Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 80

 
chrisstoff:
MrTools,

Obrigado pelo lançamento do sistema TrendScalp com os indicadores. (No entanto, não há EA no pacote).

Ainda estou procurando o TrendScalping EA porque vi os ótimos resultados da NewDigital usando o EA junto com os padrões harmônicos.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Chrisstoff,

Até onde eu sei, a Newdigital ainda não negociava manualmente.

 
mrtools:
Chrisstoff,Ainda não há Ea, tanto quanto sei, a Newdigital estava negociando manualmente.

MrTools,

Sim, eu também acho que ele normalmente negocia manualmente. Mas no correio nº 752 ele escreveu:

- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionou os pares com todos os padrões indicando tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (começando de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicando apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então eu selecionei esses pares. Selecionei GBPUSD e AUDUSD porque era muito claro que GBPUSD e AUDUSD iriam para a tendência de alta (com base nos padrões de tempo H1 - H12 para esses padrões de tempo).

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador adaptativo jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

No momento, eu não posso acessar a seção Elite, então pensei que o link NewDigital postado direciona a um EA. Por isso perguntei se ele poderia sugerir uma EA disponível ao público para negociar os padrões harmônicos preliminares selecionados por tal EA. Provavelmente eu estava errado e não há nenhum EA TrendScalp lá se for um sistema manual.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
vladutz112:
Isto é o que estou procurando quando podemos confiar em um padrão que não desaparecerá ou se transformará em outro padrão?

Depende da condição do mercado. Se o preço se inverter no ponto D, mesmo que os padrões não sejam os ideais. Às vezes, o preço subirá mais que o indicador de padrões harmônicos recalcula o ponto D, muda para outros padrões, ou como você mencionou, os padrões podem desaparecer só porque não é mais válido.

 

Assim, continuo observando o gráfico EURUSD H2, hoje o painel de instrumentos muda o número de 25 para 40. A relação harmônica XD muda de 0,719 para 0,786. Portanto, agora nossa relação de padrões de gartley está toda em verde, indica que é o padrão ideal de acordo com a definição padrão. A conclusão é que quanto mais altos os números indicam do painel sobre os padrões, melhor a qualidade dos mesmos.

Anexei aqui novamente o diagrama harmônico, para a comparação dos padrões atuais.

Arquivos anexados:
 

Matfx, obrigado pelo esclarecimento!

Você talvez tenha alguma pista sobre os pequenos rostos sorridentes em verde e vermelho e as coisinhas com olhos em verde que estão agora sob a guerra por EURUSD?

De qualquer forma, esta é uma ótima ferramenta e bastante divertida para se brincar.

Obrigado a todos por torná-la disponível!

 

Eurjpym30

butterFly??

Arquivos anexados:
eurjpy.png  34 kb
 
FloFri:
Matfx, obrigado pelo esclarecimento!

Você talvez tenha alguma pista sobre os pequenos rostos sorridentes em verde e vermelho e as coisinhas com olhos em verde que estão agora sob a guerra por EURUSD?

De qualquer forma, esta é uma ótima ferramenta e bastante divertida para se brincar.

Obrigado a todos por torná-lo disponível!

Olá FloFri,

Vou tentar entender isso, observando o padrão de onda de lobo, assim como fiz com o padrão de gartley. Preciso estudar a onda de lobo novamente porque aprendi há alguns anos atrás com nosso fórum aqui. Portanto, por enquanto não posso lhes dar nenhuma pista sobre o que são os símbolos. Desculpe.

Sim, esta ferramenta está ficando mais interessante e divertida quando soubermos mais sobre ela.

A propósito, o sistema Trendscalp da New Digital também é interessante.

 

Por fim, conseguiu funcionar. Obrigado pela ajuda.

Minhas descobertas de hoje, usei a 1 e 2 horas e, como podem ver no gráfico, havia uma série de padrões em andamento indicando um movimento ascendente...

O que fez durante todo o dia. Descobri que os padrões são atualizados em tempo real, quando terminam eles simplesmente explodem, tornando mais fácil de ver.

Arquivos anexados:
 
matfx:
Então continuo observando o gráfico EURUSD H2, hoje o painel de controle muda o número de 25 para 40. A relação harmônica XD muda de 0,719 para 0,786. Então agora nossa relação de padrões de gartley está toda em verde, indica que é o padrão ideal de acordo com a definição padrão. A conclusão é que quanto mais altos os números indicam do painel sobre os padrões, melhor a qualidade dos mesmos.anexei aqui novamente o diagrama harmônico, para a comparação dos padrões atuais.

então não podemos confiar nesses padrões... quantos bares têm que passar para que possamos considerar um padrão estabelecido?

 

Matfx, obrigado por sua resposta. Estive estudando o mesmo hoje. Com prazer descobriremos sobre os símbolos engraçados que eu imagino

Você está certo sobre o método de escalpelização pela ND, eu também o tinha de lado hoje, embora eu não o tenha realmente seguido, mas monitorado e parecia bom.

Um escalpe baseado no HWAFM também, talvez tenha sido um dia de sorte, mas foi cerca de 1000 (5 dígitos)pips somente no EURUSD, sem perder negócios.

Só consegui tomar 5 posições BTW devido a outro trabalho, se você ainda pode chamar isso de escalpe, mas para mim foi, por causa de entrar rápido, sair rápido.

Então, até agora tudo bem, o escalpamento gosta de padrões