Indicador ADX? - página 20

 
justin7:
mas há muitos indicadores baseados na inclinação da vela de repintura atual do indicador

justin7

A atualização da barra de corrente não está repintando

Se a barra atual não for atualizada à medida que o preço muda, então você terá um indicador de repintura

 

Este é bem conhecido Nihilist Ultra ADX. Infelizmente, isto é baseado no 'único' ADX do MT4. Há alguém interessado em fazer a versão de Wilder de tal indicador? (estilo fita adesiva e painel de instrumentos). Eu sou um grande fã do ADX..... de Wilder.

Obrigado e tenha um feliz feriado!

http://www.forexfactory.com/showthre...74#post8646674

Arquivos anexados:
 

Olá queridos amigos

é possível ter uma fórmula para computação de adx , +di e -di baseada em metatrader4 alto , baixo , abrir e fechar preço em um arquivo excel ?

quero dizer se eu tenho uma tabela excel com 4 colunas para preços acima, como posso ter valores adx e +di e -di em 3 próximas colunas ?

obrigado

 
mrtools:
Re: Indicador ADX?adicionou uma opção para mostrar linhas DI+ e DI- ou histo a esta versão.

Olá,

É possível alguém ajudar um pouco na codificação, pois não sou muito bom em programação, mas este site é ótimo... setas a serem mostradas nesta versão com a condição de que "se um nível de dmi histo for ultrapassado, então mostre um alerta". Por exemplo, o nível +5 é cruzado, então compre para a versão abaixo?

Wilder's_DMI + histo mtf + alertas + setas nmc.mq4 (13.1 KB, 1 vista)

Obrigado!

 

Esta versão do DMI da Wilder que permite a mudança de preço de uso para cada preço : wilders_dmi_3_2_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Caro Srtools , mudaria as setas para linhas verticais na opção OnFirstBar, eu agradeço se você puder ajudar nisto

 
NK Trade:
Prezados mrtools , mudaria as setas para linhas verticais na opção OnFirstBar, eu agradeço se você puder ajudar neste

NK Trade, vai mudá-lo, deve estar pronto ainda hoje,

 
NK Trade:
Prezados mrtools , mudaria as setas para linhas verticais na opção OnFirstBar, eu agradeço se você puder ajudar neste

Nk Trade, adicionou a opção de linha com a opção na primeira barra.

wilders_super_smoother_dmi__histo_mtf__alerts__arrows__lines.mq4

 

Muito obrigado, mrtools,

mrtools:

Nk Trade, adicionou a opção de linha com a opção na primeira barra.

wilders_super_smoother_dmi__histo_mtf__alerts__arrows__lines.mq4

 

Mais uma versão do DMI de Wilder (versão alisada), mas esta está usando EMA derivado para alisar: wilders_dmi_3_3.ex4

_____________________

Ao contrário das versões 3_1 e 3_2, esta não suaviza os preços e, portanto, os níveis não são distorcidos (o que é um problema quando os preços são suavizados antes do cálculo)

Arquivos anexados: