Observações sobre o método Nina - página 13

 

Obrigado Audio

Audio:
Caro kazim reza eu não me importo de onde você vem, todos nós somos humanos. Leia seu pm. há muitas maneiras de ver o rumo do mercado na zona ma 50, há muitas maneiras de comercializar os 50 ma, só até você que você quer fazer isso morte súbita ou aproveitar o passeio. Eu acrescento mais indiretamente um movimento mais rápido do preço, quando você vê as 2 ma mais rápidas é jjma,j2ma ele parece bem com o estoque, enquanto que o 2jurik cruza é um alerta .outro alerta quando você vê o preço quebrar a zona 50 yeah buba ele a metade do sinal de touro e urso .eu uso 3cjmacd . Tento torná-lo TÃO simples e VISÍVEL quanto possível. Tento modelar o indi para que ele fale com o usuário o que está acontecendo, para onde está indo, o que está vindo no futuro próximo . o indi você pode vê-lo na seção de carga baixa .tento exportar o meu mas não sei como .aplausos

Olá Áudio,

Muito obrigado por sua amável cooperação.

Cumprimentos

Kazim Reza

 
krp110:
Olá Áudio,

Muito obrigado por sua amável cooperação.

Cumprimentos

Kazim Reza

Você verifica seu PM?

 

Nenhuma idéia...

Audio:
Você verifica seu PM?

Oi Áudio

Sim, eu tenho agora e verifique o seu.

Kazim

 
krp110:
Oi Áudio

Eu não tenho idéia do que é isso.

Kazim

massagens privadas

 

Olá amigos!

qual é sua opinião sobre o uso de Stoch (26.9.9) para a saída de posição?

Parece ser melhor do que Stoch (5.3.3). Claro que usaríamos Stoch (5.3.3) para tomar uma posição e Stoch (26.9.9) somente para a saída.

 

Hi,

BrunoFX... estou impressionado com a simplicidade deste sistema. No que diz respeito à minha experiência, o verdadeiro sucesso no mercado forex está na aplicação de sistemas simples de negociação com disciplina e consistência. Entretanto, uma parte muito importante, ou seja, a saída, ainda precisa ser desenvolvida.

O problema com as saídas de sistemas que seguem tendências é que nem todas as estratégias de saída funcionam bem em diferentes condições de mercado. Uma estratégia de saída que pode ter ganhado a maior parte da tendência duas ou três vezes, provavelmente nos deixará sair muito cedo na terceira ou quarta vez. Portanto, basicamente, o ponto que estou tentando esclarecer é que temos que nos acomodar a qualquer forma de saída com a qual nos sintamos confortáveis. Eu uso muitas estratégias de saída, algumas das quais estão detalhadas abaixo...

Saídas ATR

Eu uso este aqui para tirar um número fixo de pips. Aqui, eu pego o valor de ATR(14) na barra/ vela que entrei no meu comércio e multiplico esse valor por 2,3,4 ou 5, dependendo do impulso do mercado. O valor resultante é o número de pips que eu tomo. Por exemplo, hoje em GBPUSD, uma negociação foi sinalizada às 06:30 GMT. O ATR(14) no momento da entrada era 0,0014. Multiplicando-o por 5, me dá 0,0070 ou 70 pips. Assim, isto se torna minha meta de lucro.

BrainTrend2Stop

Muitas vezes uso este indicador para seguir minha parada. Acho que isto não precisa ser mais explicado. Na maioria das vezes eu tenho saídas muito boas.

Saídas baseadas em pivôs

O uso de uma combinação de pivôs Camarilla e pivôs padrão pode ser uma maneira muito eficaz de sair de um comércio. Este método ajuda você a pegar a maioria dos pivots, mas requer um pouco de julgamento. Uma vez que você pratique esta forma de saída, acredite, você não vai precisar de outra.

Espero que isto ajude a todos. Se alguém quiser, eu posso postar exemplos de gráficos.

Cumprimentos...

 

Exemplos de GRÁFICOS seriam GRÁFICOS

 

Hi,

Afixei gráficos de todas as três sugestões de saída. Espero que isto ajude...

Arquivos anexados:
 

Olá Forexian,

Obrigado por seu interesse. Mesmo que eu não tenha incluído/compreendido sua explicação com o indicador ATR (tradução sem dúvida via google), acho que a combinação BrainTrend2Stop e Pivots Based Exits poderia ser uma boa solução para continuar os negócios além da travessia de Stoch, mas também a melhor esquerda, também tento ver qual é a melhor unidade de tempo para este tipo de estratégia

 
BrunoFX:
Olá Forexian,Obrigado por seu interesse. Mesmo que eu não tenha incluído/compreendido sua explicação com o indicador ATR (tradução sem dúvida via google), eu acho que a combinação BrainTrend2Stop e Pivots Based Exits poderia ser uma boa solução para continuar as negociações além da travessia de Stoch, mas também a melhor esquerda eu também tento ver qual é a melhor unidade de tempo para este tipo de estratégia

Olá BrunoFX,

Sim, concordo que o BT2Stop e o Pivot baseados no BT2Stop poderiam fornecer pontos de saída muito precisos. No que diz respeito ao melhor cronograma, vi que a maioria dos sistemas que seguem tendências funcionam bem em 30 minutos. Eu testei novamente este sistema em 30 min e ele parece funcionar perfeitamente. O que é sua observação?