Indicador ADX? - página 12

 

Sistema adx alto baixo (indicadores + modelo)

highlowwithadx.rar

dyn_s_r.rar

Arquivos anexados:
hl_adx.gif  51 kb
dyn_s_r.rar  23 kb
 
Arquivos anexados:
 

Estilo casco adx

Estilo de casco adx casco_adx.mq4

Arquivos anexados:
 

oi mr ferramentas e mladen

você poderia fazer um indicador que mostrasse a inclinação adx como histograma?

multi cronograma

sem repintura

vermelho para inclinação negativa , verde para inclinação positiva e amarelo para nenhuma inclinação .

muito obrigado com antecedência .

 
Arquivos anexados:
 

Parece estar atrasado. Pode ser feito mais rapidamente?

 
on my own:
Parece que está atrasado. Pode ser feito mais rápido?

Sim, mas não com t3. t3 é um bom atraso, você sempre pensa, ele ainda tem que virar uma vez na cama e dizer: "Oah não, hoje não".

 

- você sempre pensa, ainda tem que se virar uma vez na cama e dizer: "Oah não, hoje não".

- e então você pensa: "Por que não hoje?"

- e a pequena voz em sua cabeça diz: "Pare com isso!"

- e você se sente aliviado por um momento...mas depois vem um pensamento: "Oah não, estou falando comigo mesmo novamente!"

-.............................

 

Sim Pava, aqui no meu próprio mundo tenho muitos amigos, todos me conhecem aqui.

 
krelian99:
Sim, mas não com t3. t3 é um bom atraso, você sempre pensa, ele ainda tem que virar uma vez na cama e dizer: "Oah não, hoje não".

ADX deve ser repensado a fim de ser mais suave. Mas eu não acho que isso possa ser feito - tentou pré-filtragem, alisamento com alisadores muito melhores do que t3, este truque, aquele truque, e sempre acrescentava defasagem.

Talvez a solução seja usar dmx (dmx é, em muitos aspectos, uma versão mais suave do ADX sem atraso significativo, mas tem que ser usado de uma forma um pouco diferente do adx)