Geometria de Drummond ,PLDOT - página 3

 
hellkas:
oi fx-programmer...

Tenho este indicador e acho que é o mesmo do seu...

btw, o autor deste indicador seu kalenzo...

Hey Hellkas,

Eu não entendo - por que todos vocês estão atacando?

Fx-programmer nunca disse que programou o que postou - ele disse que vai fazer um serach do código para vocês....

Se vocês continuarem assim - ninguém vai postar coisas.

 
pip-gandalf:
Hey Hellkas,

Eu não entendo - por que todos vocês estão atacando?

Fx-programmer nunca disse que programou o que postou - ele disse que vai fazer um serach do código para vocês....

Se você continuar assim - ninguém vai postar coisas.

Atacando? Vocês leram o que postaram no tópico JD? E agora vocês o estão elogiando. Eu não sei quem você é, mas parece que você tem uma tendência a falar de ambos os lados da boca.

 

A versão de Kalenzo do indicador está errada - ele também tem os códigos fonte, mas não foi capaz de programá-lo corretamente.

Eu só pedi cerca de 5 vezes para alguém codificar isto antes de ter um bom programador com quem estou trabalhando agora - e adivinhe quanto tempo levou para ele terminar cerca de 20 indicadores? Isso mesmo, um pouco menos de 6 horas!

 
pip-gandalf:
Hey Hellkas,

Eu não entendo - por que todos vocês estão atacando?

Fx-programmer nunca disse que programou o que postou - ele disse que vai fazer um serach do código para vocês....

Se você continuar assim - ninguém vai postar coisas.

Oi pip-gandalf...

Eu não tenho intenção de atacar ninguém, acho que há aqui um mal-entendido.

Eu só coloquei aqui o indicador para o fx-programmer ver o código fonte.

Eu pensei que ele não tinha o código fonte. Minha intenção era ajudá-lo a não gastar seu tempo.

Talvez eu tenha um mal-entendido. Desculpe.

Ataque... Se você vir todos os postos de minas, não terá nenhum para atacar a ninguém. Esse é um fórum onde as pessoas dão suas idéias, não posso concordar, mas respeito a todos...

 
scott TTM:
A versão de Kalenzo do indicador está errada - ele também tem os códigos fonte mas não foi capaz de programá-lo corretamente.eu só perguntei cerca de 5 vezes para alguém codificar isto antes de ter um BOM programador com quem estou trabalhando agora - e adivinhe quanto tempo demorou para ele terminar cerca de 20 indicadores? Isso mesmo, um pouco menos de 6 horas!

Então você espera que as pessoas façam toda a codificação para você e o que você oferece em troca? Só por curiosidade.

 

Geometria de Drummond

Também tenho os indicadores de percussão, lições e livros e descobri que é o melhor método que encontrei até agora. É muito envolvido e não é fácil de entender a princípio. Demora muito tempo para entender todo o conceito. Eu o consegui gratuitamente há cerca de 5 meses e ainda não passei por todo o material. Até agora, porém, é algo a acrescentar à sua análise existente. Basta não pagar por isso. Ainda não encontrei um sistema lá fora pelo qual valha a pena pagar. Estou pensando também em colocar um website ou blog para discutir a geometria do drummond "sure foot trades".

Cumprimentos,

mrjtdude

 

Geometria de Drummond

Há alguns anos eu comercializo a Geometria Drummond e acho-a a melhor que existe, como alguns outros aqui têm, e ela pagou muito rapidamente o custo do curso uma vez que eu o entendi, o que me levou três meses. O indicador PLdot é a menor parte dele, e isso está facilmente disponível em vários lugares, incluindo materiais publicados no site do Drummond. O grande valor vem na coordenação de apoio e resistência em diferentes prazos e quando eu acerto este direito eu sempre ganho muito dinheiro naquele dia. É ideal tanto para comércios mais longos quanto intraday, mas não posso aceitar os comércios mais longos devido a algumas situações de trabalho errático aqui.... Eu só posso negociar em certos dias. O grupo Drummond tem feito algum trabalho novo ultimamente e o próprio Charlie Drummond ainda está acrescentando ao método. Gosto do que tenho visto de suas atualizações diárias sobre novos trabalhos, mas ainda não comprei os novos indicadores "Mãe Ganso" e "Zona Azul" e por isso não sei se o será tão bom quanto eles parecem, e não posso comentar sobre seus novos esforços de "configuração". Não tenho visto este fórum, pois raramente negocio forex, mas quando o experimentei em forex uma vez que o DG caiu no lugar, acho que funciona em forex como qualquer outro mercado.

 

Envelope DG Múltiplos quadros de tempo

O Envelope DG parece certo, mas precisamos de alguém para programá-lo por três períodos de tempo.

exemplo envelope de 15 minutos, em cima do envelope de hora em hora, em cima do envelope diário.

Se alguém estiver disposto a fazer isso, eu lhe darei a compreensão de como você o usa no seu comércio.

Eu tinha recebido os indicadores dg e as lições de graça, mas há algum tempo atrás meu computador caiu e eu tinha perdido tudo por conta de que eu não o apoiei....stupid...perdi meu contato que me deu em uma sala de bate-papo on-line.

Espero que algum programador inteligente me ajude, pois gostaria de anunciar os indicadores.

cumprimentos

 

pelo que me lembro é uma variável múltipla de [X] vezes o intervalo de tempo atual....examplo múltiplo de [4]....... o indicador real permite especificar o múltiplo mas o padrão é 4...portanto 15 em cima do horário e assim por diante

 

Software do DG

oi,

Eu não sei se isto ainda é útil para alguém, mas estou atualmente tendo aulas de DG e tenho a versão 'lite' do software. ainda é muito bom pois indica para onde vão todos os pontos (1-1, 5-1,5-2 etc.) e envelopes. vi alguns códigos que parecem ótimos, mas pergunto se alguém pode projetar o envelope na próxima barra (como feito com o pldot_v1.1). Não sou muito bom em programação, mas tenho o software, então se alguém puder fazê-lo, isso seria ótimo...

Já vi o Tradestation em operação com o DG e ele se projeta em preços futuros, mas não compensando o indicador, pois isso está errado. se alguém estiver interessado, por favor me avise.