Geometria de Drummond ,PLDOT - página 4

 

Eu estaria interessado em dar uma olhada no software DGLite para ver se o código pode ser extraído e programado para o MT4

 

Mql

alguém sabe como programar as zonas 1-1 de alta e baixa em Mt4?

 
mrjtdude:
Também tenho os indicadores de Drummond, lições e livros e descobri que é o melhor método que encontrei até agora. É muito envolvido e não é fácil de entender a princípio. Demora muito tempo para entender todo o conceito. Eu o consegui gratuitamente há cerca de 5 meses e ainda não passei por todo o material. Até agora, porém, é algo a acrescentar à sua análise existente. Basta não pagar por isso. Ainda não encontrei um sistema lá fora pelo qual valha a pena pagar. Estou pensando também em colocar um website ou blog para discutir a geometria do drummond "sure foot trades".

Cumprimentos,

mrjtdude

Oi mrjtdude,

se eu gosto de aprender o Drummond Geometry Point and Line Method, como devo proceder?

 
Arquivos anexados:
 

re Drummond Geometry trading

Sou um comerciante de Geometria de Drummond e gosto muito da metodologia. Há algum negociante do DG neste site que gostaria de discutir o comércio com este método? No início foi difícil para mim, mas ultimamente há algumas coisas que facilitaram e melhoraram e as negociações estão fluindo agora é uma maneira melhor.

Sou novo neste site, perdoe-me se estou fazendo as perguntas erradas ou se ainda não conheço o conteúdo de outros tópicos relacionados, há muita coisa aqui.

 

Meu último negócio

Talvez se eu postar algumas fotos, eu possa iniciar alguma discussão. Este é o meu último negócio. Mostrei o sinal em círculos amarelos, um Drummond diário 5/9 down ocorrendo em um local da zona diária seis e área "parede" semanal, e o gráfico do período de 1000 tick inferior ... Infelizmente eu estava com muito medo de pegar o sinal logo no momento em que ele ocorreu e então esperei um pouco e vendi onde mostrei a seta vermelha na manhã seguinte.

Espero que eu possa aprender a vencer meu medo e levar os sinais mais perto da hora em que eles realmente ocorrem. Sinto-me como uma "galinha", mas não pareço ser capaz de me ajudar, e muitas vezes demoro. Mais alguém já experimentou isto e o que você fez para superá-lo?

Arquivos anexados:
 
Ms. SwingTrader:
Talvez se eu postar algumas fotos, eu possa iniciar alguma discussão. Este é o meu último negócio. Mostrei o sinal em círculos amarelos, um Drummond diário 5/9 down ocorrendo em um local da zona diária seis e área "parede" semanal, e o gráfico do período de 1000 tick inferior ... Infelizmente eu estava com muito medo de pegar o sinal logo no momento em que ele ocorreu e então esperei um pouco e vendi onde mostrei a seta vermelha na manhã seguinte. Espero que eu possa aprender a vencer meu medo e levar os sinais mais perto da hora em que eles realmente ocorrem. Sinto-me como uma "galinha", mas não pareço ser capaz de me ajudar, e muitas vezes demoro. Mais alguém já experimentou isto e o que você fez para superá-lo?

Olá, Sra. SwingTrader

Vejo que você usa as últimas novidades da Drummond Geometry (quero dizer Blues e Wall). Você pode explicar as fórmulas?

Obrigado

 

Sra. Swing Trader

Gostaria de saber quais mercados você negocia? prazos? comércio intradiário ou diurno? Thx

 
viking951:
Eu estaria interessado em dar uma olhada no software DGLite para ver se o código pode ser extraído e programado para o MT4

todos os indicadores DG podem ser programados para MT-4

 

Vejo que esta linha não é muito popular....