Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 106

 

e este tipo de situação (veja a cruz formada por 2 linhas amarelas do indicador MaksiGen) é muito interessante. Como eu me lembro - é um padrão de preço. Não tenho certeza (como nunca o usei) ... mas neste caso - devemos olhar para o preço em si e para a localização deste preço em comparação com a localização da cruz: se o preço quebrará esta cruz por tendência de alta, ou se o preço estiver localizado acima desta cruz - está indicando uma boa tendência de alta num futuro próximo; o oposto para a tendência de baixa.

Arquivos anexados:
 

E esta troca por GBPJPY foi fechada agora em lucro:

E foi a mesma cruz para GBPCHF com o preço localizado acima desta cruz (não tive tempo de tomar minha imagem desculpe - pois é o prazo M1 e tudo está acontecendo de forma muito rápida).

Arquivos anexados:
 

e finalmente

EURJPY (ferramenta HWAFM):

e não é confirmado pela Ichimoku:

--------------

Portanto, temos uma escolha: EURJPY, USDCHF, GBPJPY, GBPCHF e USDJPY estão mostrando uma alta para o futuro usando a ferramenta HWAFM. Mas talvez hoje ou amanhã, ou pode ser na próxima semana. É por isso que verifiquei com o gráfico Ichimoku.

Por enquanto - vou fechar o Metatrader 5 com padrões HWAFM e vou abrir o Metatrader 4 com o sistema público TrendScalp e com nossa EA semi-automática anexada a ele.

Vamos ver quais os pares que iremos comercializar hoje.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
 

Foi o que eu disse: 2 linhas de resistência/apoio (4 linhas totalmente), e as últimas 2 linhas estão pontilhadas para possíveis níveis de quebra/sobrevivência:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
 

Apenas faça um resumo sobre o marsigen.

Veja a imagem - podemos ver linhas azuis e vermelhas pontilhadas como possíveis níveis de ruptura/sobrevivência, e linhas de apoio/resistência com o preço localizado sobre elas:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
 

E a fuga aconteceu:

Foi sobre o indicador maksigen.

Arquivos anexados:
 

Ontem eu estou levando o comércio de compra por GBPUSD, com base no padrão de borboleta em 3 períodos de tempo, H2, H8 e H12. foi comércio de contra tendência. O total de pips cerca de 228pips (4 decimais), a média de pips é de 38pips.

E uma perda no comércio EURUSD. Total de pips -96 pips.

Arquivos anexados:
 

Ainda estou continuando o comércio por semi-manual iniciado esta manhã.

E ao mesmo tempo - eu tentei fazer um backtest desta EA apenas para encontrar bons ajustes:

Arquivos anexados:
 

Olá, Christoff,

Acabei de modificar seu 10p3v0.0321 a partir deste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

Você está tendo o indicador de volty usado com este EA. Ele está aqui em arquivo zip:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

Mas seu volty (modificado usando a última versão pública do Igorad) é ligeiramente diferente do volty usando para o sistema público TrendScalp. O sistema Trend Scalp para a versão pública M1 está aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53

Assim, usei o volty deste TrendScalp público (fiz a mesma preparação com este indicador para ser usado com a EA - você o verá em anexo).

O indicador GnHiLo é o mesmo que o Gann para o TrendScalp público, portanto não há nenhum problema com este indicador.

Finalmente eu mudei o VoChSt para VoChSt_1 (e este VoChSt_1 - preparado volty a partir do TrendScalp público).

Eu renomeei 10p3v0.0321 para 10p3v0.0321_1 porque para dizer uma verdade - não há nenhuma mudança significativa que tenha sido feita por mim.

10p3v0.0321_1 EA com todos os indicadores estão anexados.

Usei este 10p3v0.0321_1 com configurações padrão - mudei apenas o tamanho do lote para 0,1 ao invés de 0,01 (ver post anterior) e ele está funcionando bem.

O que é bom com este 10p3v0.0321_1?

- é muito seguro para o comércio - não é nada arriscado.

O que é ruim?

- A EA não está negociando com freqüência.

- A EA não está fazendo reentradas.

-------------

Você pode verificar esta EA 10p3v0.0321_1 (minhas mudanças)?

porque eu não sou um codificador ...

mas espero que eu tenha feito tudo de maneira correta.

Além disso, a EA (10p3v0.0321 e/ou 10p3v0.0321_1) não está fazendo reentrar. Pode ser bom porque é muito seguro negociar (não é arriscado de todo) - você pode ver meus resultados de hoje para GBPJPY e GBPCHF para compra.

Mas será mais lucrativo com as reentradas.

Porque o que é reentrar para o sistema TrendScalp?

Exemplo de como deve ser - se eu estiver negociando apenas compra (por exemplo):

- EA abre a compra (volty e Gann estão na cor azul);

- volty está em azul, mas Gann mudou de cor para vermelho (EA não está fazendo nada);

- volty está em azul mas Gann mudou de cor para azul de vermelho (EA está fazendo reentrar - o próximo pedido é aberto com o mesmo tamanho de lote). E o EA está marcando as duas ordens (pode ser 3 ou 5 ou 8 ordens se junto com os reentrantes) de forma separada.

Portanto, esta versão não está fazendo a reentrada para Gann mudar de cor se o volume estiver na mesma cor.

Se for possível criar alguma próxima versão com esta reentrada?

Arquivos anexados:
gnhilo.mq4  11 kb
vochst_1.mq4  6 kb
 

Uau, cabo!!! Muito mais no padrão diário para amanhã ou sexta-feira, vamos esperar que ela desça o suficiente até amanhã...