Observações sobre o método Nina - página 11

 
radicalmoses:
Áudio,..,

Desculpe amigo, não entendi uma palavra do que você disse. Eu acho que você mistura tanto seu inglês, é difícil entender quando você começa e quando você termina e qual é a sua mensagem. Por favor, nada de ressentimentos. Eu não entendi uma palavra do que você disse desde seu primeiro post aqui.

Sei que algumas pessoas têm um pouco de dificuldade com o inglês e aprecio seus esforços neste fórum. Vá devagar, quebre sua frase e mantenha-a curta. Talvez consigamos entender o que você está dizendo.

Obrigado Audio

Whazz up mate, o que você não entendeu?

Falo de um ema 50, parece que não é uma boa regra de ext ou um pouco vacilante na entrada, também vê o primeiro post do ema 50. Você quer saber se é possível ser lucrativo do ema 50 como uma estratégia comercial, eu me lembro que eu disse que era possível e você está dizendo que o mercado é variado, eu digo que eu tentei, funciona mas não recomendado! Eu disse que ainda não é um sistema até que alguém saia com uma estratégia melhor de entrada e xit. Eu, pessoalmente, não troco essas estratégias e não sigo o ema 50 desde o início, eu só pulo para ver se posso fazer meu uso pleno para a comunidade... Se você parece bem na primeira vez que eu me juntei aos fios do Bruno, e todos os mambo jumbo que eu falo sobre você vão ter alguma idéia. Se você não pode me perdoar, tenho que voltar para o shcooll agora.

 
krp110:
Olá, RadicalMoses

Eu realmente aprecio sua idéia de teste manual de costas e, de acordo com o post # 12 da BurnoFX, seus 50 EMA e, em segundo lugar, pls certificar-se antes de testar isso,

valerá a pena voltar a testar? porque acabei de ver isso às 8h30 EST

GBP/USD estava mostrando sinal de compra, (quero dizer, igualando toda a área crítica) ind inverso estava acima de zero e quando a barra fechou estava abaixo de 0.

Peça desculpas pelo inglês ruim, mas acredito que você vai entender o que quero dizer.

Cumprimentos

Kazim

Vou passar algum tempo testando isto. O que eu acredito IMHO é que o EMA no INV ind dificilmente importa. É muito lento para ser de alguma utilidade. Tudo o que importa é que seja acima ou abaixo de zero+ Fisher green/red e stochs indicando longo/curto. Quando tudo está em sincronia, é uma profissão.

Hoje houve uma troca de gbp que eu fui jogado fora dos trilhos...( vou explicar)

O Inv Ind estava pairando perto de zero, uma vela verde em 30TF, verde pescador e stochs acabaram de aparecer. Achei ótimo e comprei a 1.7807. Poucos minutos depois...os preços desceram abaixo de 800 níveis e os stochs+INV ind voltaram abaixo de zero. Então eu paguei a fiança.

Finalmente, voltou a subir por 15pips.

Este é o tipo de coisa para a qual você não pode se preparar e o backtest não o permite. Eles são indicadores e retardatários, simplesmente isso.

Portanto, a questão permanece... que valor adicional esses indicadores fornecem aos indicadores convencionais?

 

Preço bouce da zona em 7814 por volta das 4:15 da manhã de agora, então todos nós ainda na tendência de urso e viu ontem 7853 gbp 7853 no mercado de meados dos EUA há um sup médio em 7747 res médio em 7777 agora gbp 7769 .

 

oi

tenho que agradecer a todos vocês por compartilharem seu conhecimento.

tenho uma pergunta, devo abrir posição em vela/bar após receber sinal ou devo esperar pela nova vela/bar e depois abrir posição?

 

fechar a última postagem em 7816 8;30

 
bamdad:
oi

tenho que agradecer a todos vocês por compartilharem seu conhecimento.

tenho uma pergunta, devo abrir posição na vela/bar após receber o sinal ou devo esperar pela nova vela/bar e depois abrir posição?

Pelo livro todos os índios na mesma tendência e preço esperam pelo novo bar e vocês não têm que esperar tanto quanto todos os índios na mesma direção por brunofx,

. Leia a formação da barra . e não para obter todos s&r, fibro, pivot ou algum tempo o preço irá novamente a entrada , aplaude

 

Olá freinds

Podemos usar o indicador Aroon para encontrar o preço de saída? veja este gráfico, por favor.

Eu encontrei o preço de entrada corretamente?

Obrigado por sua atenção e por sua ajuda

Arquivos anexados:
6.gif  33 kb
 

Olá kumawat,

Favor iniciar uma nova mensagem no fórum e não perturbar esta mensagem. Newdigital, você pode mover estas mensagens. Obrigado

 
BrunoFX:
Olá kumawat,por favor, comece uma nova mensagem no fórum e não perturbe esta mensagem. Newdigital, você pode mover estas mensagens. Obrigado

Mudei 3 postos aqui iniciando a nova linha.

 
jasmine:
Olá freinds

Podemos usar o indicador Aroon para encontrar o preço de saída? veja este gráfico, por favor.

Eu encontrei o preço de entrada corretamente?

Obrigado por sua atenção e por sua ajuda

olá jasmim,

É uma idéia de indicador que eu já testei, mas embora seja muito boa indicação, é sempre tardia. Eu sou o espírito de testar o indicador ZigZag. Sei que o repertório azul não é estável e se move em 2 para ver 3 barras, mas não tem facilidade de encontrar um bom indicador de saída