Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 104

 

Continuo negociando-o por 10p3v0.0321 EA de forma semi-automática para pré-seleção: EURUSD para venda e USDCHF para compra (a direção da tendência foi selecionada usando a ferramenta HWAFM).

Não sei - é difícil codificar ou não (não sou um codificador), mas é o que quero dizer com reentrada:

Arquivos anexados:
re-enter_1.jpg  194 kb
 

Sim, isto é exatamente o que a versão 321 deve fazer (na foto). Não o faz?

newdigital:
Continuo negociando-o por 10p3v0.0321 EA de forma semi-automática para pré-seleção: EURUSD para venda e USDCHF para compra (a direção da tendência foi selecionada usando a ferramenta HWAFM).

Não sei - é difícil codificar ou não (não sou um codificador), mas é o que quero dizer com reentrada:

 

Eu não sei. Mas não funciona desta maneira.

Veja:

Pode ser - 2 EAs estão em conflito entre si?

Mas estou usando um número mágico diferente para cada EAs ...

pode ser - a condição para o Volty (VoChStDn) deve ser mudada?

Porque, como vejo - EA deve abrir o comércio usando GnHiLoDn somente (na barra nº 1) se

vender se o VoChStDn estiver em vermelho (no mesmo bar 1)

e compre se o VoChStDn estiver em azul (na mesma barra nº 1).

Quero dizer: este VoChStDn é apenas para confirmação.

Arquivos anexados:
eurusd_sell.jpg  184 kb
eurusd_all.jpg  248 kb
 

Só mais alguns:

Portanto, agora está funcionando como o seguinte:

um comércio é aberto e fechado, alguns pausam, e depois disso apenas - o próximo comércio é aberto.

No caminho de um comércio inicial de tamanho mínimo de lote por gráfico.

Mas deveria ser reentrantes ... deveria ser muitas trocas inciais por gráfico com base na condição.

Arquivos anexados:
now_only.jpg  229 kb
 

Olá NewDigital,

Não, duas instâncias da EA em dois pares diferentes, principalmente se houver números mágicos diferentes atribuídos a eles, não devem conflitar.

Para comprar tanto o Volty quanto o Gann HiLo devem estar em Azul (e BuyOK = 1) ao mesmo tempo (e vice versa para vender). Qualquer um deles muda de cor de Azul para Vermelho e depois de Vermelho para Azul (enquanto o outro mantém o Azul) é um sinal de reentrada.

Deve ir por este caminho. Se não, então cometi algum erro no código.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Não sei. Mas não funciona desta maneira.

Veja:

Pode ser - 2 EAs estão em conflito um com o outro?

Mas eu estou usando um número mágico diferente para cada EAs ...

pode ser - a condição para o Volty (VoChStDn) deve ser mudada?

Porque como eu vejo - EA deve abrir o comércio usando GnHiLoDn somente (na barra #1) se

vender se o VoChStDn estiver em vermelho (no mesmo bar 1)

e compre se o VoChStDn estiver em azul (na mesma barra nº 1).

Quero dizer: este VoChStDn é apenas para confirmação.
 

A pausa se deve ao fato de a EA esperar pela mudança de cor de um dos indicadores. O EA só aceita comércio após o fechamento das barras de sinalização.

newdigital:
Apenas mais alguns:

Portanto, ele está funcionando como o seguinte agora:

uma troca é aberta e fechada, algumas pausando, e só depois disso - a próxima troca é aberta.

No caminho de uma troca inicial de tamanho mínimo de lote por gráfico.

Mas devem ser reentrantes ... devem ser muitos comércios inciais por gráfico, com base na condição.
 
chrisstoff:
... é um sinal de reentrada ...

A EA não está reentrando.

Além disso - a EA não está martrizando. Pode ser - eu tive sorte e não tive grande sorte ...

Mas como vejo - foi - 30 pips em comércio aberto (pips de 4 dígitos) e - não é martingaling ...

É martingaling em testes de retaguarda, mas não em testes de avanço ... é estranho ...

... ou pode ser - tive sorte e não tive grande sorte ...

Arquivos anexados:
 

NewDigital,

Bem, não é um Martingale "clássico". (De qualquer forma, alguma sorte é sempre necessária .) Mas mesmo a versão 321 deve voltar a entrar se as condições se reunirem novamente.

Não reentrará de forma alguma?

Quando eu experimentei no teste de retaguarda e demo para frente, ele voltou a entrar se as condições fossem satisfeitas... De qualquer forma, eu vou investigar novamente assim que eu tiver um pouco de tempo, se eu puder encontrar o bug a que você está se referindo. Mais uma vez obrigado pelo teste, eu agradeço seus comentários.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
A EA não está reentrando.

Além disso - a EA não está martrizando. Pode ser - eu tive sorte e não tive grande sorte ...

Mas como vejo - foram - 30 pips em comércio aberto (pips de 4 dígitos) e - não é martingaling ...

É martingaling em testes de retaguarda, mas não em testes de avanço ... é estranho ...

ou pode ser - eu tive sorte e não tive grande sorte ...
 

Não está fazendo reentrar de forma alguma.

E também está faltando algumas entradas.

Além disso - algo com codificação Volty ... você vê - Volty estava em azul, mas EA abriu venda:

e não martingaling de modo algum (para testes à frente; mas martingaling em backtesting):

Arquivos anexados:
 

Como eu vejo - seu VoChSt é diferente do público Volty ... pode ser - é esse o problema?

porque eu verifiquei tudo usando o Volty público ... mas parece - o seu VoChSt é diferente dele (pelas mesmas configurações, mas diferente).

Então, desculpe - eu precisarei verificar tudo usando este VoChSt.

Arquivos anexados:
volty_1.jpg  201 kb