Indicador ADX? - página 25

 

Versão ampliada do ADXm postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179671/page19


 
mladen:
O ADX de Wilders e construído em ADX não são o mesmo

Sim, eu sei, senhor. Você explicou a diferença em detalhes no outro dia. No entanto, quando é achatado no estilo fita adesiva em períodos múltiplos como ele pediu, não tenho certeza se eles têm uma diferença significativa. Eu uso a fita ADX do Nihilist e mesmo que seja baseada no cálculo incorreto (ou 'único') do ADX, funciona muito bem....

O uso de múltiplos períodos de ADX foi, tanto quanto sei, pioneiro pelo sistema Alien's em FF, e eu adoro esta idéia.

 
heispark:

Sim, eu sei, senhor. Você explicou a diferença em detalhes no outro dia. No entanto, quando é achatado no estilo fita adesiva em períodos múltiplos como ele pediu, não tenho certeza se eles têm uma diferença significativa. Eu uso a fita ADX do Nihilist e mesmo que seja baseada no cálculo incorreto (ou 'único') do ADX, funciona muito bem....

O uso de múltiplos períodos de ADX foi, tanto quanto sei, pioneiro pelo sistema Alien's em FF, e eu adoro esta idéia.

Na verdade, a diferença entre o ADX construído em ADX e Wilders ADX pode ser grande.

Veja esta comparação (mesmos parâmetros usados para ambas, ambas as versões feitas por metaquotas)


 
mladen:

Na verdade, a diferença entre o ADX e Wilders ADX pode ser grande

Veja esta comparação (mesmos parâmetros usados para ambas, ambas as versões feitas por metaquotas)


De fato. Utilizei o ADX de Wilder com 5 anos de duração por cerca de dois anos. Isto parece próximo ao MT4 ADX 7 período....

Quando você encontrar algum tempo livre no futuro, considere fazer um indicador Wilder ADX estilo Nihilist... Muitas pessoas gostam deste indicador, e acho que gostariam ainda mais da implementação de Wilders.

 

Sir mladen e codificadores da mesma forma.

Eu tentei a barra adx a partir da página 1, mas o indicador não funciona.

Aqui eu quero pedir algo mais.

Proposto por Barbara Star em seu artigo: Trade Breakouts And Retracements With TMV, Ela combinou adx com sma. Aqui está o resultado.

carta de velas adxma

O princípio subjacente a isto é:

adx ma conceito de vela

Você pode fazer isso se não for incômodo? Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
redwed:

Sir mladen e codificadores da mesma forma.

Eu tentei a barra adx a partir da página 1, mas o indicador não funciona.

Aqui eu quero pedir algo mais.

Proposto por Barbara Star em seu artigo: Trade Breakouts And Retracements With TMV, Ela combinou adx com sma. Aqui está o resultado.

O princípio subjacente a isto é:

Você pode fazer isso se não for incômodo? Obrigado de antemão.

Você tentou o indicador dmx?
 
mladen:
Você tentou o indicador dmx?
Nunca ouvi falar dele. Tem alguma relação com a dmi? Alguma referência?
 
redwed:
Nunca ouvi falar disso. Tem alguma relação com a dmi? Alguma referência?
Verifique isto para começar: https: //www.mql5.com/en/forum/179876/page8
 

ADX Trend - indicador para MetaTrader 5

ADX Trend - indicador para MetaTrader 5

Indicador de tendência baseado no padrão ADX - quatro tipos de sinais na forma de seta.

 

ADXm (experimento) - indicador para MetaTrader 5

Há algumas versões deste indicador já existentes na base de código. Algumas versões podem ser encontradas nos links a seguir:

Como pode ser visto nas versões já publicadas, uma das pequenas (possíveis) edições da ADXm é o fato de que ela (nos tempos de mercado variado) tende a ser "nervosa". Algumas versões suavizadas foram feitas para tratar disso, e esta também pode fazer isso, mas de forma inesperada: aplicando o cálculo do ADXm a si mesmo, em vez de usar alguns métodos convencionais de suavização.

ADXm (experiment)
ADXm (experiment)
  • www.mql5.com
ADXm (experiment)