Sistema ASCTrend - página 13

 
newdigital:
A declaração foi atualizada.

Eu mudei alguns indicadores para trabalhar em janelas separadas. Porque é difícil ver o preço se tivermos muitos indicadores na janela principal:

#property indicator_separate_window

Além disso, usei alguns indicadores de filtro digital que criei há muitos meses.

Os indicadores e o modelo estão anexados.

É muito difícil trocar este sistema por M1 no tempo.

Mas eu verifiquei os indicadores e eles estão bem (não pintando o passado e se refrescando).

HI Newdigital,

Obrigado pelos indicadores....mas eles são tantos para usar...

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI Newdigital,

Obrigado pelos indicadores....mas eles são tantos para usar...

Obrigado

Babar

Descrevi passo a passo nos postos acima: colocar indicadores em /indicadores forder, colocar modelo ... abrir modelo ... e assim por diante.

Use o modelo. Você deve ter o gráfico como na imagem anexada.

Arquivos anexados:
 

Sobre o indicador KGSP.

Se você não vê nenhum indicador KGSP no gráfico, baixe mais dados no M1: desmarque "AutoScroll" e segure o botão "Page UP" para baixar mais dados históricos no gráfico.

 

É o fundo de um autoscroll.

Arquivos anexados:
autoscroll.gif  57 kb
 

Se você vir minha declaração, poderá entender que eu negociei sem qualquer confirmação adicional. Negociei poucas horas ontem e poucas horas hoje apenas.

E eu tenho algumas outras regras de negociação:

1. Estime o tempo em que você negociará e negocie somente neste tempo. Negociar uma vez por dia. Pode ser todos os dias, mas no mesmo tempo.

2. Se você não estiver usando nenhuma confirmação adicional (o mesmo comigo), então faça uma estimativa deste tempo a partir de qualquer movimento de preço novo/grande. Se você estiver usando confirmação adicional, provavelmente precisará deste grande movimento de preços.

3. 3. Parada estimada de acordo com o indicador ATR_Channels, ou de acordo com sua própria experiência.

4. Este sistema não está escalonando. Mesmo que você não esteja usando regras de confirmação adicionais, você não terá muitos sygnals de negociação validados no cronograma M1.

5. Quando você começar a negociar e vir uma boa confirmação de sygnal - espere. Você viu a primeira ordem na minha declaração? Certo. Foi parar a perda. Por quê? Porque este sistema está gerando os sinais de paralisia se a tendência já estiver estabelecida. Portanto, você obterá a confirmação dos sinais singnósticos no meio ou no final da tendência. Portanto, se você começar a negociar - espere até que o comércio atual esteja concluído e um novo comércio seja iniciado (de acordo com o indicador Parabilic SAR). Para pegar o novo sinal validado mais cedo.

6. Volte a entrar. A qualquer momento. Por causa do prazo M1. Mas tenha cuidado porque, como eu disse, este sistema está pegando o meio ou o fim da tendência.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada no post acima.

Ainda rentável.

E, por favor, encontre o arquivo modelo para negociar com confirmação adicional.

Arquivos anexados:
 

Tentarei encontrar as regras para um prazo mais longo.

 

parece promissor

não posso adicionar linha ntr e pontos ntr à janela kgp, é apenas adicionar à janela de dados

 

por favor esqueça meu último posto, eu o fiz com indicadores separados da ntr

 

Algo sobre a ASCTrend!

Encontrei algo que acho que é útil compartilhar!

Arquivos anexados: