Sistema ASCTrend - página 5

 

Outro ponto a ser salientado

Além disso, é preciso ter em mente os eventos de notícias que também podem afetar as tendências. Esteja atento para quando surgirem grandes notícias que possam e efetivamente afetem as tendências. Isto também precisa ser levado em consideração.

Para obter uma lista das notícias atuais que afetam os mercados forex, vá para:

http://www.forexnews.com/

Apenas um pensamento.

 

super 7

holyguy7:
(...)

A única regra que eu sigo é esta, depois de estabelecer todos os indicadores: Os 3 devem ACORDAR.

(...)

Olá,

por que você usa os 7 indicadores em seu gráfico, se você usa apenas 3 como indicado em seu último post?

 

Tendência ACS com filtro de 10 pip

HI, eu sou novo na banda de rodagem. Ao olhar para o sistema de tendências ASC se você mudar o risco para 10 e anexar o indicador ao gráfico de 15 min. nos pares USD, então quando um sinal for indicado, espere até 10 pips passar antes de entrar como um filtro após o fechamento na barra de sinal, cerca de 80% das negociações serão positivas de 15 pips e várias tendências começam com muitos pips.

Alguém irá analisar isto para ver se um EA pode ser desenvolvido, um sistema muito simples. Talvez queiram adicionar um filtro de pinça somente para comercializar de 1AM leste a 11AM leste.

Sei que isto fará dinheiro, mas a negociação manual requer uma equipe ou alguém que esteja acordado durante estas horas o tempo todo.

Se um EA não for possível, então um sinal de tendência ASC com um indicador de alerta sonoro de pelo menos 10 alertas seria o próximo melhor. São necessários vários alertas ou eu perco um alerta se eles soarem apenas uma vez como o que eu uso agora.

Mike

 

Como colocar o Super7.zip no MT4

Eu baixei o Super7.zip e o descompactei, mas como posso colocá-lo em um arquivo que o mt4 aceitará. Ele está no arquivo de indicadores mas como .mq4 em vez de .ex4 são 6 ou 7 arquivos todos terminando em .mq4. Ajude o TallP

 

pips positivos,

você está errado sobre o filtro de 10 pip, em algum lugar neste fórum uma ea foi carregada (dentro do mês passado) chamada ASC++.

Esta ea, como foi feita, entrou em pedidos de parada que foram colocados 10 pips depois que o sinal foi formado.a maior parte do tempo você é parado fora.

Não sei quem colocou as ea neste fórum, recebi minha cópia há mais de um ano e fiz várias mudanças, as primeiras foram na hora de início. Coloquei um código para que começasse a negociar no Eur aberto, isto não ajudou muito, já que ainda iria acabar com uma conta.

Depois mudei os 10 pips para 20 pips, ainda mais perdas e a conta é arrasada. Uma das minhas últimas mudanças foi eliminar ordens que não foram preenchidas dentro de um período x de tempo, isto ajudou a manter a ea no mínimo no break even por um período de 30 dias.

Talvez um dia seja lucrativo, até lá eu não gostaria de usá-lo ao vivo.

 

Alerta Asctrend2

Pode haver um Alerta feito para este indicador. Obrigado

Arquivos anexados:
asctrend2.mq4  11 kb
 

Não importa, vou tentar o som ASC em um H4.

 

Eu não testei isto, mas parece que existe um Expert Advisor para este sistema agora desenvolvido. Ele foi trazido do Fórum Russo, de modo que grande parte da descrição da EA está em russo.

Eu esperava testar isto na próxima semana. Alguém pode traduzir e postar uma versão traduzida?

Aqui está a EA e o Indicador que a acompanha.

Vamos nos divertir com isto.

 

E aqui está a EA e o indicador

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Não testei isto, mas parece que existe um Expert Advisor para este sistema agora desenvolvido. Ele foi trazido do Fórum Russo, de modo que grande parte da descrição do EA está em russo.

Eu esperava testar isto na próxima semana. Alguém pode traduzir e postar uma versão traduzida?

Aqui está a EA e o Indicador que a acompanha.

Vamos nos divertir com isto.

Traduzido.

Arquivos anexados:
Razão: