Geometria de Drummond ,PLDOT - página 5

 

muito, muito interessante........

 
Azerus:
Vejo que esta linha não é muito popular....

Provavelmente porque a maioria dos usuários aqui usam o mt4!

 
Pauluk:
Provavelmente porque a maioria dos usuários aqui usam o mt4!

É excelente.... Eu também uso MT4..... E o que?

 
Ms. SwingTrader:
..... Infelizmente eu estava com muito medo de pegar o sinal logo no momento em que ele ocorreu e então esperei um pouco e vendi onde mostrei a flecha vermelha na manhã seguinte. ........

Onde está a flecha vermelha?

 

alguém tem o pacote indicador Drummond para mt4 e não apenas o PLDOT?

 
sillykiddo:
não apenas PLDOT

aqui está o indicador dg e modelo sillykiddo, mas ainda não testei

Acho isso na web, não na minha, a propósito.

Arquivos anexados:
dg.mq4  6 kb
dg.png  73 kb
 

Olá kinjaheed

Muito obrigado pelo indicador. Eu o procuro há algum tempo.

 

Hi,

Você já fez os indicadores Drummond para o MT4?

Eu faço muito com o Drummond e estaria interessado em saber se você conseguiu fazê-los corretamente na tabela?

Dave

 
MsSwingTrader:

re Drummond Geometry trading

Sou um comerciante de Geometria de Drummond e gosto muito da metodologia. Há algum negociante do DG neste site que gostaria de discutir o comércio com este método? No início foi difícil para mim, mas ultimamente há algumas coisas que facilitaram e melhoraram e as negociações estão fluindo agora é uma maneira melhor.

Sou novo neste site, perdoe-me se estou fazendo as perguntas erradas ou se ainda não conheço o conteúdo de outros tópicos relacionados, há muita coisa aqui.

Ainda está negociando?
 
Nebula:

Eu pesquisei Drummond e PLdot etc. há alguns meses atrás. Tentei criar o indicador em alguns gráficos que eu estava usando na época e tive algum sucesso moderado ao fazê-lo. Uma das coisas que eu gostava era poder ver realmente o ponto. O ponto não está no indicador fornecido nesta linha ou minhas configurações estão apenas erradas para que eu não possa vê-lo? Se não faz parte do indicador, seria possível que alguém o programasse? Seria apenas um bom visual.

Estou vendo algumas boas possibilidades de incorporar isto em um método que estou desenvolvendo.

Obrigado,

~Nebulosa

Eu faço o gráfico à mão porque não tenho o software.
Não há outro sistema como ele. Incrível!
Arquivos anexados: