Discussão - página 30

 
FutureMillionaire?:
Não entendo porque isso deveria ser assim.

Eles são empresas diferentes e tomam os dados de fontes diferentes.

Porque nenhum negócio para o Grupo Fibo e a Alpari russa estavam hoje no StepMAExpert_v1.45. Mas você disse que eram algumas negociações com fins lucrativos.

Se tudo é igual, então os dados de dois corretores são totalmente diferentes.

É o mesmo que com a Alpari e a IBFX: totalmente diferente.

 

Voltou a ser comercializado... mas perdeu.

Confuso, eu acho, a propósito, o GBPUSD decolou logo pela manhã.

Eu também estou confuso... O EURJPY também decolou (felizmente a meu favor) ... mas esses dois pares não estão relacionados. O que causou isso?

 

Suponho que o anúncio do Banco do Japão foi algo a ver com isso ... mas por que isso afetaria o cabo?

 

Por favor, encontre declarações atualizadas (StepMAExpert_v1.45) para dois corretores: corretor do Grupo Fibo e Alpari russo.

 
newdigital:
Por favor, encontre declarações atualizadas (StepMAExpert_v1.45) para dois corretores: corretor do Grupo Fibo e Alpari russo.

Isto não faz nenhum sentido.

Eles podem ser corretores diferentes, com alimentação de dados diferentes, mas no final das contas ... eles estão olhando para a mesma coisa. Eles devem concordar.

De qualquer forma, aqui está minha declaração...

Arquivos anexados:
statement.htm  6 kb
 

GBP/USD é ruim para EAs?

Isto é verdade?

 

Muito verdadeiro... perdi minha conta com o terminador 2 com cabo.

 

Apenas uma sugestão...

O tópico Vencedores Totais e Vencedores Semanais pode ser um tanto enganoso, já que alguns destes EAs top-pip-earning muitas vezes têm drawdowns e perdas devastadoras. Se uma EA convoca uma chamada de margem, então não importa quantos pips ela possa fazer em um mês. Minha sugestão é que os EAs tenham algum tipo de classificação com eles, em termos de quanto eles representam risco. Apenas uma sugestão....

 

A volatilidade do GBPUSD é muito alta, há picos de preços muito grandes o tempo todo. Há dois dias, subiu quase 150 pips em cerca de 20-30 mins. A maioria dos EAs baseados em indicadores não se dão muito bem.

Tente estratégias de break out, e estratégias baseadas em divergências.

 
Yoda_Glenn:
Isto é verdade?

O cabo é um ótimo par para o comércio forex!

O Reino Unido é uma pequena economia em relação ao EURO e $ em geral, assim cada reação no forex é multiplicada com o cabo = mais pips .

Se você tem tendência a comercializar o cabo, você pode ganhar a vida com forex.

Experimente 123 combo's com o BBand, ou as quebras diárias do antigo H/L....etc.