Geometria de Drummond ,PLDOT - página 6

 
forextrades:

Há muito mais na Geometria Drummond do que apenas o PLdot. O material é um pouco complicado demais para mim. Você não está realmente procurando o ponto para mudar de direção. Você está à procura de uma perda de impulso. A distância entre o ponto e o ponto anterior deveria ser mais estreita. Então você tem que começar a analisar prazos mais curtos para afinar seu preço de entrada.

Também envolve o desenho de linhas de tendência entre os pontos para lhe dar uma idéia de onde sua entrada deve estar. Meu problema com o sistema é que Drummond afirma que ele deve ter um desempenho igualmente bom tanto em um mercado com tendências quanto em um mercado congestionado. Não acho que este seja o caso porque as regras para identificar um mercado congestionado não são claras.

Além disso, deve ser observado que o PLdot deve ser plotado à direita da barra, bem no meio das barras. Não acredito que o MetaTrader seja capaz de fazer isso.

Quando o ponto p.l começa a cair da linha do canal principal, isso significa perda de impulso.
Isto é sempre esperado com maior resistência no tempo. Se o pl perde impulso, procure congestionamento em um tempo menor. Eu venho estudando este sistema há 14 anos...me envie uma mensagem se você precisar de ajuda.
 
ExtMapBuffer1[pos]=
((((High[pos+1])+ (Low[pos+1]) + (Close[pos+1]))/3) + 
(((High[pos+2])+ (Low[pos+2]) + (Close[pos+2]))/3) +
(((High[pos+3])+ (Low[pos+3]) + (Close[pos+3]))/3))/3;

essa é toda a lógica que existe ? LOL