Sistema ASCTrend - página 12

 
 
 

Alguém pode colocar um Alerta neste Indicador?

Olá. Este aqui foi moderado neste fórum. Eu não sei onde no código colocar um alerta, então eu estava esperando por alguma ajuda. Obrigado. Se você fizer isso, você pode me dar opção de alerta sonoro ou visual?

Arquivos anexados:
 
Morpheus:
Olá. Este aqui foi moderado neste fórum. Eu não sei onde no código colocar um alerta, então eu estava esperando por alguma ajuda. Obrigado. Se você fizer isso, você pode me dar opção de alerta sonoro ou visual?

Morfeu,

Seu indicador e o indicador anexado ao meu posto são totalmente idênticos.

Basta definir Risk = 3 e CountBars = 300 e você verá.

Este indicador está com alarme sonoro.

Arquivos anexados:
 

Apenas brincando com o sistema ASCTrend (manualmente) para M1 durante algumas horas. Parece interessante e lucrativo. Veja a declaração. E muito confortável para negociar com alarme.

Arquivos anexados:
 

Se alguém for interessante, postarei indicadores e modelo amanhã.

E continuarei a testá-lo no cronograma M1.

 
newdigital:
Se alguém for interessante, publicarei indicadores e modelos amanhã e continuarei a testá-los no cronograma M1.

Sim, ND estou interessado, espero pelos indicadores amanhã, obrigado.

 
amerifx:
Sim, ND estou interessado, espero pelos indicadores amanhã, obrigado.

Eu também. 5 minutos também são interessantes?

 

A declaração foi atualizada.

Eu mudei alguns indicadores para trabalhar em janelas separadas. Porque é difícil ver o preço se tivermos muitos indicadores na janela principal:

#property indicator_separate_window

Além disso, usei alguns indicadores de filtro digital que criei há muitos meses.

Os indicadores e o modelo estão anexados.

É muito difícil trocar este sistema por M1 no tempo.

Mas eu verifiquei os indicadores e eles estão bem (não pintando o passado e se refrescando).

Arquivos anexados:
asctrend_2.htm  18 kb
asctrend.zip  12 kb
 

A declaração foi atualizada.

As regras são muito simples.

Colocar todos os indicadores na pasta /indicador, compilar. Colocar o arquivo modelo na pasta /templates (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\templates).

Abrir MetaTrader, abrir 4 gráficos M1 (EURUSD, USDCHF, GBPUSD e USDJPY). Aplique o modelo a cada gráfico.

1. Negocie de acordo com o indicador ASCTrend. Você verá muitas setas com cores azul e vermelha. E alarme em toda a barra fechada (barra nº 1). Portanto, abra a ordem quando a barra com o sinal (anterior ou 1ª barra) estiver fechada e nova (atual ou zero barra está aberta).

Teremos muitas setas no cronograma M1. E por causa disso, todo sinal deve ser validado.

2. Comércio na direção do SAR parabólico. Isso significa que somente flechas são válidas se estiverem na direção do SAR.

3. Se tivermos comprado de acordo com o indicador ASCTrend (na barra anterior e de acordo com o alarme), e este sinal for confirmado pelo SAR parabólico, então olhamos para as janelas separadas:

- esta compra deve ser confirmada pelo indicador ATRStops pela cor azul (na mesma barra com sinal de barra) - se comprar, a cor vermelha é para vender;

- esta compra deve ser confirmada pelos indicadores NRTR nas segundas janelas separadas.

São as regras.

Confirmação adicional.

É muito difícil comercializar usando o cronograma M1. Eu não usei esta confirmação adicional. E por causa disso (porque não usei nenhuma confirmação adicional) entendo cada 5 pips de lucro como um presente (você pode ver pela declaração quantos pips por pedido eu fiz). Podemos ter mais gratificações por pedido usando confirmação adicional.

Algumas pessoas talvez queiram ter uma confirmação adicional:

- negociar na direção do indicador ATRChannels; e/ou

- comércio na direção do indicador RoundPriceNE_pips; e/ou

- Comércio na direção do indicador RoundPriceNE_big_separate.

A confirmação adicional não é obrigatória, mas fortemente recomendada. Podemos utilizar todas as confirmações adicionais (todas as 3), ou qualquer uma delas.

Se estivermos negociando sem confirmação adicional, então esteja longe de qualquer notícia (esteja longe de qualquer grande movimento de preços se estiver negociando sem qualquer confirmação adicional).

Arquivos anexados: