Indicador ADX? - página 15

 
amiralias:
oi mr ferramentas e mladen

você gostaria de fazer um indicador de versão de histograma de múltiplos períodos (ou barras 4tf) para valor de adx (por exemplo: vermelho para 0-15, amarelo para 15-25, azul para 25-40 e verde para mais de 40)

se isto pode ajudar ou pode ser mais simples , algo como " rsi_bars_m#_v3 " indicador para adx e suas linhas (+di e -di )

oi amigos

existe alguma esperança de ter o indicador +di de nível cruzado ou algo como o indicador rsi acima mencionado para a linha +di?

 

ADX apenas em números e cores variadas não é nada com que você deva negociar. Ele se comporta de forma completamente diferente do indis, que lhe mostra uma direção. Com isso, você ainda fica no escuro. Como fã do ADX, tente esta configuração na foto. É o ADX squeeze. Você verá, é silencioso e você verá uma luz.

Arquivos anexados:
 

oi querido krelian99

obrigado por sua resposta

estou procurando uma versão visual da adx que possa mostrar a situação geral num piscar de olhos .

seria uma parte de um sistema e não pode ser usado sozinho .

 

ADX squeeze é um padrão de um só olhar e deve fazer parte de um sistema, definitivamente não ficar sozinho. É talvez o melhor que se pode arranjar com um indicador muito lento e impreciso. Tenha cuidado com o ADX e com o sistema que você está preparando.

 
amiralias:
oi mr ferramentas e mladen

você gostaria de fazer um indicador de versão de histograma de múltiplos períodos (ou barras 4tf) para valor de adx (por exemplo: vermelho para 0-15, amarelo para 15-25, azul para 25-40 e verde para mais de 40)

se isto pode ajudar ou pode ser mais simples , algo como " rsi_bars_m#_v3 " indicador para adx e suas linhas (+di e -di )

oi amigos

existe alguma esperança de ter o indicador +di de nível cruzado ou algo como o indicador rsi acima mencionado para a linha +di?

 

Eu sou um cara visual com má visão. Alguém pode fazer um indicador adx preenchido onde quando a DI+ está acima da DI- a cor preenchida (entre a DI+/DI-) é verde e quando a DI- está acima da DI+ a cor preenchida (entre a DI+/DI-) é vermelha. Muito obrigado por sua ajuda.

 

Eu estava sempre me perguntando... por que "ADX Indicator?", mas não"Stochastic?", "RSI?"... pode ser "MACD?" ....

 

ADX_Smoothed_HTF (metatrader 5)

adx_smoothed_htf.zip

Arquivos anexados:
 

Indicador ADXm (originalmente feito por ANG3110) reescrito para torná-lo completamente sem pintura : adxm_nrp.mq4

Arquivos anexados:
adxm_nrp.mq4  5 kb
adxm_1.gif  69 kb
 

finalmente...um ADXm não arrependido