Sistema ASCTrend - página 7

 

yup

Obrigado, NewD.

Isso é exatamente o que eu consegui com isso. Eu estava mais procurando uma atualização geral dos melhores (até o momento) indicadores/modificações que estão sendo usados em combinação com ele. Parece ter havido muitas idéias jogadas por aí sem um relatório de progresso do que funcionou melhor e do que não funcionou. Se esse esforço foi abandonado devido à "magia perdida" do sistema, tudo bem. Só estou interessado no mais recente para que eu mesmo possa testá-lo e me juntar a todos para refiná-lo mais.

Obrigado por postar,

Jax-

 
JaxPacific:
Obrigado, NewD.

Foi exatamente isso que eu consegui com isso. Eu estava mais procurando uma atualização geral dos melhores (até o momento) indicadores/modificações que estão sendo usados em combinação com ele. Parece ter havido muitas idéias jogadas por aí sem um relatório de progresso do que funcionou melhor e do que não funcionou. Se esse esforço foi abandonado devido à "magia perdida" do sistema, tudo bem. Só estou interessado no mais recente para que eu mesmo possa testá-lo e me juntar a todos para refiná-lo mais.

Obrigado por postar,

Jax-

Igorad escreveu esta avaliação, mas ele está codificando os novos indicadores para este sistema ao mesmo tempo. Portanto, todos estão esperando. Como eu sei, este sistema é mais bom com o tempo D1 ou W1. Se os novos indicadores estiverem finalizados, é claro que vou postar.

Porque eu quero ver os novos indicadores e a EA também.

 
newdigital:
Holyguy7,

Que indicadores você está usando exatamente?

Esses indicadores não são modificados seriamente?

Quais são suas regras?

Por favor, fale mais sobre este sistema Super 7.

OK, eu tentei basicamente sobre todos os indicadores de tendência por aí. Eu descartei os que fizeram a mesma coisa que estes fazem ou são difíceis de entender. Por isso, me acomodei apenas com os sete indicadores incluídos. Eis como filtrar os negócios para reduzir o efeito de chicotada.

Tenho todos os indicadores codificados por cores para Verde Lima (Bullish) ou Vermelho (Bearish). Desta forma, é possível olhar rapidamente para o gráfico e ver como está a tendência.

A única regra que eu sigo é esta, depois de definir todos os indicadores: Os 3 devem ACORDAR.

De que três indicadores estou falando:

ASCTrend1sig- Este é o primeiro indicador se a seta apontar Vermelho (Bearish) ou Verde (Bullish)

OsMA- Este é o segundo indicador. As barras devem concordar com o sinal acima. Em outras palavras, se as barras estão acima de 0, então é Bullish ou abaixo de 0, então é bearish.

TrendTriggerMod- A linha deve estar se movendo na direção correta que esteja de acordo com os dois indicadores acima. Movendo-se para cima significa que está em alta, movendo-se para baixo significa que está em baixa. Se a linha estiver se movendo na direção errada ou plana, espere uma ou duas barras para ver se a direção muda.

Lembre-se, faça isso somente no gráfico de 1 hora. O gráfico de 1 hora faz um bom trabalho filtrando o ruído que os outros parecem ter.

Seguindo as regras acima, você vai pegar TODAS as grandes tendências e reduzir o ruído durante os tempos sem tendência (flat).

Meu objetivo ao publicar isto é ver se algum codificador brilhante poderia fazer uma EA destas regras, combinar as regras para facilitar a leitura do sinal ou melhorar o sistema existente que eu uso.

Acredito que você pode usar isto na maioria dos pares de moedas. Tenho feito esta demonstração com o EURUSD, GBPUSD, USDJPY, NZDUSD, GBPJPY e alguns outros. Infelizmente, como não posso estar no meu computador 24 horas por dia 7 dias por semana, não posso estar sempre de olho no que está acontecendo e posso perder negócios e/ou oportunidades.

A seguir, algumas imagens da tela do sistema. Observe nas capturas de tela como usar os filtros que descrevi para reduzir o efeito de chicotadas.

Lembre-se, os 3 DEVEM ACORDAR

Quaisquer outras perguntas ou quaisquer indicadores que todos vocês possam pensar em acrescentar seriam ótimos.

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  27 kb
gbpusd_5.gif  26 kb
nzdusd.gif  27 kb
usdjpy.gif  26 kb
super7.zip  8 kb
 

perfeito!

Muito obrigado! Agradeço imensamente a atualização!

 

tradução literal

Não me lembro de ninguém postar isto... Portanto, aqui está a tradução literal da avaliação ascendente russa que foi postada há algum tempo. Tudo o que eu fiz foi passar pelo link do babblefish e copiar os gráficos. Se alguém quiser esclarecer isso, sinta-se à vontade. Como eu disse, foi uma tradução litteral e algumas palavras não fizeram a tradução.

Eu esperava que alguém pudesse colocar uma atualização neste tópico de vez em quando, com a versão "que funciona melhor" deste sistema (já que as pessoas acrescentaram coisas a ele)... Eu já li este tópico algumas vezes e não tenho certeza. Então, separado da "troca de idéias", alguém poderia rotular um post de vez em quando como "ATUALIZAR"? Obrigado, isso tornaria mais fácil seguir e implementar idéias, e evitaria trabalhar na mesma coisa, que outra pessoa.

Jax-

 

otimização de ASC ea

newdigital:
Algumas pessoas dizem que é o melhor sistema de sinais do mundo. É um sistema muito famoso e foi desenvolvido de forma interessante: Os russos reconheceram este sistema para MetaTrader alguns anos atrás e este sistema de comércio ocidental não era muito lucrativo (estou falando apenas do MetaTrader), mas tinha um potencial tão grande que os russos queriam criar o mesmo sistema para ser apenas um sistema russo. Mas eles falharam. Eles tiveram que continuar o desenvolvimento e as melhorias deste sistema ocidental. Eles o fizeram. Finalmente temos o mais famoso sistema comercial para Metatrader que foi desenvolvido, testado, avaliado e revisado por toda a comunidade forex do mundo, independentemente das barreiras e países.

eu fiz o download do ASCTrend EA https://www.mql5.com/en/forum 2 semanas atrás.

e mantive-o funcionando em uma demonstração a/c por 2 semanas.

até agora o sistema gerou 300pips para 7 pares, de 4 grandes & AUD,CAD &EURJPY.

Quero que o tempo de testes futuros seja maior, mas quero que alguém possa me explicar o parâmetro deste sistema, para que eu possa colocar configurações diferentes simultâneamente nas contas do servidor.

Risco,

entryRange, (eu encontrei este valor talvez um parâmetro chave deste sistema, talvez paris/ quadros diferentes deveriam ter um valor ideal diferente, mas eu quero saber como determinar um valor "ótimo" para cada sencse.

sigvarmin

favor detalhar a gama e sua função, o mais detalhadamente possível,

obrigado em adiantado.

 
danho:
Fiz o download do ASCTrend EA https://www.mql5.com/en/forum 2 semanas atrás.

e mantive-o funcionando em uma demonstração a/c por 2 semanas.

Até agora o sistema gerou 300pips para 7 pares, de 4 grandes & AUD,CAD &EURJPY.

Eu quero que o tempo de testes futuros seja maior, mas quero que alguém possa me explicar o parâmetro deste sistema, para que eu possa colocar configurações diferentes simultaneamente em contas de servidor.

Risco,

entryRange, (eu encontrei este valor talvez um parâmetro chave deste sistema, talvez paris/ quadros diferentes deveriam ter um valor ideal diferente, mas eu quero saber como determinar um valor "ótimo" para cada sencse.

sigvarmin

favor detalhar a gama e sua função, o mais detalhadamente possível,

obrigado em adiantado.

Lamento não saber nada sobre a EA. Há muitas tentativas de criar EAs de acordo com este sistema.

Eu estava falando do sistema de comércio manual.

 
newdigital:
Desculpe-me, não sei nada sobre a EA. Há muitas tentativas de criar EAs de acordo com este sistema. Eu estava falando do sistema comercial manual.

eu pensei que a EA que estou executando é carregada por você ?

você pode me dizer a função detalhada desses parâmetros?

 
extern double Lots = 0.10;

extern int TakeProfit = 100;

extern int StopLoss = 40;

extern int TrailingStop = 20;

extern int Risk=3;

extern int EntryStopLevel=10;

extern int EntryRange=27;

extern int TSLevel1=30;

extern int TSLevel2=60;

extern int SigValMin=5;

extern int Slippage=3; // Sllipage[/CODE]

I do not know.

If Risk is the same with indicator so if we increase the risk we will reduce the trades to catch big movement.

As to EntryRange so I did not understand exactly.

[CODE]if (ascsigbuy[0]!=0) {

if (wprfast>0) {

if (wprslow>=0) {

if (Rangex1 && SigValBuy>SigValMin) {

if (nrtrwatrg[0]>0 || Ask>nrtrwatrr[0]) {

if (nrtrwatrg[1]==0) sl=ascsigbuy[0]; else sl = nrtrwatrg[1];

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,Ask+EntryStopLevel*Point,Slippage,sl,Ask+EntryStopLevel*Point+TakeProfit*Point,"ASC++",16384,0,Lime);

vartime=TimeHour(Time[0]);

return(0);

Entendo apenas que isso afeta na condição de compra e venda:

se tivermos sinal de compra ascendente, e o indicador de linha rápida em wpr for mais de 0 e lento >= 0, e Range < EntryRange (em pips) etc. E, pelo que entendi, coloca ordens de parada ao preço + EntryStopLevel.

Desculpe-me, não sei.

 

2 de outubro

ASCTrend2.

Pequenos pontos (por cor aqua e fúcsia) que podem ser usados para parar ou para aumentar o lucro para a direção da tendência.

Hi

O indicador não mostra os pontos aqua apenas fuchsia dots!! pode ser algum dos programadores que podem corrigir isso e enviar o arquivo ? obrigado