targus:
...No exemplo escalpe que você deu em usd/jpy 1m t/f... de 77,96 a 78,16 é seu take profit quando nessa linha amarela?

Era a linha azul (perto da linha amarela).

Não, hoje eu não negociei USDJPY manualmente: Estou usando 10p3v0.0321_2 EA neste par.